Capítulo 19

612 27 54
                                    

Obrigado pelos 12K

Recaptulando

Willian - Calma, nós vamos a praia, mas depende de você a hora que isso irá acontecer, diferente de outras pessoas, eu tenho o dia todo.

O que eu faço agora?

Continuando.......

Samantha - Eu não vou beijar você Willian - Digo de forma firme

Willian - Ue, porque não? Você me beijou mais cedo.

Samantha - Ao contrário, VOCÊ me beijou, eu nunca beijaria você.

Willian - É só um beijo Samantha, um selinho que seja.

Samantha - Já disse que não, Willian.

Willian - Tá bom, você vai preferir ter me beijado quando eu te pedi aqui no carro, do que ir a praia sem atender ao meu pedido.

Diz e liga o carro, logo começando a se movimentar e indo em alta velocidade até o nosso destino.

Um tempo depois......

Depois de alguns longos minutos, se não horas, chegamos no destino, e devo dizer que valeu a pena, ainda de dentro do carro, eu conseguia ter uma vista ótima da praia, e logo Willian começa a parar o carro, coloco minha mão no lugar para abrir o carro e escuto Willian coçar a garganta.

Samantha - O que foi?

Willian - Espera eu abrir a porta do carro pra você.

Samantha - Não obrigado.

Willian - Tá bom então - diz e sai do carro, mas logo escuto o som das portas serem travadas, e vejo pelo vidro do carro, Willian da um sorriso de canto.

Samantha - Me deixa sair.

Vejo ele fazer um gesto, como quem dizia que não podia me ouvir, mas em seguida, o mesmo passa pela frente do carro e chegar até minha porta, a qual ele abre, e eu saio, irritada. Assim que estou com o corpo completamente pra fora, Willian agarra minha cintura e me puxa, batendo a porta do carro em seguida, enquanto leva sua boca para perto da minha orelha.

Willian - Eu disse que iria se arrepender de não ter atendido o meu pedido mais cedo.

Diz e lambe minha orelha, me fazendo empurrar ele, então logo vejo Marise acenar em nossa direção, então com um sorriso vou até ela, mas antes.

Samantha - Pega minha bolsa, servo.

Falo de forma debochada e escuto ele abrir a porta do carro, e paro um momento, droga.

Willian - Esqueceu que é pra chegarmos juntos? - diz ao chegar perto de mim e circular seu braço em minha cintura.

Samantha - É, como uma ótima atriz amadora que sou, eu esqueci.

Willian - Não se esqueça mais - diz dando um toque no meu nariz - Ou vai ter uma Izzy revoltado no seu pé.

Samantha - Não mexa no meu nariz.

Willian - Tá - diz e da outro toque na ponta de meu nariz, e aproxima seu rosto do meu, dado um beijo na ponta do meu nariz, e logo em seguida começa a rir.

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora