Aniversário de Namoro Parte II

3.4K 177 212
                                    


S: Nós não somos péssimos pais, estávamos a poucos metros de distância.

N: É, mas eu poderia ter lembrado apenas quando chegássemos no carro ou no restaurante.

S: Não vamos exagerar... ela está ótima.

Natasha observou Sara, que estava com atesta franzida e os lábios tremendo, pronta para começar a chorar.

N: Pobrezinha, nós esquecemos você.

Sara estendeu os braços para Natasha.

S: Ela quer colo.

N: Eu sei, Steve. Não vou dar colo agora, ela está muito mal acostumada com isso e é culpa sua. Você fez o mesmo com James e eu tinha que fazer tudo em casa com James no colo porque você ficava o tempo todo com ele nos braços, até quando estava dormindo. Ainda queria ser assim com a Sara... mas eu aprendi e não vou deixar isso se repetir, não mesmo.

Natasha reclamou com Steve e pegou o porta-chupetas. Natasha pegou uma das chupetas e colocou na boca de Sara, o que fez ela se acalmar na mesma hora.

N: Você não ama esse pequeno objeto?

Steve sorriu e fez positivo com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve sorriu e fez positivo com a cabeça.

N: É incrível como ela fica quieta com isso. James não gostava de chupeta.

S: Sim, eu lembro. Podemos esquecer tudo da Sara, menos a chupeta.

N: Ai, nem me fale... eu ainda lembro aquele dia na fazenda dos Barton e não tinha, absolutamente, nada ali por perto aberto que vendesse uma chupeta, eu tive que servir de chupeta pra ela a noite toda. Eu não sei como meus seios sobreviveram aquilo... ainda bem que Laura estava amamentando também e ajudou, senão...

Natasha fez negativo com a cabeça e Steve riu baixo, lembrando desse dia, ele também ficou nervoso, ele chegou a sair de carro, procurando alguma farmácia aberta, mas Clint mora numa cidade do interior, bem do interior e tudo fecha bem cedo. Depois desse dia, eles nunca mais esqueceram de levar a chupeta dela na bolsa e ainda carregam uma extra por precaução.

O elevador parou em um dos andares pelo caminho e uma idosa estava para embarcar, ela viu Natasha e Steve com os filhos e sorriu.

- Bom dia! Ah, essa viagem está lotada com essa família linda. Eu espero pelo próximo.

S: Não, Sra. Johnson, pode entrar, eu pego a escada daqui.

- Não, meu filho, não se preocupe.

S: Eu faço questão...

Disse Steve já saindo do elevador e segurando as portas para não fecharem.

N: Eu acho que cabemos todos aqui.

Natasha ajeitou o carrinho e as bolsas dentro do elevador e passou James para frente dela.

Romanogers One Shot SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora