P. V Josh
Depois que eu sai daquela lugar que a Melanie me colocou, eu só me lembro de ir para a delegacia e depois eu simplesmente apaguei.
Quando eu acordei, vi que eu estava em um hospital e minha cabeça estava doendo um pouco. Só espero, que a Melanie, não me ache.
- Bom dia. - Um médico fala entrando, no quarto. - Eu sou o médico que esta cuidando, do seu caso.
Josh: Oi. - Falo me ajeitando na cama. - Eu não sei o que aconteceu depois que cheguei na delegacia, mas eu queria falar com o meu pai.
- A polícia já ligou para o seu pai ele esta vindo. - Fala me olhando. - Você foi um garoto forte Josh, você teve uma desidratação severa e anemia, você foi forte.
Josh: Eu quase morri né? - Pergunto, olhando para o médico.
- Sim, eu ouso dizer que mais um dia nas condições que você estava, você teria morrido. - Fala me olhando. - Eu fiquei responsável por ficar aqui até seu pai chegar, a polícia não quer te deixar sozinho.
Josh: Eles tem medo da Melanie, vir atrás de mim? - Pergunto, olhando para o médico.
- Levando em consideração que você acabou sendo sequestrando por ela, nos devemos tomar cuidando, para ela não te pegar novamente. - Fala dando, um meio sorriso. - Você lutou muito para sobreviver e isso e claro, devido ao sei estado de saudade, lutou por sua família?
Josh: Em parte por minha família, mas principalmente pelo meu baby, Noah. - Falo sorrindo. - Ele e um adolescente, que basicamente tem infantilismo.
- Eu já lidei com um caso de um adolescente com infantilismo e sério foi muito legal. - Fala me olhando. - Aprendi muitas coisas e hoje eu trabalho muito com adolescente com infantilismo e juro que eu amo trabalhar com eles.
Josh: Olha doutor eu também sou médico e entendo que o que você esta falando, existe vários áreas dentro da medicina e eu confesso que a minha aérea prefeita e a área infantil. - Falo sorrindo. - Mas se tornou ainda mais minha paixão, quando eu conheci o meu pequeno, Noah pode ser uma adolescente, mas seu jeito de criança me encantou de uma forma.
- Você ama dois Noah, um Noah adolescente e um Noah criança. - Fala me olhando. - Ele tem duas fases, uma que sempre esta presente e a outra que ele usa para escapar dos problemas.
Josh: Sim, eu acho que ele sempre vai acabar usando a parte adulta dele, quando ele tiver passando por problemas. - Falo suspirando. - Mas doutor, vamos mudar de assunto, por que eu to morrendo de saudades dele.
- Eu entendo. - Fala me olhando. - Bom, temos que arrumar um assunto, por que seu pai vai demorar um pouco, para chegar.
Josh: E eu concordo com você doutor. - Falo suspirando.
*******
Horas se passam, eu dormi durante algum tempo e fiquem conversando com o médico que estava bancando a minha baba até o meu pai chegar.
Agora eu estou olhando para a minha mão, por que o médico esta tirando o soro que ela ligada a ela, afinal parece que o meu pai chegou já cidade e pelo que eu o médico disse, o meu pai vai me levar para o meu pais e também o médico já me liberou, afinal eu tomei muito soro e estou melhor.
- Parece que o meu paciente favorito, esta bem melhor. - Fala o médico, que esta sendo a minha baba.
Josh: Então médico que se tornou a minha baba. - Falo rindo. - Eu tenho um motivo para querer sair logo desse hospital, o meu Noah. - Falo suspirando. - Aliás, você sabe que médico não gostam muito de ser pacientes.
- Realmente não gostamos de ser pacientes. - Fala rindo e a porta do quarto e aberta, era o meu pai.
Ron: Filho. - Fala sorrindo, ele estava com uma cara de choro.
- Seu pai chegou, eu vou indo paciente. - Fala se levantando. - Senhor Ron, seu filho esta bem, mas eu acho que deve levar ele no hospital quando chegar na sua cidade.
Ron: Eu vou levar sim, obrigado por cuidar dele. - Fala sorrindo e o médico assente com a cabeça, em seguida ele sai do quarto me deixando sozinho com o meu pai.
Eu estou morrendo de saudades dele, porém eu preciso saber se o que a Melanie falou sobre o Noah e verdade ou não.
Josh: Pai, eu estou morrendo de saudades de você. - Falo olhando, para ele. - Mas Melanie, me disse que o Noah tentou se matar, eu preciso saber se ele realmente fez isso.
Ron: O Noah não fez isso Josh, seu garoto esta bem agora. - Fala me olhando. - Ele só se revoltou um pouco, por conta de pensar que você tinha o abandonado, mas agora tudo vai ficar bem.
Josh: Eu preciso ver ele pai, o mais rápido possível. - Falo suspirando.
Ron: Você vai ver ele filho, porém você precisa esperar o tempo certo. - Fala me olhando. - Tenho que levar você no hospital da nossa cidade, apenas para ter certeza que você ficará tudo bem e você ainda esta pálido, preciso saber o que fazer, para cuidar bem de você.
Josh: Eu já entendi pai. - Falo suspirando. - Obrigado, por ter vindo me buscar.
Ron: Sempre vou estar aqui, para você filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Baby
FanfictionJosh Beauchamp e o típico cara que se importa apenas com seu trabalho e consequentemente vive trabalhando. Ele e frio com todos, até com sua própria família. Noah Urrea um garoto que possui infantilidade e que por isso e odiando por sua mãe, ele nu...