**One dedicada a diversas leitoras que alegaram fazer b-day agora em fevereiro. Parabéns, meninas e meninos!**
*E agora os de outubro porque estou repostando hoje*
Natasha: Quando você vem pra casa?
Steve: Por que você está me perguntando quando vou pra casa de novo?
Natasha ficou em silêncio na linha e Steve sorriu do outro lado.
S: O que é isso, Natasha Romanoff? Isso é saudades?
Steve indagou de bom humor, mas dando apenas meio sorriso triste, pois ele mesmo está com saudades também.
N: Talvez.
Natasha confessou.
N: Mais do seu corpo... no caso.
Natasha ergueu uma das sobrancelhas duas vezes e declarou isso para aliviar o peso que admitir uma coisa dessas tem.
S: Ham... sei....Steve riu baixo e fez negativo com a cabeça, já esperava que Natasha fosse desviar do principal.
N: Você quer saber o que estou vestindo agora?
Natasha rolou na cama para ficar deitada de barriga pra baixo, ela olhou pra baixo pra fitar o próprio decote da camisola de seda, cor rosê acetinado e especialmente essa noite, ela está se sentindo mais sexy que o de costume, talvez porque ela está ansiando estar com Steve novamente.
S: Eu não acho que posso ter esse tipo de conversa agora, Natasha...
Natasha notou que Steve estava falando baixo demais agora e já imaginou ele corado e sem graça, pensando no que as pessoas em volta dele estão pensando, porém não tem como ninguém saber, mas pra ele não importa, ficaria constrangido, como se se fosse possível saber o conteúdo da conversa deles.
N: Cinco dias, Steve...
Natasha disse e um silêncio se seguiu na linha.
N: Cinco dias que você está fora...Natasha quebrou o silêncio e repetiu a mesma frase.
S: Eu sei. Eu...
Steve virou o rosto mais para dentro do orelhão de onde estava fazendo a ligação.
S: Eu estou com saudades também. Mais do que você imagina.
N: Eu acho que estou a ponto de enlouquecer.
S: Não diga isso, Nat. Eu me sinto impotente, estando do outro lado do oceano agora. Preferia estar com você, do que aqui.N: Então venha pra casa.
Natasha ouviu Steve suspirar e ficar em silêncio por alguns instantes.
S: É o que realmente quer que eu faça?
N: Você sabe que não. É seu trabalho e seu dever. Mas...
Natasha justificou, demonstrando entender o motivo de estarem longe agora.
N: Você me ajudaria mais se não fosse tão tímido... porque nós podemos fazer muita coisa por telefone...
Natasha sugeriu usando um jeito arrastado pra falar, que deixa a voz dela ainda mais grossa e profunda. Natasha estava sorrindo de canto de boca e arqueando a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romanogers One Shot Series
FanfictionComo diz o título uma série de fanfics do tipo one shot na categoria Romanogers. One Shot para aqueles que não sabem, são histórias mais curtas que terminam em um capítulo só. Espero que gostem.