Capítulo 11

993 27 23
                                    

Recapitulando.

Izzy - Samantha, só poderei ver isso amanhã ou pela internet..... - levanta sua cabeça que até então estava baixa - o que você quer aqui coral?

Continuando....

Coral - Izzy, tudo bem com você minha querida?

Izzy - Estava tudo ótimo, até uma cobra invadir minha casa, você sabe que não é bem vinda.

Coral se vira para Izzy, a mesma tinha uma cara de deboche, como se desdenhasse de Izzy, então coral inclina levemente sua cabeça e da um sorriso, Willian estava logo atrás de Izzy.

Coral - Meu amor, queria mesmo ver você - diz indo até Willian o abraçar, izzy apenas se vira e cruza os braços, olhando eles dois, vendo a reação de Izzy, Willian empurra coral, izzy levanta seu queixo, como se dissesse que ele ainda estava muito perto dela, então Willian se afasta de coral e vai em direção a escada, subindo a mesma e sumindo em um dos corredores. Coral, com uma cara de estresse, tenta passar por izzy e subir as escadas, mas a mesma descruza seus braços e segura o braço de Coral, com uma cara de poucos amigos.

Coral - Me largue Isabelly, eu não estou com paciência para as suas provocações, eu tenho que falar com o Willian - diz tentando se soltar, a Izzy é fortinha viu.

Izzy - Eu não entendi ainda, onde você pensa que vai?

Coral - Eu não penso, eu vou, agora me largue Isabelly - coral falava como se estivesse rosnando

Samantha - Gente.....

Izzy - Vejam só, a cachorrinha está começando a mostrar quem realmente é, até começou a rosnar.

Coral - Não me provoque Isabelly, é melhor você me soltar, ou...

Izzy puxa coral, fazendo o rosto da mesma ficar a centímetros do seu, ela estava muito estressada, meu Deus.

Izzy - Ou o que? Você esqueceu que está em minha casa? E não na sua? Aqui mando eu, você não é ninguém pra querer ir a algum lugar aqui dentro, só mais uma cachorra que vem atrás do meu irmão, você esqueceu que era só mais uma das amantes dele, e acabou se apaixonando, pobre coitada.

Coral - Eu mandei você não continuar - disse de forma bruta e quando vi, coral havia dado uma bofetada em Izzy, que soltou seu braço e levou sua mão até seu rosto.

Coral - Eu mandei você não continuar - disse de forma bruta e quando vi, coral havia dado uma bofetada em Izzy, que soltou seu braço e levou sua mão até seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Usem a imaginação e imaginem Coral e izzy)

Izzy - Você não fez mesmo isso - disse desferindo outro tapa na face de coral, mas ao contrário de coral, izzy deu dois tapas seguidos - Esperei tanto pra isso acontecer outra vez.

Isabelly montou base e deu um soco na cara de coral, mas coral agarrou no cabelo de Izzy e começou a sacudir a cabeça dela, fazendo izzy dar dois socos no pé da barriga da mesma, fazendo ela cair, izzy sobe em cima de coral, e começa a desferir tapas na cara da mesma, eu posso jurar que vi sangue espirrar entre um dos tapas da izzy. Me aproximo para tentar tirar izzy de cima de coral, mas assim que encosto em Izzy, a mesma grita para que eu me afaste, eu não sabia o que fazer, mas vejo coral apertar suas unhas contra a carne da perna de Izzy, fazendo a mesma para de bater nela, jogando izzy no chão e ficando cima dela, fazendo o mesmo que izzy fazia antes, izzy pega um vaso de cristal e bate ele contra a cabeça de coral, fazendo a mesma cair no chão, com a mão na cabeça, eu só sabia pedir pra que Izzy parasse, mas ela voltou pra cima de coral, e dessa vez não dava apenas tapas, mas socos também, a sala estava uma bagunça, então escuto a porta abrir, Hernan entrava na casa de cabeça baixa, enquanto mexia em seu celular e segurava sua maleta com a outra mão, vejo ele colocar o celular no bolso de sua calça e levantar a cabeça com um sorriso, e seu olhar vai direto para Izzy e Coral no chão, seu sorriso morre na hora, ele joga a maleta no chão e corre até onde elas estão.

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora