Capítulo 17

574 37 20
                                    


Obrigado pelos 10K

Recapitulando......

Samantha - Willian você....

No momento que ia lembrar a ele que ele estava me segurando ainda, o mesmo me interrompe, selando nossos lábios, de forma calma, mas urgente, estou tentando empurra-lo, mas não consigo, ele me puxa cada vez mais pra ele e aumenta seu aperto em minha cintura, é como se não quisesse que eu escapasse, mas eu quero escapar, preciso escapar, antes que meu corpo ceda aos beijos dele, que não posso negar que são realmente bons.

Continuando.......

Ainda tentava empurrar Willian, estava sentindo meu corpo esquentar, e sentia o coração dele acelerar, eu tinha que dar um jeito de sair dos braços dele, mas sinto ele apertar minha cintura, firme, mas delicado ao mesmo tempo, me puxando mais pra ele, até que sua língua pede passagem em minha boca, não, eu não vou permitir isso, mas o que? É como se meu corpo não me obedecesse mais, sem nem perceber, já estava entregue ao beijo dele, retribuindo como se fosse algo completamente comum para mim, comum para o meu corpo, passo minhas mãos pelos ombros dele e seguro seu cabelo em sua nuca, sentindo ele intensificar o beijo com fervor, mas algo em mim ainda pedia para que eu parasse, para que eu fugisse dele, da situação, mas eu não conseguia mais controlar meu corpo, ele nao me obedece mais, e quando eu menos espero, a imagem de Hernan sorrindo, aparece em minha mente, ele conversando comigo, o sorriso dele, é tão bonito, tão......parece que isso foi como uma chave que ligou minha mente, passo minhas mãos para o peito de Willian e empurrou ele, conseguindo afastar o mesmo, seu olhar é de pura confusão, além de sua boca estar vermelha e inchada.

Willian - Porque parou?

Samantha - Porque não é pra isso acontecer, eu não sou uma mulher com quem você pode brincar ou usar, eu tenho um limite nessa história toda, e isso, ultrapassou todos eles.

Willian então volta a se aproximar de mim e agarra minha cintura, me puxando para ele outra vez, me fazendo ficar com o rosto a centímetro do seu.

Willian - Não ultrapassou limite nenhum se você gostou, e eu sei que você gostou.

Disse ficando com os lábios mais próximos dos meus, enquanto ocilava seu olhar entre meus olhos e minha boca, até que ele me beijou outra vez, mas eu o empurrei, conseguindo me afastar.

Samantha - Não volte a fazer isso, nem vá para o quarto.

Digo andando em direção ao quarto.

Willian - Você se esquece que eu durmo lá, e já te disse que não vou dormir no sofá, Samantha, e quando nos casarmos, iremos dormir no mesmo quarto, então é melhor se acostumar.

Escutando isso, entro no quarto e tranco a porta do mesmo, procuro por uma roupa para dormir e assim que acho, pego a mesma e vou para o banheiro, onde tomo um banho e fico pensando no porque da imagem de Hernan ter vindo a minha mente naquele momento, e logo dele sorrindo, eu não posso criar sentimentos por ninguém, ninguém, já basta eu estar com casamento marcado.

Depois de tomar banho, me vesti e escovei os dentes, enxuguei meu cabelo com a toalha e destranquei a porta, logo em seguida me deitei, e fingi estar dormindo, mas meu pensamento estava frenético, eu queria entender o motivo de ter pensando em Hernan, mas acho melhor falar com ele sobre, então amanhã eu falo com ele, amanhã.

Willian On

Após mais de meia hora, eu ainda me encontrava pensando no beijo com a Samantha, diferente das outras vezes, eu senti ela se deixar levar, mas Depois, ela se trancou novamente, porque? Estava indo tudo tão bem, eu não queria esse casamento, mas ele vai acontecer de qualquer forma, então que tentar desenvolver algo por ela, ou sei lá, tornar nossa relação menos conturbada, na verdade, eu só precisaria de uma morena agora, oh maura, eu não acredito que você não quer mais ser minha amante só por causa desse casamento estúpido e por causa do que sente pelo meu irmão........irmão, Hernan, ele sente algo pela Samantha, eu tenho certeza, a forma como ele tem olhado ela, não olhava assim nem para a Maura, que ele dizia amar tanto. Mas para a Samantha, tem algo diferente, como ele sorri pra ela, como fala com ela, a atenção que dedica a ela, maldito, ele está apaixonado por ela. Saio dos meus devaneios quando escuto a porta ser destrancada, espero cinco minutos e entro na mesma, passando para o closet e pegando uma calça moletom.

Após tomar meu banho e escovar os dentes, já vestido, eu me deito na cama e me viro de frente para as costas de Samantha, passando meu braço por sua cintura, e deixando ele repousar assim, se conheço bem marise, ela irá vim ver como nós estamos, logo cedo e não podemos dar brecha para que ela descubra o que está acontecendo aqui, e talvez, eu queira me aproveitar um pouco da situação.

Willian Off.

Após deitar, peguei no sono rapidamente, e acho que logo em seguida sonhei, porque tive a sensação de uma mão passar por minha cintura.

{...}

Logo que amanheceu, o sol passou por entre a cortina e refletiu em meu rosto, me fazendo fechar os olhos com força, então, devagar, tento me levantar da cama, mas sinto que sou puxada para trás e escuro um murmúrio.

Willian - Pra Onde você vai?

Samantha - Me solta Willian.

Willian - Porque você é assim comigo? Já pensou em ser um pouco mais amorosa?

Samantha - Eu sou assim porque é como você merece ser tratado e......

Escuto alguém bater na porta do quarto.

???? - Crianças? Já acordaram?

Samantha - Marise?

Marise - Eu mesma querida, vocês estão bem?

Willian - Estamos tia, vai embora...

Samantha - Willian! - repreendo ele falando baixo

Mas o mesmo me olha como se me mandasse calar a boca.

Marise - Estou atrapalhando algo?

Tento me soltar outra vez do aperto de Willian e sair dali, mas ele não me larga.

Samantha - Me solta - murmuro

Willian - Não - refuta - Estamos bem marise, não se preocupe.

Em um momento de distração de Willian, me solto do seu aperto e consigo sair da cama, indo até a porta e abrindo a mesma.

Samantha - Oi Marise - Digo e arrumo meu cabelo - Tudo bem? Pode entrar.

Digo e abro mais a porta, para que ela pudesse entrar e vejo um travesseiro voar e acertar a cara de marise, que pega o travesseiro e encara Willian com um olhar mortal.

Marise - Você pode ser de maior, mas eu ainda te dou uma surra Willian.

Willian - Marise, são oito da manhã - diz olhando o relógio - se eu fosse ficar aqui namorando com a Samantha, você estaria atrapalhando.

Marise - Não É hora de namorar, Willian.

Willian - Se o Luke não tem disposição pra namorar pela manhã com você, eu tenho pra namorar com minha noiva - diz e pisca para Marise.

Samantha e Marise - WILLIAN - gritamos em uníssono.

Willian - Parei - diz se levantando com as mãos pra cima e vindo em minha direção - Vou tomar banho, depois me junto a vocês na mesa - em seguida, ele sela nossos lábios por alguns segundos e sai rindo de forma debochada, ele se aproveitou da presença da Marise.

Willian, eu ainda te mato, seu imbecil.

Continua.....
Não gente, a Samantha ainda não escovou os dentes.

Bom amores, eu vi que vocês estão gostando muito da história e sempre pedindo por mais, em vista disso, quero que vocês deixem aqui, quantos capítulos e em quais dias da semana vocês querem postagens de capítulo.

É isso, um beijão e até a próxima.

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora