**Fiz essa one shot baseada em fatos reais kkkk uma amiga passou por isso e achei a cara de Romanogers**
Natasha: Steve?
Steve: Hum?
Steve estava lendo jornal na sala de estar e ele estava sentado em sua nova poltrona de couro sintético marrom claro, completamente ergonômica e com design assinado por Pepper Potts que, além de atuar na sua profissão como arquiteta e CEO das Indústrias Stark, já estava há algum tempo se arriscando em design de mobiliários também.
A poltrona virara o xodó de Steve, pois foi um presente dado pela própria Potts. A poltrona conta, inclusive, com diversas funcionalidades que podem ser ativadas por comando de voz, controle remoto e controle na própria poltrona, mas Steve não usa nenhum desses recursos eletrônicos, ele alega que gosta da forma tradicional, mas Natasha sabe bem que ele apenas não sabe como operar tal tecnologia avançada.
N: Precisamos conversar.
Natasha declarou e ela acabara de chegar em casa com o filho mais velho deles, James Rogers, de 12 anos de idade.
James olhou para a mãe com suspeita.
J: Eu fiz algo, mãe?
N: Oh! Não... isso não é sobre você. Por que você não sobe para guardar seu material da escola no quarto?
J: Eu preciso de ajuda no meu trabalho de artes. Você me ajuda?
N: James, há apenas duas pessoas que podem te ajudar com tarefas artísticas nessa casa... seu pai e sua irmã.
J: Ela só tem cinco anos.
James franziu a testa e depois olhou para os lados.
J: Cadê a Sara??
N: Sério, James? Eu te busquei na escola, paramos para comprar pipoca, depois dirigimos por meia hora e só agora você repara que sua irmã não está conosco?
James deu de ombros.
N: Ela está com a Maria.
J: Por que? A Maria nem gosta de ficar com ela.
Natasha franziu a testa.
N: Quem disse isso??
J: A Maria...
James franziu a testa.
N: Que bobagem. Sara adora ela.
J: Sara sim, a Maria não.
N: Se não gostasse já a teria devolvido.
J: E o que elas foram fazer sem mim?
N: Sara não tinha aula hoje, mas eu e seu pai precisávamos trabalhar, então Sara ficou com a Maria.
J: Ué, mas o papai já estava em casa... então vocês não trabalharam juntos.
N: Trabalhamos, James, a diferença é que ao fim do trabalho, fui buscar você e seu pai veio pra casa.
J: AAAAHHH siiiimmm!
N: Agora anda, sobe.
J: Tá, mas mãe... sobre aquilo que perguntei no carro?
N: Guarde as suas coisas, depois conversamos.
James subiu as escadas e foi para o quarto. Natasha aguardou ouvir a porta do quarto dele bater para voltar a atenção para Steve que ainda estava concentrado no jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romanogers One Shot Series
Fiksi PenggemarComo diz o título uma série de fanfics do tipo one shot na categoria Romanogers. One Shot para aqueles que não sabem, são histórias mais curtas que terminam em um capítulo só. Espero que gostem.