Recapitulando...
- Eu sempre vou estar aqui te esperando, independente do que acontecer, eu nunca, nunca, vou abandonar você.
Suas palavras me atingiram como flechas, tentei não deixar isso transparecer, então assenti e sai correndo de volta para dentro da casa.
Continuando...
Assim que entrei dentro de casa, me vi imersa em um silêncio aterrorizante, eu não escutava nada e nem ninguém, de repente, a casa parecia vazia, talvez as meninas tivessem saído e luke também, o que me deixaria sozinha com Willian.
Ele não estava em lugar nenhum, pelo menos não no meu ponto de vista, e agora eu precisaria encontrar ele, mas preciso admitir que estou com medo. Eu não sabia o que ele queria falar comigo, e na minha mente se passava mil situações diferentes.
Será que ele havia me visto sair com Hernan? Será que ele me viu com Hernan?
Eu não queria beijá-lo, nunca esteve nos meus planos fazer isso, mesmo sem amar ele, nunca passou pela minha mente realmente traí-lo, isso é uma questão de princípios!
Talvez ele queira falar comigo sobre a situação com sua mãe e nesse caso, seria ótimo, porque eu não me sentiria tão culpada dessa maneira e...
— Samantha!
Ouvi sua voz interrompendo os meus pensamentos, ela vinha do segunda andar e mesmo temerosa, comecei a subir as escadas, o meu corpo tremia e vibrava em medo. Fui diretamente até o quarto onde colocaram as nossas coisas, e assim que cheguei da porta, ele estava de costas, parecia respirar fundo, o que me deixava ainda mais assustada.
— O que você quer comigo? — a minha voz saiu mais baixa do que eu esperava.
Ele respirou fundo outra vez e finalmente se virou pra mim, seu olhar parecia brilhar em ira, ao mesmo tempo que parecia decepcionado.
— Onde você estava?
Sua pergunta me fez engolir em seco, ele sabia...
— Willian, eu...
— Onde você estava, Samantha?!
Ele se aproximou de maneira bruta, seu olhar parecia em chamas. O que eu vou fazer?!
— Estava com Hernan, não estava?
— Não.
— Você vai mesmo negar? Eu vi quando ele te puxou para fora da casa, eu ouvi o grito de raiva dele por não conseguir se controlar perto de você. Eu até esperava que ele tentasse algo, mas eu não esperava que você correspondesse!
— Willian, por favor, não aconteceu nada, eu.eu
— Vai me dizer que vocês não se beijaram? Vai me dizer que não correspondeu? Samantha pelo amor de Deus, eu não sou nenhum idiota!
Ele parece bravo, eu preciso sair daqui, não sei o que ele pode fazer comigo, então devagar começo a andar de costas, tentando chegar até a porta outra vez, mas ele parece perceber porque segura o meu pulso e me puxa para dentro, fechando a porta em seguida.
— Willian, me deixa sair daqui!
— O que você sente por ele? — A sua voz era baixa e estranhamente afiada
— O que?
— É simples, o que você sente por ele? Acabaram de se beijar, deve saber o que sente por ele, ou vai me dizer que não sabe?
— Ele é meu amigo, o que mais me acolheu desde que eu cheguei nesse novo mundo que nem é meu, e.e.
— Eu perguntei o que você sente por ele, não o que ele é seu. Quer saber, serei mais claro, já que a sua mente parece ter colapsado de repente. Hernan, aquele imbecil que eu chamo de irmão, se declarou pra você, disse que te esperaria, eu escutei, e você com certeza escutou também. O que você vai fazer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um milionário
Любовные романыSamantha é uma jovem que já tinha todo seu futuro planejado por si mesma, ela só não podia imaginar que ao completar dezoito anos, iria descobrir que a sua familia tambem já havia traçado a sua vida, mas sem chances dela decidir não o seguir. Willia...