Doces ou Travessuras? - Parte 2

1.4K 101 176
                                    

Após Steve e Natasha fazerem sua rotina matinal de higiene no banheiro, Steve acordou James e o mandou tomar banho, depois ele se vestiu e desceu para preparar o café da manhã. Natasha trocou de roupa e foi até o quarto de Sara e abriu as cortinas do quarto.

N: Sara? Está na hora da escola.

Natasha comentou e em seguida abriu uma das gavetas da cômoda, procurando uma roupa pra Sara usar hoje. Sara nem se mexeu na cama.

N: Você vai pra escola? Se for, tem que levantar. O que quer vestir hoje? Você quer usar um vestido??

Natasha fechou a cômoda e foi até o guarda-roupas de Sara, lá ela pegou duas opções de vestidos e os estendeu para analisar qual o melhor.

N: Eu sei que não gosta de roupa preta, mas é Halloween e acho que ficaria linda nesse vestido. O que acha??

Sara coçou o olhou e em seguida os abriu um pouco, franzindo a testa.

N: Pode ser o preto?

Sara concordou com a cabeça.

N: Okay e meias brancas e sapato boneca preto.

Natasha guardou o outro vestido e foi providenciar o restante do look, depois de deixar tudo pronto para vestir em Sara, ela a olhou na cama.

N: Vamos, não está animada? Eu tenho uma surpresa.

Sara estendeu os braços, pedindo colo ou um abraço.

N: Melhor que seja um abraço...

Natasha sorriu e sentou na beira da cama, ela deitou de leve sobre Sara e a abraçou, beijando o rosto dela três vezes seguidas, o que fez Sara sentir cócegas e rir.

N: Está acordada.

Sara: Que surpresa??

N: Você precisa se vestir, só vou contar no café da manhã, então vamos rápido!

Sara: Tá bom!!

Sara levantou.

Sara: Ajuda.

Sara pediu ajuda para tirar a camisola.

N: Sara, você consegue tirar sozinha.

Sara: Hum...

N: Se você quiser descer para o café, é melhor tirar e sozinha.

Sara bufou de insatisfação e tirou a camisola. Natasha a vestiu com o vestido e depois colocou as meias nos pés dela, ela botou os sapatos nos pés de Sara e ia fechar, mas Sara não deixou.

Sara: Não, o papai que fecha.

N: Ah, é! Ele sempre fecha, eu me esqueci. Vou pentear seu cabelo, podemos fazer duas tranças e aí você estará fantasiada de Wanda, mas da Família Adams.

Sara: Mas eu disse que queria a Wanda da tia Wanda Escarlate.

N: Eu sei e eu já encomendei uma dela, vou buscar hoje pra você.

Sara: Oba!

N: Agora essa aqui é só para usar na escola.

Sara: Tá bem.

Natasha penteou o cabelo de Sara e fez as duas tranças nela, depois desceu com ela para tomar café da manhã.

Sara: Halloween! Halloween! Hoje é dia de Halloween, Halloween!

Sara cantarolou enquanto descia as escadas, segurando a mão de Natasha.

Sara: Jamie!!! Hoje é dia de Halloween!!

Romanogers One Shot SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora