NSA - Flashback 4

2.2K 111 45
                                    

**Atendendo a pedido da leitora @02_mafe estou escrevendo a cena em que a Natasha descobre que vai ser avó**

- Bom dia, soldado...

Natasha pronunciou baixinho no ouvido de Steve, ela viu ele bocejar de forma preguiçosa, sem abrir necessariamente os olhos, ela deu um beijo sobre a pálpebra dele e outro na lateral da testa.

Steve estava com muito sono e está pensando porque não está descansado o suficiente já que ele está acostumado a acordar cedo, ele está com a sensação de que não dormiu nada.

N: Dormiu bem?

Natasha indagou, ainda falando baixo e ainda dando beijos pelo rosto dele.

Steve respirou mais fundo, tentando ficar mais desperto.

S: Hum...

Steve pronunciou com Natasha perguntando se ele dormiu bem, é uma frase inusitada e inesperada, vindo dela... que acorda e no máximo sorri ou dá um selinho nele, então Steve franziu a testa de leve e depois franziu mais a testa ainda ao se dar conta que apesar dele estar muito sonolento, uma parte dele não está, está bem acordado.

Steve abriu um dos olhos e se deu conta que Natasha estava sobre o corpo dele e nesse momento os lábios dela estavam no pescoço dele, o que explicava essa ereção despercebida que ele teve.

S: Que horas são?

Steve indagou confuso.

N: Não faço ideia.

Natasha sussurrou de forma mais provocante que antes e arrastou os dentes pelo pescoço de Steve até o peitoral dele, que ainda estava processando o que está acontecendo.

S: Eu desmaiei??

Steve estava com a sensação que tinha acabado de fazer amor com Natasha, porque assim que ele chegou de viagem e teve um momento de raiva com o novo namoradinho de Sara, ele e Natasha passaram alguns momentos com os gêmeos, e depois os dois se trancaram no quarto para matar as saudades desses dias que Steve esteve fora.

N: Que?

Natasha ergueu o rosto e olhou nos olhos dele.

S: Que horas são?

N: Eu não sei...

Steve olhou na direção da janela do quarto, mas a persiana estava fechada.

S: É de manhã?

N: Importa?

S: Sim... nós temos filhos...

Natasha deu um sorrisinho.

S: Que precisam ir pra escola e são bem resistentes a acordar na hora...

Steve foi comentando, enquanto Natasha permanecia com um sorrisinho no rosto.

N: Eu acho que eles podem faltar a aula...

S: Por que eles iriam faltar a aula??

N: Eu espero que não faltem, mas depende de você.

Steve franziu a testa de novo e viu Natasha se sentar bem sobre o membro dele e levar os braços pra trás do corpo.

S: De mim??

N: Sim...

Natasha fez positivo com a cabeça e desabotoou o sutiã, em seguida o tirou por baixo das alças da camisola de seda preta.

N: Se você não demorar.

Steve semicerrou os olhos e finalmente entendeu, ele riu de forma abafada e fez negativo com a cabeça.

Romanogers One Shot SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora