Recaptulando...
Ele me beijou realmente, e o traidor do meu corpo retribuiu sem nem ao menos me deixar entender o que estava acontecendo, mais uma vez isso, eu estava entregue de novo, que inferno de vida.
Sinto as mãos do Willian passearem pelo meu corpo e uma delas irem ate minha nuca, onde sgura meu cabelo de forma que me imobiliza e puxa ali, sua outra mão continua passeando pelo meu corpo...
Continuando...
Eu preciso sair daqui, a mão do Willian se move de uma forma que eu sinto meu corpo começar a esquentar, ok, pensa Samantha, pensa....Já sei, mordo o lábio inferior dele com força e vejo o mesmo se afastar enquanto tráz suas mãos até meu rosto e segura o mesmo de forma delicada, como se eu fosse uma boneca de louça, extremamente frágil, ele sorri de uma forma estranha e alterna seu olhar entra meus olhos e minha boca.
Willian - Porque me mordeu? Você estava tão entregue...
Samantha - Você esta enganado - o interrompo, tentanto tirar suas mãos do meu rosto sem êxito - eu não estava entregue
Willian - Sim, você estava - diz tentando me beijar, mas eu desvio - Eu posso sentir o quão entregue você estava, sabia? Eu consigo saber pelo simples fato de você retribuir os meus estímulos, seu corpo aquece - diz enquanto aproxima seu rosto do meu - você parece ficar inerte desse mundo e se rende completamente a mim, como se não houvesse mais nada ao nosso redor - diz e seu olhar se fixa em minha boca, e não posso evitar que o meu olhar se fixe na sua boca, ele se aproxima lentamente e sela nossos lábios outra vez, dessa vez de forma lenta.
Nossas linguas iniciavam uma dança lenta e calma, era um beijo que mesmo sendo tranquilo, parecia urgente, da parte dele, que fique bem claro. Eu nao havia conseguido me afastar dessa vez, não dava mais tempo, a forma como ele me beijava era tão...tão leve, que senti as duas partes de minha mente se entregarem completamente, sem nem perceber.
Senti meu corpo ser deitado na minha cama, e ele se colocar sobre mim, sim, eu acabei me rendendo e eu sei o que vocês estão pensando, mas não é nada disso. Enfim, diferente do normal, ele não tentou nada muito invasivo, ele apenas afastou meu cabelo do meu pescoço e passou a mão de forma delicada ali, como se estivesse traçando um caminho no local até minha bochecha, onde ele começa a fazer uma especie de carinho, era estranho aquilo vindo dele, até que ele leva sua mão ate meu ombro e massageia o mesmo, interrompendo o beijo e levando seus lábios até meu ombro, onde ele começa a beijar de forma suave e quente, eu fecho meus olhos apenas aproveitando aquilo e sinto sua mão livre descer até minha coxa, como se estivesse se apoiando, mas percebo que não é isso quando ele começa a movimentar sua mão e em seguida, volta a me beijar de forma calorosa.
Hernan - Eu vou ver como a Samantha está... - escuto essa voz ainda distante
E como se uma chave fosse ligada em minha mente, eu empurro Willian, o tirando de cima de mim e me levantando da cama.
Willian - Por...
Samantha - Saia daqui - o interrompo
Willian - Você vai mesmo me mandar sair? Porque não deixa eu me aproximar de você?
Samantha - Sai daqui Willian - falo de forma curta e grossa e é possível ouvir a voz de Hernan do outro lado falando com a Malu.
Willian - Tá me dizendo pra sair por causa do Hernan? Samantha, sou eu quem vai casar com você, não ele, e quanto antes você aceitar isso, melhor.
Com isso, ele sai do quarto e bate a porta com uma força tremenda, que me faz até dar um pulo por conta do susto, eu preciso dar um jeito na minha vida, não dá pra eu ficar nessa com o Willian, eu havia dito a mim mesma que não queria nenhum tipo de contato físico com ele, e aqui estou eu, ainda posso sentir um toque dele em minha pele, meu Deus me faça acordar desse sonho horroroso.
Saio da minha bolha com o toques que vem da porta do quarto, falo para a pessoa do lado que entre, mas por dentro não queria ver ninguém por um tempo. Logo vejo Hernan entra no quarto, o mesmo estava com uma camisa que marcava bem o seu abdômen malhado, e que parecia estar prestes a estourar na parte dos seus braços, de tão apertado que estava, ele está molhado, o que me faz pensar que ele acabou por ir tomar banho antes de vir me ver.
Hernan - Oi, não vi você antes de sair, vim ver como está. - ele diz, parecendo...envergonhado?
Samantha - Eu também não vi quando saiu, mas eu estou bem - que grande mentirosa - e você?
Hernan - Estou preocupado com algumas coisas, porém nada demais.
Assim que ele termina de falar, ele se senta em minha cama, a nossa relação era boa o suficiente para ele fazer isso sem precisar de permissão.
Hernan - Sabe Samantha, eu acho que o Willian tem andado mais calmo e menos autoritário, você sabe de alguma coisa?
Parando pra pensar, ele tá certo, o Willian tem estado diferente desde a praia, não sei, ele parece estar tentando se aproximar de mim, acho que percebeu que tentar jogar seu charme encima de mim não funciona.
Samantha - Acho que ele está tentando se aproximar de mim de outra forma, acho que se deu conta que a forma como agia não estava ajudando em nada.
Falo minha opinião e vejo Hernan suspirar pesadamente, como se algo o incomodasse, será que foi algo qur eu falei? Eu queria perguntar, mas senti que nao deveria, então preferi ficar quieta.
Me sentia cansada, então me deitei na minha cama, ficando uns dez a quinze centímetros de distância do Hernan, normalmente eu ficava mais perto, mas depois do momento na praia, eu não não sei se é apropriado que eu mantenha a mesma aproximação de antes com ele, na verdade, eu nem sei o que foi mesmo aquilo.
Hernan - EI - diz estralando os dedos na frente do meu rosto - No que pensa tanto? Você ficou em órbita.
Samantha - Não é nada demais, só algumas coisas que não estão se encaixando na minha mente.
Hernan - Quer ajuda pra tentar encaixar? Talvez eu posso te ajudar.
Samantha - Não precisa, eu...acho que consigo resolver sozinha, mas obrigado.
Agradeço com um sorriso, eu precisava pergunta sobre aquilo na praia, mas eu nao conseguia criar coragem para isso.
Hernan - Posso ouvir o martelar dos seus pensamentos Samantha, pergunte logo. ‐ ordena, parecendo sem paciência, ainda não tinha o visto assim.
Samantha - Já disse que não é nada...
Hernan - Sei que quer perguntar sobre aquele momento na praia, só não consegue encontrar coragem para isso - suspira - mas, já que você não consegue falar, eu respondo sem você precisar perguntar. Eu não sei exatamente o que foi aquilo, apenas sei que eu sinto algo muito forte com relação a você, tenho tentado a todo custo me distanciar, mas não consigo, sei que você irá se casar com meu irmão e isso acaba comigo, me corroi de uma forma avassaladora, mas eu não consigo para de sentir, eu ia te beijar, mas senti medo da sua reação após isso, senti medo de que você se distanciasse de mim, mas não adiantou muita coisa, no fim, você vai se afastar de mim por conta do que eu estou confessando, por que sei que no fundo você sente algo pelo Willian.
E ele simplesmente para de falar, me deixando sem palavras para confissão que acabei de escutar, eu ia falar algo, mas fui interrompida por sua fala.
Hernan - Tem um evento hoje a noite, nada demais, sua roupa está com a Izzy, ela virá trazer para você. - suspira pesadamente - Vou deixar você sozinha, não vou encher sua cabeça mais do que já enchi.
E assim, ele foi embora, da mesma forma que chegou, ele se foi, sem falar nada, como se estivesse se auto-punindo por revelar algo que pode e talvez mude drasticamente a nossa relação, eu preciso pensar, só não sei como farei isso se a minha mente não para por nem um mísero segundo.
Continua...
Oiii, sentiram minha falta?
Pois saibam que eu tô de volta, precisei passar um tempo sem escrever, por questões pessoais e de bloqueio criativo, mas tô de volta e cheia de novas ideias para vocês.Vejo vocês mais tarde, com novos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um milionário
RomanceSamantha é uma jovem que já tinha todo seu futuro planejado por si mesma, ela só não podia imaginar que ao completar dezoito anos, iria descobrir que a sua familia tambem já havia traçado a sua vida, mas sem chances dela decidir não o seguir. Willia...