Obrigado pelo 13K
Recaptulando........
Hernan - É só lavar hoje de novo. - diz e volta a se aproximar, chegando, muito, muito perto, e em seguida abaixa seu rosto. Ele vai me beijar? Não sei, o seu rosto está muito perto do meu, e ele começa a aproximar ainda mais seu rosto, eu não consigo me mover, me sinto inerte.
Samantha - hernan - digo baixo.
Continuando.....
Vejo ele se aproximar mais e desviar do meu rosto, ficando com o seu rosto lado a lado com o meu, eu podia sentir sua respiração, o que me deixou um pouco nervosa, mas logo sinto ele respirar fundo.
Hernan - Quando se vai a uma praia, você não pode escolher não se molhar por completo, ou a experiência não será completa. - sussurra - Está nervosa? - pergunta de forma baixa, eu conseguia sentir o seu hálito bater em minha orelha, o que me causa arrepios.
Samantha - Não estou nervosa - Falo baixo por conta da proximidade
Hernan - Tem certeza? Sua voz saiu um pouco mais baixa que o normal.
Assim que escuto ele dizer que minha voz saiu mais baixo que o normal, me pergunto o que está acontecendo comigo, Hernan nunca havia tido nenhum tipo de efeito sobre mim, e agora, assim do nada, ele parece ter.
Samantha - Estamos muito perto um do outro, não tem a necessidade de eu falar tão alto. - Digo tentando contornar a situação.
Hernan - Nem a necessidade de falar tão baixo - sussurra no meu ouvido
Meu Deus, sinto meu corpo se arrepiar no mesmo instante, o hálito gelado de Hernan é algo tão gostoso, por um momento, senti a necessidade de ter ele sussurrando em meu ouvido um dia inteiro.
Meu corpo só pode estar de brincadeira comigo, primeiro ele se rende as investidas do Willian, e agora ele reage as ações do Hernan, eu preciso sair daqui. E irei sair, ou não, porque assim que o pensamento de sair da água se passa pela minha cabeça, sinto Hernan passar seu braço esquerdo por minha cintura, como um meio abraço, e aproximar ainda mais sua boca de minha orelha.Hernan - Me responda com sinceridade, ok? - fala baixo e eu assinto - Por que está tão nervosa com minha proximidade?
Samantha - Não estou nervosa, estou com frio, apenas isso. - digo, mentindo obviamente
Hernan - Não é o que parece - diz e sinto seus lábios encostarem no lóbulo da minha orelha - Tem certeza que é apenas o frio, entramos na água a pouco tempo - assim que ele diz isso, sinto sua mão mais forte em minha cintura
Samantha - Hernan...acho melhor a gente sair da água - falo mais baixo do que eu queria
Logo vejo Hernan tirar seu rosto do lado do meu e começar a encarar meus olhos.
{ Hernan ON }
Eu não sei mais o que estou fazendo, estou tão perto e tao longe ao mesmo tempo, a Samantha reage aos meus estimulos, assim como eu reajo aos dela que ela nem faz. Consigo perceber o nervosismo dela, é palpável a forma como ela quer me ter por perto, mas ao mesmo tempo, sente a necessidade de se afastar, é como uma batalha interna, uma parte dela quer se entregar ao momento, mas a outra........quer manter a integridade dela intacta, mesmo que ela não sinta nada pelo Willian, ela ainda o respeita, mesmo que ele não mereça, e quer manter a relação deles estavél.
Nesse momento, minha vontade é de puxa-la pra mim e a beijar de forma ardente e amorosa, mas algo me diz pra não fazer isso, enquanto encaro os olhos dela, acabo alternando entre seus olhos verdes e sua boca, minha mente insiste que eu acabe com essa distância entre nós, mas eu tenho medo da reação dela não ser boa, ou sei lá, eu não quero que ela se afaste de mim, não conseguiria viver sabendo que afastei alguém tão importante por nçao conseguir controlar meus impulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um milionário
RomanceSamantha é uma jovem que já tinha todo seu futuro planejado por si mesma, ela só não podia imaginar que ao completar dezoito anos, iria descobrir que a sua familia tambem já havia traçado a sua vida, mas sem chances dela decidir não o seguir. Willia...