P. V Josh
Eu acordo pela manhã e tomo meu banho e começo a me arrumar para ir trabalhar, quando eu já estou pronto eu apenas desço as escadas e vou em direção a saída da casa, com aquela sensação que eu estava esquecendo alguma coisa.
Mesmo com essa sensação estranha, eu saiu de casa e vou para o meu carro, onde coloco as minhas coisas e entro no banco do motorista.
Quando eu ligo o carro, eu automaticamente me lembro do que eu havia esquecido, eu não Moro mais sozinho tem Noah agora, merda ele durmiu do meu lado e eu acabei esquecendo dele, sou um merda.
Desço do meu carro e entro novamente em casa e acabo encontrando o Noah sentando no final da escada e ele estava chorando, merda será que ele caiu?
Josh: Nono, você caiu? - Pergunto correndo até ele.
Noah: Sim, não bate no nono. - Fala com os olhinhos cheios de lágrimas. - Pensei que tinha abandonado o nono, como todos fazem.
Josh: O meu amor, o Josh vai te abandonar não. - Falo pegando ele no colo. - Vou te que te levar no hospital, para ver esse seu tombo.
Noah: Nono, não gosta de hospital. - Fala triste.
Josh: Eu sei príncipe, ninguém gosta de hospital e eu entendo isso. - Falo suspirando. - Mas você caiu e vai ter que ir, para fazer alguns exames.
Noah: Tabom. - Fala me olhando.
Josh: Você está triste. - Falo passando a mão no rosto dele. - O que está acontecendo, príncipe?
Noah: Hoje e 31 de malço, anivelsário do nono. - Fala tristinho. Porra, agora que ele falou que eu lembrei que dia e hoje e por pura conhecidencia o meu aniversário também e hoje.
Josh: Parabens meu anjinho, hoje também é meu niver, vou tentar fazer alguma coisa especial para nos. - Falo pensativo. - Mas temos que trocar a sua roupinha e irmos ao médicos.
Noah: O nono tem ir mesmo? - Pergunta coçando, os olhinhos. - Ta soninho.
Josh: Não durma, você acabou de cair. - Falo suspirando. - Você está as minhas roupas, vou te levar assim mesmo e melhor evitar que você durma. - Falo preocupado. - Prometo que te recompenso depois.
Noah: Plomete? - Pergunta sorrindo.
Josh: Primero bebe, fofo.
Eu pego o Noah no colo e depois saiu de casa com ele, preciso ver se ele não se machucou quando saiu da escada. Pelo visto, eu tenho um verdadeiro bebe em casa e não posso correr o risco de deixar ele se machucar.
Hoje e nosso aniversário e eu não sei o que fazer, eu já tive amigos e também tenho os meus pais e irmãos, porém todos brigaram e se afastaram de mim, por que segundo eles eu sou um doente por querer só trabalhar. Agora eu não sei, o que posso fazer para agradar o nono, eu poderia fazer uma festinha, porém apenas duas pessoas não seria uma festa e eu não sei se alguém que eu convidasse iria querer vir.
Josh: Nono, você já teve festinha de aniversário? - Pergunto suspirando.
Noah: Nunca. - Fala tristinho. - Joshy, tamo chegado?
Josh: Falta um pouco Nono. - Falo suspirando. - Você está sentido alguma dor?
Noah: Não, mas Nono está com fominha. - Fala passando, a mão na barriga dele.
Josh: Assim, que você fazer os exames para ver se não se machucou, eu vou te levar para comer. - Falo suspirando. - Porém, eu quero que você me conte mais sobre você.
Noah: O nono faz nivelsalio hoje e tem um ilmãozinho que mola fola. - Fala pensativo. - Ele e casado e sempre cuida do nono quando está po pelto, polem ele num sabe que a mama do Nono machuca ele e o nono não quer que ele saiba, po que ele vai querer me levar pla mola com ele e nono não quer incomodar. Nono e o ilmãozinho tem um papai, polem não conhecemos.
Porra ele tem um irmão e isso significa que ele tem uma família, mas se ele tivesse falando isso ontem eu com toda certeza o levaria para o irmão dele, porém hoje eu me apeguei a ele, apesar de estar com ele a poucas horas, não quero que tirem nono se mim. Ele e especial, para mim.
Josh: Se você chamar seu irmão para seu aniversário e ele quisesse te levar, você iria? - Pergunto querendo chorando.
Noah: O nono não que, ele quer fica com o Josh. - Fala com carinha de choro. - Oxê, não que mais nono?
Josh: Claro que eu quero baixinho, você agora e meu. - Falo pensativo. - Você quer ser meu baby?
Noah: Nono que. - Fala sorrindo.
Ele e muito fofo, não posso perder ele. Preciso pensar em como vou me organizar agora que tenho ele, eu nunca tive ninguém e talvez por isso eu tenha me concentrando tanto em trabalhar, só que agora eu tenho o Noah que e muito frágil e precisa de mim.
Trabalho a anos e mesmo trabalhando no hospital do meu pai, ele sempre me pagava um salário bem alto e eu também tinha o dinheiro das minhas consultas e eu me considero rico. Se eu for apenas o diretor do hospital, eu posso trabalhar em casa e cuidar do nono.
Ou eu posso parar de trabalhar no hospital e ir trabalhar na minha escola de dança. Eu abri essa escola quando fiz meus 15 anos com a ajuda dos meus pais, porém eu deixei de ir lá e de dançar, quando a minha ex namorada de colégio me traiu.
Na época eu gostava dele e ter visto ela fazendo sexo dentro da minha escola de dança, acabou comigo. Depois, daquele episódio eu comecei a me fechar.
Eu vou pensar o que eu vou fazer, o mais importa e que agora eu tenho um baby para cuidar e ele merece ser amando.
Noah desperta sentimento que eu nunca senti, talvez eu esteja me apaixonado por ele, mas não posso pensar nisso, não por enquanto.
Josh: Então eu vou te chamar de baby e você me chama de Daddy, combinado? - Pergunto sorrindo.
Noah: Combinado. - Fala batendo palminhas.
Eu realmente tenho o bebê mais fofo do mundo, acho que o destino queria me ensinar uma lição, agora eu tenho o Noah. Vou ajudar ele a achar o pai dele e encontrar o irmão, porém quando eu achar eles vou deixar claro, que o Noah não sairá de perto de mim. Agora ele e meu e nada e nem ninguém vai tirar ele de mim.
Vou aproveitar que Noah vai ter que fazer alguns exames por conta do tombo, para conversar com o único amigo que não se afastou de mim de vez, o Bailey.
Tomara que o Bailey, possa me ajudar a organizar uma festinha para o Noah e também achar os dois membros da família dele. Só espero que o pai do Noah não seja um crápula e que o irmão dele goste de mim.
E nono, eu vou te fazer feliz. Eu te prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Baby
FanfictionJosh Beauchamp e o típico cara que se importa apenas com seu trabalho e consequentemente vive trabalhando. Ele e frio com todos, até com sua própria família. Noah Urrea um garoto que possui infantilidade e que por isso e odiando por sua mãe, ele nu...