Olimpíadas dos Vingadores - Parte Final

454 24 17
                                    

Por sorte Torunn pode voar e tem bons reflexos graças aos treinos que recebeu em Asgard, então tão logo quando o banco soltou e ficou pendurado de lado, ela agarrou Francis pelo pulso que gritou pelo susto e ficou pendurado. Torunn se segurou na trava do banco e por mais forte que fosse, ainda é uma criança, logo sentiu as dificuldades em segurar alguém maior que ela e sustentar o peso do corpo dele e do dela.

J: TORUNN!

James gritou e tentou quebrar a trava de segurança do banco que estava para tentar ajudar os amigos, mas nem deu tempo, os dedos de Torunn escorregaram da barra metálica da trava de segurança.

Torunn olhou para James assustada, com medo de cair ou de deixar Francis cair.

T: James!

J: Segura firme, eu vou ajudar!

Lina se virou para olhar a cena, com calma, ela olhou para Torunn e Torunn a olhou automaticamente, apesar de Lina não ser uma pessoa que ela confia como James, ela apenas se sentiu forçada a olhar para ela e foi forçada mesmo.

Lina: Você pode soltar.

James olhou para Lina.

Lina: Você pode voar...

Lina ressaltou, o que fez Torunn lembrar que é verdade, ela soltou a mão e não só Francis gritou, como a multidão que estava se formando em volta da roda gigante também gritou, mas logo se acalmaram, pois Torunn conseguiu voa suavemente até o solo, aonde colocou Francis também em segurança.

J: Eles conseguiram! Graças a Deus!

James comentou ao ficar assistindo lá de cima e via as pessoas dando uma salva de palmas para Torunn pelo resgate bem sucedido.

J: Como vamos descer? Será que o nosso está quebrado??? Vamos morrer??

James começou a ficar preocupado e alterado, olhando para os lados e sem conseguir se mexer muito por medo.

J: Melhor a gente não se mexer... nem respirar.

James ouviu Lina rir.

Lina: Nós não vamos morrer.

J: MEU DEUS! ESTAMOS CAINDO!

Lina: Não estamos caindo, seu tolo. O moço ativou a roda novamente e está desembarcando os passageiros.

James observou que era verdade e fechou os olhos, respirando fundo.

Lina: Você e eu estamos bem... somos os próximos...

A Roda gigante foi encerrada imediatamente após o "acidente", o operador desembarcou os passageiros um a um em segurança.

L: Viu?

J: Vamos ver a Torunn e o Francis!

James comentou ao desembarcar, ele correu até os amigos e não percebeu que perdeu a companhia de sua nova colega.

J: Torunn! Você está bem??

Torunn se virou e sentiu alívio ao ver James, imediatamente o abraçou apertado e James retribuiu o abraço.

T: Estou bem, James, mas foi terrível!

J: Eu sei, eu fiquei apavorado.

Francis: E eu também.

Francis exclamou ainda no chão, o que fez James e Torunn se soltarem do abraço.

F: Mas eu nem ganhei um abraço...

Romanogers One Shot SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora