Capitulo 23

177 13 2
                                    

Recapitulando...

E assim, ele foi embora, da mesma forma que chegou, ele se foi, sem falar nada, como se estivesse se auto-punindo por revelar algo que pode e talvez mude drasticamente a nossa relação, eu preciso pensar, só não sei como farei isso se a minha mente não para por nem um mísero segundo.

( Oi mores, a partir de agora as falas serão representadas por uma — travessão, espero que isso não afete o entendimento de vocês, com o tempo eu vou modificar isso nos outros capítulos também )

Continua...

Depois que o Hernan saiu, a minha mente trabalhou em uma frenética alucinante, inúmeros pensamentos vindo a tona, questionamentos, eu nao sabia realmente se chegaria a uma conclusão, mas eu precisava parar de pensar um pouco, a alguns meses atrás eu era só uma jovem normal, com um namorado normal, e agora eu sou uma jovem que de repente, se vê no meio de um triângulo amoroso.

Primeiramente, eu preciso ordenar as coisas por tópicos, talvez dessa forma eu consiga organizar meus pensamentos e desse jeito, pensar com calma. Vamos lá:

Tópicos:

• Não sei o que eu sinto pelo William
• Também nao sei o que eu sinto pelo Hernan

O Hernan se " declarou " pra mim, mesmo sabendo da minha situação, será que ele quer que eu corresponda de alguma forma?
• O que eu vou fazer com o William se ele me beijar de novo?

Quer saber? Acho que criar esses tópicos só pioraram a minha situação, por que se antes eu não sabia o que fazer, agora eu vejo que eu tô navegando em um mar de problemas sem solução, isso...isso, meu Deus, eu preciso ver a Izzy.

[...]

Eu tinha saído do meu quarto e ido em busca da Izzy, mas aparentemente ela não estava mais em casa, era o que parecia, ela simplesmente evaporou, o que é muito estranho, já que ela que estava com a minha roupa, na verdade, nem a malu estava em casa, que droga, odeio lugares espaçosos como essa casa, e principalmente quando estou sozinha.

Estava descendo as escadas quando ouvi o barulho da porta sendo aberta, todos da casa haviam saído, então achei que fosse algum dos Clark que haviam chegado.

— Quem é? Izzy? Malu? — chamei normalmente, enquanto descia as escadas, mas logo vi uma cabeleira loira se aproximando.

Era uma mulher, seus passos eram muito elegantes, e sua aparência era incrível.

Era uma mulher, seus passos eram muito elegantes, e sua aparência era incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá mocinha, a Marise está?

— Desculpe, ela saiu mais as sobrinhas, você é?

— AH, me perdoe, eu sempre me esqueço de me apresentar. Sou Charlotte Clark, irmã da Marise, e você?— ela pergunta de forma extremamente educada.

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora