Capítulo 16 ( Maratona p2 02/02 )

518 36 29
                                    

Recapitulando.......

Izzy - E eu não entendo porque tanta perguntas, porque não fala a todos o que realmente quer saber ou falar? Tia Lesley, todos a mesa sabem como a senhora é, pare de rodeios e diga o que pensa.

Então Lesley se levanta e bate a mão com tudo na mesa, com um olhar de irritação.

Lesley - Eu penso que tudo aqui é uma mentira, que não existe casamento nenhum, homens como Willian não se casam, apenas se divertem, e essa garota é a nova diversão dele.

Willian - Tia, pare com isso - diz após se levantar da cadeira e consequentemente derrubar a mesma.

Lesley - Não paro, você não ama essa garota, é visível a frieza entre vocês, estão tentando enganar a todos nós, mas não vão conseguir, porque o meu sobrinho que queria se casar, já não existe mais, deu lugar a uma garoto arrogante que não se importa com ninguém e só quer se divertir com mulheres alheias.

Continuando......

Willian - A senhora está
desrespeitando minha noiva e todos que estão a mesa.

Lesley - Então vai dizer que ela não é só mais uma diversão sua? Ou vai me dizer que a ama? Willian, por favor, todos aqui te conhecem e sabem o verdadeiro tipo de homem que você é.

Willian - E que tipo de homem eu sou? - pergunta exaltado e Hernan se levanta, se colocando ao lado do irmão e pondo a mão acima do peito de Willian, tentando acalmar ele.

Lesley - Você é do tipo mais mesquinho, sem valor, sem honra, que nunca vai saber o que é amar e ser amado, porque você Willian é um.....

Logo um novo estrondo é escutado, marise havia se levantado e batido suas mãos com toda força sobre a mesa, eu me sentia assustada e meio aterrorizada, eu estava tentando entender como que algumas perguntas chegaram nisso.

Marise - Lesley, eu não sei o que você tá fazendo, nem quero, mas você vai sair da minha casa.

Lesley - Mas eu...

Marise - CHEGA, eu fiz esse jantar para podermos nos aproximar mais da Samantha e você faz isso? Qual o seu problema? Diego, leve sua mulher para casa e a faça se acalmar, não vai pisar em minha casa até se redimir com os meninos, vai.

Lesley - Obrigada pelo jantar, minha irmã, nos vemos depois.

Diz e sai com um sorriso estranho e Diego sai logo atrás dela, o mesmo parecia envergonhado pelo comportamento de sua esposa.

Izzy - Sam........você tá tremendo, vou pegar água pra você.

Assim que Izzy fala, olho minhas mãos e vejo que eu estou realmente tremendo, então começo a apertar minhas mãos, na tentativa que aquilo pare, mas nada acontece.

Marise - Vem querida, o clima dessa sala está pesado, vamos para sala de estar.

Não entendia porque estava tremendo, até que uma memória vem a minha mente.

FLASHBACK ON:

4 anos atrás.......

Escuto gritos, muitos gritos, parece o som de uma discussão, de novo não. Estava sentada na mesa de jantar, minha mãe havia feito uma linda arrumação na mesa, para comemorar o aniversário de casamento dela e do meu pai, mas acho que ele não gostou......

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora