NSA Flashback - A prova

1.1K 89 133
                                    

Sara: Me mate, por favor!

Sara comentou em voz alta para o pai, Steve Rogers, ouvir. Sara estava sentada na mesa de jantar com uma pilha de livros e cadernos, estudando para a semana de provas que se inicia no dia seguinte.

Sara: Eu não aguento mais!!!!

Steve: Sara, só tem meia hora que você começou a estudar.

Sara: Sério? Tudo isso?? E eu não aprendi nada!!!

Sara fez cara de desespero, ela olhou para Steve que estava sentado no sofá que é perpendicular a mesa de jantar.

Sara: Eu não aguento mais, pai. Eu não sei nada...

Steve: Claro que sabe.

Sara: Eu não sei, eu tô te falando, eu não sei!

S: O que lembra da aula?

Sara fez a cara de desespero de novo, ergueu os ombros e fez negativo com a cabeça.

S: Você deve lembrar de alguma coisa, comece pelo mais fácil que o restante você lembra.

N: Olá...

Natasha pronunciou ao chegar em casa, ela entrou pela porta da garagem, logo acessou a sala pela porta da cozinha e ela ouviu o que Steve estava dizendo.

N: Se ela não falasse tanto na aula, talvez se lembrasse.

Sara: Por que você me odeia? Não vê que estou sofrendo?? Eu não sei de nada! De nada!

N: Você está com os livros e os cadernos bem na sua frente. Leia. Aprenda.

Sara: Ler?? Como vou ler um livro de matemática e aprender?? isso não é livro de inglês para eu decorar! Eu preciso de um professor!

N: Você teve um pra isso... na escola.

Sara: Eu não entendo o que ele diz!!!

N: Sara, você conversa muito na sala e não negue, a escola liga pra reclamar disso, isso quando não me chamam até lá, esse problema perdura há anos...

Sara: Essa escola só tem fofoqueiro. Eu preciso me expressar, vivem reprimindo a minha voz.

N: Que jeito é esse de falar??

Sara: Não sei, mas parece poético.

S: Esse não é o ponto!

Sara: Qual é o ponto?? Ficar muda e sem amigos?

S: O ponto é a obediência.

Sara revirou os olhos.

S: Você tem regras a seguir na escola. Recreio é recreio, aula é aula, vocês podem conversar na hora do recreio, mas não na aula. Sara, nós já passamos por isso antes, e nós tínhamos um acordo pra você continuar na mesma sala que a Barbara e a Melissa... você ia estudar mais e continuar passando de ano.

Sara: MAS EU TÔ ESTUDANDO!

N: Por que está gritando??

Sara: Porque eu tô nervosa, desculpa!

N: Todo o tempo que você perde reclamando de estudar, devia investir em estudar...

Sara: Pra que?? Isso não vai dar em nada!

S: Claro que vai!

Sara: Claro que não! Sabe porquê? Porque eu sou burra!

S: Você não é burra, filha...

Romanogers One Shot SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora