P. V Noah
Todos estavam na mesa, esperando o Josh para jantar, porém o problema foi o fato que o daddy esta sumido a cerca de uma hora. O que será que aconteceu com ele?
Noah: O daddy, esta demorando. - Falo olhando, para todos presentes na cama.
Ron: Eu já tentei ligar para ele. - Fala sentando, na mesa e me olhando.
Sofya: Ele deve ter ido trabalhar e esqueceu de nos avisar. - Fala nos olhando. - Ou ele cansou de fingir ser uma boa pessoa e foi embora.
Noah: O meu daddy não iria me deixar. - Falo cruzados os meus braços. - Ele prometeu.
Sofya: Acontece que ele abandonou a própria Familias, por conta do serviço dele garoto. - Fala me olhando. - Certeza, que ele foi embora.
Jaden: Olha Sofya eu sei que você esta magoada com o nosso irmão, porém não fala assim com o Noah. - Fala me olhando. - O Josh pode sim ter errado no passando, mas o meu irmão esta mudando e esse sumiço dele esta estranho.
Sofya: Ok, me desculpa Noah. - Fala suspirando. - Mas o que vocês acham, que pode ter acontecido com ele.
Noah: Eu não sei. - Falo olhando, para o prato de comida. - Eu to sem fome, eu vou para o meu quarto.
Marco: Eu vou com você, filho. - Eu me levanto da mesa e meu pai vem atrás de mim, eu queria chorar, por estar sem o meu daddy e queria saber o que aconteceu com ele.
Quando eu entro no quarto do daddy, eu me deito na cama dele e começo a chorar e não demora muito, para o meu pai se sentar ao meu lado e começar a mexer no meu cabelo.
Marco: Pequeno, não chora o Josh, não iria te querer assim. - Fala preocupado.
Noah: Eu seu papai, mas eu quero o meu daddy. - Falo olhando, para ele. - Eu to com medinho de ter acontecido alguma coisa com ele.
Marco: O meu amor, eu te prometo que vou achar o seu daddy e não vou deixar que nada aconteça com ele. - Fala suspirando. - Mas você precisa ficar calmo bebe, não quero ver você doente.
Noah: Eu não vou papai. - Falo suspirando. - Quelo ficar sozinho.
Marco: Meu amor, vo.....
Noah: Por favor, papai, me deixa.
Marco: Não vou te deixar filho, por que você e seus irmãos são muito importante para mim e eu nunca vou deixar vocês sozinhos. - Fala me olhando. - Sou seu pai Noah, eu estou aqui para te proteger e para cuidar de você.
Noah: Papai, você acha que o daddy me abandonou? - Pergunto triste.
Marco: Sinceramente Noah, eu acho que o Josh jamais te abandonaria assim e muito menos ir embora sem levar nada dele. - Fala suspirando. - Não fica pensando nisso Noah, Josh nunca te deixaria.
Noah: Eu quero ele.
Marco: Vamos achar ele filho, eu te prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Baby
FanfictionJosh Beauchamp e o típico cara que se importa apenas com seu trabalho e consequentemente vive trabalhando. Ele e frio com todos, até com sua própria família. Noah Urrea um garoto que possui infantilidade e que por isso e odiando por sua mãe, ele nu...