Ficou um silêncio absurdo no quarto de Steve e Natasha, após a surpresa de Steve e a pergunta que ele fez. Natasha piscou os olhos algumas vezes e estava bem confusa com o que estava vendo e está incerta sobre o que está acontecendo. Essa cena é tão confusa que não parecia ser real porque não parecia ser possível que Steve Rogers aparecesse completamente nu, mas com os peitos cobertos por chantilly, assim como seu membro também está coberto de chantilly.
O silêncio e a falta de reação de Natasha deixaram Steve aflito e um pouco mais constrangido do que já estava antes, ele precisou respirar fundo 3 vezes até ter coragem de sair do banheiro, mas para sair da rotina e surpreender Natasha, ele faria o que fosse necessário e isso era o que ele achava que iria manter o casamento deles com a mesma chama de quando se conheceram.
N: O... que...?
Natasha questionou, sem saber direito o que perguntar, ela sorriu, ficou séria e em seguida começou a rir baixo até simplesmente começar a gargalhar, o que fez Steve soltar um risinho por estar sem graça.
N: Steve??
Natasha continuou a rir sem parar.
N: O que é isso??
Natasha estava ficando sem ar de tanto rir e Steve sorriu mais, não lembra de ter visto ela gargalhar tanto assim antes.
S: É a sua sobremesa...
N: Minha sobremesa??
Natasha já estava quase se recuperando, mas voltou a rir.
N: Essa era a resposta que eu esperava mesmo, obrigada por dizer isso...
Natasha terminou a frase voltando a rir bastante.
S: Você vai comer?
Steve se aproximou da cama e Natasha estendeu a mão no ar, o mandando parar, mas ela não conseguia falar porque estava rindo muito.
N: Meu Deus, Steve...
S: O que? Amor... eu fiz isso para você... vem aqui...
Steve segurou a mão de Natasha e já ia se debruçar sobre ela na cama, mas Natasha botou a mão no peito dele.
N: Steve...
S: O que??
N: Eu estou usando a minha lingerie favorita... e você quer deitar sobre mim?
S: Há apenas uma forma de resolver isso...
Steve passou o dedo no chantily e em seguida o chupou.
N: Ai meu Deus, Steve...
Natasha voltou a gargalhar.
N: O que está acontecendo??
S: Você tira o chantily ou eu?
N: O que aconteceu com você? Você é mesmo o Steve? Meu Steve?
Natasha semicerrou os olhos, ficando até desconfiada sobre se era ele ou alguém com poderes similares ao de Loki, porque ainda é surreal que ele tenha feito isso, era mais fácil ela fazer do que ele.
S: Diz isso de novo...
Steve baixou o tom da voz e corrigiu a postura, estufando o peito e apenas olhando Natasha sem abaixar a cabeça, o que o deixou com uma energia muito mais masculina e autoritária, o que ele sabe que tem efeito em Natasha, que na mesma hora parou de rir e apenas curvou o cantinho do lábio em um sorriso discreto.
N: O que?
A voz de Natasha saiu falhada, ela não tem certeza sobre o que Steve gostou de ouvir e quer que ela repita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romanogers One Shot Series
FanfictionComo diz o título uma série de fanfics do tipo one shot na categoria Romanogers. One Shot para aqueles que não sabem, são histórias mais curtas que terminam em um capítulo só. Espero que gostem.