Capítulo 3

4.5K 341 78
                                    

P. V Josh

Noah já estava fazendo os exames, foi difícil convencer ele de ir, porem com muito custo ele foi. Eu tive que prometer para o Noah, que depois compraria várias pelúcias para ele.

Eu confesso que eu to preocupado com o Noah, faz uns minutos já que ele foi fazer alguns exames e eu to quase indo atrás, porém eu sei que os médicos desse hospital vão cuidar bem dele. Afinal, eu sou o chefe e qualquer coisa que acontecer com o nono, eles podem se considerarem demitidos.

- Uau, que milagre e esse de ver o meu chefinho aqui? - Pergunta rindo, era o Bailey. - Te ver sem as roupas de médico e um milagre.

Josh: Você também está sem roupas de médico Bailey. - Falo olhando, para ele. - Não deveria estar trabalhado?

Bailey: Então chefinho, eu ir na sua sala te avisar que hoje não da para mim trabalhar. - Fala aparentemente cansando.

Josh: O que ouve? - Pergunto preocupado.

Bailey: Eu que deveria perguntar o que o cara que somente sabe trabalhar e maltratar as pessoas que se importa com ele, está fazendo aqui. - Fala cruzando os braços. - Mais enfim, hoje e aniversário do meu maninho e eu fui na casa dele e minha mãe disse que ele fugir, eu sinceramente não acredite por que o ursinho dele estava lá e ele nunca abandona aquele ursinho. - Fala se sentando, ao meu lado. - Então, não vou trabalhar, preciso achar ele, se quiser me demitir demita.

Tudo o que ele estava me falando, só me fazia pensar no Noah, será que por Bailey e irmão dele? Ok, confesso que se ele for irmão do Noah, será mais fácil do Noah morar comigo.

Josh: Irmão do Noah? - Resolvo ser direto, até por que o Noah já devem estar quase vindo.

Bailey: Sim meu irmão chama Noah. - Fala me olhando desconfinados. - Sem roupas de trabalho, com uma carinha de preocupado, você está com meu irmão?

Josh: Digamos que ontem eu acabei atropelando ele, quando ele corria pela rua. - Falo e o Bailey me olha com raiva. - Ele ta bem, porém hoje caiu da escada e eu trouxe ele para cá. Um aviso Bailey, nem pense que vai tirar ele de mim, ele e meu.

Bailey: Uau, to sendo ameaçando por causa do meu irmão. - Fala me olhando de cima abaixo. - Como vou deixar meu irmão, infantilista com um cara que só se importa com o trabalho? - Pergunta me olhando de cima abaixo. - Não, a responda e não.

Josh: Eu não estou perguntando Bailey. - Falo com raiva. - Ele e meu agora, ele vai morar comigo e se você quiser ir ver ele pode, mas da minha casa ele não sai. - Falo ainda com raiva. - Sua mãe fez lá o sei o que com ele e você vem falar de mim? Então meu caro Bailey a resposta e sim, ele fica comigo.

Bailey: Ok, ele fica com você. - Fala suspirando. - Até por que eu realmente não percebi que minha mãe não gostava dele. - Fala olhando para o chão. - Droga de momento, que eu permiti que aquela mulher nos adotasse. - Fala me olhando. - Noah e o maior tesouro da minha vida, se eu soube que você está deixando de cuidar dele, para ir trabalhar eu levo ele embora, nono e sensível.

Josh: Espera, vocês dois são adotados? - Pergunto confuso. - Fica tranquilo, eu sei que ele precisa de atenção e eu vou dar isso a ele, só te peço para não te tirar ele de mim, eu gosto dele.

Bailey: Sim Josh, eu tenho apenas um ano a mais que o Noah. - Fala suspirando. - Quando eu tinha 3 e ele dois, um mulher nos raptou e nos colocou no orfanato, nono nunca soube sobre isso.

Josh: Cara, ele more de vontade de achar o pai dele. - Fala suspirando. - Se lembra de alguma coisa, que possa me ajudar?

Bailey: Eu tinha três anos, então minhas memórias são poucas. - Fala suspirando. - Acredite, achar o nosso pai seria muito importante para Noah.

Josh: Mais um para querer tirar ele de mim. - Falo suspirando. - Não podem me tirar ele, posso ter conhecido ele a poucas horas, só que ele e muito importante para mim.

Bailey: Esse e o poder do Noah. - Fala rindo. - Olha sobre o meu pai, eu não sei como ajudar mas sobre a festa posso ajudar.

Josh: Noah disse que nunca teve uma festa. - Falo olhando para ele.

Bailey: Não tínhamos dinheiro para isso e sinto que a minha faculdade de medicina acabou diminuindo as chances da festa dele. - Fala suspirando. - Eu me sinto tão culpado.

Josh: Você não tem culpa. - Falo suspirando. - Quero fazer uma festa incrível para ele, quero no tema infantil mesmo.

Bailey: Ok, eu vou fazer isso. - Fala pensativo. - Onde você quer que seja? Posso convidar seus pais?

Josh: Vai ser na minha casa. - Falo suspirando. - Vou levar Noah para fazer comprar e você organiza as coisas, quero que seja surpresa. E sobre meus pais, podem convidar, porém não acho que eles vão depois da nossa briga.

Bailey: Eu vou dizer que e uma surpresa para vocês, eles vão. - Fala sorrindo. - Já que e surpresa para o meu irmão, eu vou indo.

Josh: Espera, como e o sobrenome de vocês? - Pergunto curioso.

Bailey: Urrea May, por que? - Pergunta confuso.

Josh: Urrea, como Marcos Urrea? - Pergunto e ele me olha confuso. - Porra Bailey, to falando daquele empresário que perdeu a mulher em um acidente de helicóptero.

Bailey: Você acha, que esse é meu pai? - Pergunta confuso.

Josh: O sobrenome de vocês liga vocês a ele, porém apenas um exame de DNA ou se ele lembra de vocês. - Falo suspirando. - Peça para o Krystian, manda mensagem convidando o pessoal, inclusive para Marcos, se ele for na festa seria muito bom.

Bailey: E uma ótima ideia. - Fala sorrindo. - Obrigado por estar ajudando o meu irmão, talvez deixa ele com você não seja uma má ideia, afinal ele está trazendo o meu melhor amigo de volta.

Josh: Sou tanto o seu melhor amigo, que você me escondeu que tinha um irmão. - Falo rindo.

Bailey: Cara, me entenda Noah não gosta que fiquem falando dele. - Fala suspirando. - Por isso não contei.

Josh: Tranquilo, eu entendo. - Falo sorrindo. - Agora some, antes que o Noah chegue e toma a chave da casa. - Falo entregando o chaveiro dele. - Compra tudo o que você precisa no meu cartão. - Falo entregando o cartão para ele.

Bailey: Cara, você não precisa pagar tudo, eu sou o irmão dele. - Fala me olhando.

Josh: E mais esse e meu presente para ele, por favor Bailey não me negue isso.

Bailey: Ok senhor Beauchamp, você paga a festa.

Love BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora