Pais de Primeira Viagem

2.5K 136 119
                                    

- Natasha???

Natasha estava dormindo sentada no chão da sala de seu apartamento em Nova York, com as costas repousadas no sofá, a cabeça jogada pra trás no assento do mesmo e um notebook caído de lado sobre as pernas.

- Nat? Natasha??

Natasha respirou fundo ao ser chamada de novo, mas ela estava entre sonho e realidade, sem saber se alguém estava mesmo chamando ela, ou se era sono.

- Natasha??

N: Hum??

Natasha esboçou e em seguida ergueu uma das sobrancelhas, ela respirou fundo de novo e abriu os olhos devagar, tendo que piscar várias vezes para conseguir abri-los de forma decente.

- Naaat!!!

N: Oi??

Natasha respondeu e franziu a testa, ela olhou para o notebook caído e sacudiu a cabeça, depois ela pegou o notebook de volta e olhou para a tela.

- Finalmente!

Disse a pessoa na tela do notebook, numa vídeo chamada.

N: Steve...

Natasha comentou atordoada.

S: Você tá bem???

N: Sim... eu... eu acho que cochilei.

S: Tem quinze minutos que estou tentando te acordar.

N: Então cochilei mais pesado do que imaginava.

S: Achei que tinha passado mal.

N: Eu não passo mal.

S: Cadê o James???

Natasha franziu a testa e sentiu o coração gelar, mas por poucos segundos, por estar desnorteada.

S: Você dormiu tomando conta dele... aonde ele está, Natasha? Você sabe onde ele está? Você tem que achar ele! Agora!!

N: Steve... espera.

S: Esperar não, Natasha. Ele é só um bebê, você dormiu. Acha ele...

Natasha ainda estava muito sonolenta e Steve estava acelerado por demais.

N: Por que está gritando??

S: Não estou gritando, eu...

Steve pausou e respirou fundo.

S: Estou preocupado.

N: Preocupado com o quê??

S: Com o meu filho.

N: Eu sou a mãe do seu filho, Steve.

S: Eu sei!

N: E ele não é tão bebê assim, ele tem 1 ano e 6 meses.

S: Por isso mesmo, ele está andando... subindo nas coisas. Tenho medo dele subir nas janelas.

N: As janelas estão protegidas...

S: Ainda assim tem muito risco, tem estantes aí. Por favor, ache ele.

N: Calma. Ele está bem.

S: Você não sabe, você dormiu.

N: Eu sei!

Romanogers One Shot SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora