Capítulo 21

710 36 28
                                    

Recaptulando...

Willian - Não fala nada, me deixa aproveitar esse momento de paz com você - digo de forma suave e volto a subir minha mão pelo braço dela até seu ombro - É tão dificil ter um momento como esse com você, mesmo que não acredite, eu gosto de estar com você - assim que digo isso, uso minha mão livre para tocar em sua nuca com as pontas de meus dedos e deposito um beijo ali.

Samantha - Willian, para....

Willian - Relaxa e aproveita o momento, eu sei que você quer isso, não precisa ser sempre tão turrona... - digo e seguro em sua cintura, a virando e a fazendo ficar de frente para mim, alterno meu olhar entre sua boca e seus olhos, enquanto levo minha mão em sua bochecha - Só me deixa tentar uma coisa - digo aproximando meu rosto do dela...

Continuando...

{ Willian ON }

Eu me sentia sedento, a vontade de tomar ela nesse exato momento em meus braços é inégavel, mas não podia fazer isso, até então ela não havia recuado, o quão inerte ela está? Pela lógica, ela devia estar me batendo e me empurrando, enquanto corre para a areia, se distanciando de mim, mas ela não o faz.

Me aproximo mais dela, enquanto seguro seus cotovelos e vou aproximando meus lábios dos seus, para iniciar um beijo e vejo que ela está se aproximando também, ela quer?

Me aproximo mais dela, enquanto seguro seus cotovelos e vou aproximando meus lábios dos seus, para iniciar um beijo e vejo que ela está se aproximando também, ela quer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me seguro para não selar nossos lábios, e apenas abro um sorriso, logo me afastando dela e fazendo um carinho em seu rosto, logo aproximo meus lábios de sua orelha.

Willian - Mais tarde, prometo.. - sussurro e mordisco levemente o lóbulo de sua orelha, logo dou as costas e saio da água, indo para a casa principal.

{ Willian OFF }

{ Samantha ON }

O que aconteceu aqui? Primeiro o Hernan, agora o Willian, me sinto confusa, meu corpo se rendeu aos dois e...o que o Willian quis dizer com " Mais tarde, prometo "? Meu Deus, eu não sei o que fazer, não posso me apaixonar, só posso me manter minimamente calma para ter um relacionamento nada conturbado com o Willian, isso não vai me fazer bem.

Sinto o vento bater em minha pele molhada pela água do mar, o que me faz sentir frio, e logo minha mente me alerta para que eu saia da água, e assim o faço, saindo da água e pegando minha roupa que estava perto da cabana na areia, não vejo Hernan nem Malu, provavelmente viram o Willian chegar e foram embora, talvez a Malu tenha feito o Hernan ir com ela, dizendo que Willian e eu precisávamos de mais privacidade, o que eu discordo totalmente, queria que alguém tivesse interrompido ele antes da minha visível tentativa de entrega.

Assim que me visto, sigo o caminho de volta pra casa principal, iria agir como se nada tivesse acontecido, porque? Porque é melhor, e até eu entender o que aconteceu, é bom eu fingir que nada ocorreu, não quero que minha relação com o Hernan se torne estranha por conta disso, seria terrível perder a amizade de uma das pessoas mais legais dessa família.

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora