Capitulo 18

523 33 14
                                    

Obrigada pelos 11K.

Recapitulando.

Willian - Parei - diz se levantando com as mãos pra cima e vindo em minha direção - Vou tomar banho, depois me junto a vocês na mesa - em seguida, ele sela nossos lábios por alguns segundos e sai rindo de forma debochada, ele se aproveitou da presença da Marise.

Willian, eu ainda te mato, seu imbecil.

Continuando.....

Samantha - Marise, eu te peço desculpas pelo Willian, e te peço perdão por ter que me ausentar agora, eu tenho que escovar os dentes - digo com a mão na frente da boca - e tomar banho, acabei de acordar.

Marise - Tudo bem querida, eu meio que acordei vocês, te espero lá fora?

Samantha - Sim, por favor - digo saindo com ela.

Marise - Samantha, eu posso ir sozinha, não se preocupe.

Samantha - Não é isso, é que eu vou usar o banheiro da sala.

Marise para e me olha, e então começa a rir.

Marise - Porque não entra no banheiro que está o Willian? Eu não vou ficar constrangida, não se preocupe quanto a isso.

Droga, o que eu faço agora? Inferno, o bastardo do Willian tinha que entrar agora no banheiro.

Samantha - Eu não gosto de dividir o banheiro com ele, e bom, eu não quero demorar, se eu entrar no banheiro com o Willian eu não vou poder te fazer companhia tão cedo.

Marise - Quanto a isso, não se preocupe, eu te espero, vim te chamar para irmos a praia, então não tem problema você demorar, saindo até as dez horas está ótimo, vou te esperar porque Izzy pediu, já que ela não vai poder te ajudar a escolher a roupa.

Samantha - Entendi, então eu vou tomar banho e escovar os dentes na banheiro aqui do quarto - digo pegando o roupão que estava em cima da cômoda.

Marise - Eu vou saindo, lembre do que te falei, esteja aqui fora até as dez.

Samantha - Certo.

Digo e fecho a porta do quarto, eu poderia esperar o Willian sair do banheiro? Sim, mas eu tenho certeza que ele escutou a conversa e vai ficar atrasando lá. Vejo a porta do banheiro ser aberta e o mesmo colocar só a cabeça de fora.

Willian - Acho que ouvi marise pedindo para que você não saísse muito tarde, e pelo jeito que estou indo aqui, acho que você vai acabar se atrasando se não entrar.

Samantha - Você não vai ficar no banheiro até dez horas, ainda são oito horas.

Willian - Você dúvida? Eu posso arranjar mil coisas pra fazer aqui só pra você não se arrumar a tempo, e eu tô com o meu celular, posso jogar por horas.

Samantha - Você é uma praga Willian.

Willian - Kisses my baby - Diz e entra no banheiro.

Logo me levanto da cama morrendo de raiva, e abro a porta do banheiro com raiva, assim que fecho a mesma, só puxada e colocada contra a parede, Willian coloca os braços do meu lado, de forma que eu só conseguiria sair me abaixando, mas ele esta tão próximo que até isso seria complicado.

Samantha - Willian, me deixa sair.

Logo o mesmo abaixa seu rosto e passa seu nariz por meu pescoço, de forma lenta, sua respiração quente tocando minha pele, eu não consigo respirar direito.

Willian - Porque está nervosa? - sussurra e deposita um beijo em meu pescoço, enquanto sobe seu nariz até minha orelha - não sei porque se nega tanto a ceder ao meu carinho.

Prometida a um milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora