Recapitulando.
Willian - ...Você me aceita como seu legítimo esposo?
Samantha - Eu.....
Continuando.
Samantha - Eu te trouxe pra minha vida e te recebi de braços abertos desde a primeira vez que nos encontramos. Com o tempo, meu coração se abriu também e agora sou toda sua. Sem chance de retorno. É claro que eu aceito me casar com você meu amor - forço o meu melhor sorriso, antes que me perguntem, a Malu com todo seu romantismo me escreveu esse texto pra que eu gravassi e falasse nessa hora.
Willian se levanta e me puxa para um beijo, oh céus, que não seja O BEIJO... Céus, é o beijo
....... tento empurrar Willian mas ele parece não me obedecer e então mordo sua boca de leve e ele para de me beijar e da um sorriso que eu não sei identificar o significado,Willian coloca a aliança de noivado em meu dedo e eu coloco a aliança em seu dedo,então ele vem para o meu lado e todos nos aplaudem, isso seria motivo de felicidade se eu estivesse com a pessoa que eu realmente amo aff....
Izzy está com um sorriso de orelha a orelha e as amantes do Willian parecem que vão me matar a qualquer instante, pelo menos a Coral.[...]
Já se passa das uma e meia da manhã e todos já estão indo embora, acabo de cumprimentar os últimos convidados e finalmente estou livre, assim que os últimos convidados saem, eu me desvencilho da mão do Willian em minha cintura e me sento em uma das poltronas do salão e lá vem a Izzy na minha direção.
Samantha - O que foi agora Izzy? - pergunto cansada
Izzy - Eu preciso te informar que você ainda terá muito trabalho pela frente até a data do casamento, mas antes, você está liberada pra dormir - suspira - vá descansar, amanhã eu te explico o que você vai precisar fazer.
Samantha - tá bom - dou um beijo na bochecha de Izzy e vou para o meu quarto
Hernan - posso te acompanhar? - estende a mão na minha direção
Samantha - claro - pego em sua mão e dou um sorriso singelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um milionário
RomanceSamantha é uma jovem que já tinha todo seu futuro planejado por si mesma, ela só não podia imaginar que ao completar dezoito anos, iria descobrir que a sua familia tambem já havia traçado a sua vida, mas sem chances dela decidir não o seguir. Willia...