Aniversário de Namoro Parte I

3.5K 188 112
                                    

- Pai, vamos. Vamos logo. Vamos, mamãe. Vambora!!!

O pequeno James Rogers de quatro anos, estava ansioso para sair de casa, já que o destino de hoje era ir a patinação no gelo com os pais e com sua irmã caçula, Sara, de um ano e meiode idade. Tudo fazia parte da comemoração de aniversário de namoro dos pais dele. Isso mesmo, namoro.

Mesmo estando juntos há seis anos, os pais de James nunca rotularam a relação, o título de namoro só foi assumido depois que o primeiro filho foi matriculado na escola, há um ano atrás, somente porque perguntavam o tempo todo se eles eram casados ou não.

James sacudiu a mão do pai, Steve Rogers, enquanto pedia para sair de casa e quando a mãe dele, Natasha Romanoff, apareceu na sala de estar, ele começou a pedir para ela se adiantar também.

J: Mãe, vamos logo, mamãe?

James soltou a mão do pai e foi até a mãe e ele segurou o braço dela e puxou para baixo, o que fez Natasha derrubar o pacote de cotonetes que ela estava carregando.

N: James!!!

Natasha franziu a testa e olhou para os cotonetes espalhados no chão.

N: Mas que coisa! Olha o que você fez!

Natasha agachou para poder catas os cotonetes.

S: James, ajude a sua mãe.

James agachou e catou os cotonetes também, ele colocou no pacote de volta para Natasha e ela se levantou quando juntou tudo.

J: Vamos, mãe.

Natasha olhou para Steve.

N: Fraldas?

S: Peguei três.

N: Só três?

S: É, só ficaremos na rua até as 15 horas no máximo e agora são...

Steve checou a hora.

S: Nove e quarenta.

N: Steve ela é uma máquina de cocô e xixi, não quero nada vazando, não quero arriscar.

S: Cinco então?

N: O pacote inteiro seria exagero?

S: Sim!

N: Okay, cinco fraldas e qualquer coisa compramos mais na rua.

Steve foi no quarto buscar mais duas fraldas.

J: Mãe! Mamãe!!!

James ficou irritado por ninguém responder a ele e começou a resmungar.

N: O que foi, James? Eu disse que estamos indo, você está pedindo pra gente sair de casa desde às 8 horas da manhã. Ninguém aguenta tanta repetição assim no ouvido. Tenha paciência.

J: Mas vamos logo!

N: Não estamos prontos! Pede mais uma vez e não iremos a lugar nenhum, afinal de contas sair com vocês dois na rua é sempre trabalhoso, e olha só o tempo que estamos levando para ficar prontos.

J: Culpa da Sara!

N: Senta no sofá e fica quieto.

James cruzou os braços e ficou emburrado.

N: Pode fazer cara feia, mas faça cara feia no lugar que foi ordenado.

James caminhou até a poltrona e se sentou, ainda de braços cruzados e cara fechada.

Romanogers One Shot SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora