Natasha: Droga...
Natasha disse, enquanto bufava, demonstrando seu descontentamento, ela olhou a chuva, através da janela do carro.
N: Eu devia era ter ficado em casa.
Steve: Eu perguntei se você preferia ficar.
N: É, depois de ter falado desse evento do Stark o mês inteiro.
Natasha fitou Steve, que estava usando uniforme das forças armadas, mas o traje de gala para festas. Ele estava espetacular com tantos broches de honraria espetados no paletó dele.
S: Mas eu teria ficado com você em casa se quisesse.
N: Exato. Você ficaria e isso me faria sentir mal, porque você quer ir à festa e não me deixaria sozinha, não com essa barriga de oito meses.
Natasha revirou os olhos e voltou a fitar a janela, ela estava num vestido vermelho longo, com uma grande fenda até a altura da coxa, que estava mais justo que o normal, por conta do peso que ela ganhou com a gravidez, mas isso não diminuía a beleza e a vaidade dela, que estava com o cabelo e maquiagem no ponto.
Ficou alguns minutos de silêncio no carro, até que o mesmo entrasse pelos portões da Mansão Stark.
N: Por que é que ele precisa de uma casa desse tamanho?
Natasha disse em voz baixa, olhando a luxuosa mansão Stark, que era bem clássica do lado do de fora, lembrava castelos medievais, cheio de adornamentos desnecessários, mas reafirmam o status de requinte do edifício.
Natasha notou que Steve não respondeu ao comentário dela e olhou para ele.
N: Rogers.
Steve olhou para Natasha.
N: Desculpe estar reclamando tanto.
Steve deu um pequeno sorriso.
S: Você pode tudo.
N: Você tem sido um anjo para mim.
S: Eu sei que não é fácil carregar esse peso sozinha.
Natasha deu um sorriso de canto, enquanto o olhava e o carro estacionava na área de recepção dos convidados.
N: Não estou carregando sozinha.
Steve sorriu ainda mais, ele segurou a mão de Natasha e beijou o dorso dela, em seguida se inclinou até Natasha e lhe deu um selinho rápido.
S: Vamos?
Natasha concordou com a cabeça e a porta do lado de Natasha foi aberta pelo manobrista.
- Boa noite, Sra. Rogers. Está belíssima essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romanogers One Shot Series
FanfictionComo diz o título uma série de fanfics do tipo one shot na categoria Romanogers. One Shot para aqueles que não sabem, são histórias mais curtas que terminam em um capítulo só. Espero que gostem.