Capítulo 24

2K 129 11
                                    

P. V Josh

Já era um novo dia quando eu acordei, ao abrir os meus olhos vejo o Noah entrando no quarto comendo alguma coisa e eu me sento na cama e fico olhando para ele.

Josh: Amor, o que você esta comendo? - Pergunto olhando para ele.

Noah: To comendo daddy. - Fala sorrindo. - Oxe quer? - Ver ele falando, algumas coisas erradas e com a voz fofinha dele e muito bom, por que essa e a essência dele.

Josh: Eu não quero a comida que você esta comendo amor. - Falo sorrindo. - Mas quero que você se sente, aqui na cama com o daddy.

Noah: To indo daddy. - Em questão de minutos, ele esta sentando na cama e com a cabeça deitando no meu ombro.

Josh: Pequeno, quero te fazer uma pergunta. - Falo olhando, para ele. - Qual seu maior sonho?

Noah: Bom daddy, nono sempre quis ter um filhotinho. - Fala me olhando. - Nono, ama crianças.

Josh: Então você quer dizer que gostaria de adotar uma criança? - Pergunto, olhando para ele.

Bom eu sempre quis ser pai, mas se eu adotar uma criança eu vou ter que cuidar de duas, já que o Noah e praticamente um bebe. Mas não e uma má ideia.

Noah: Sim, o nono gostaria. - Fala me olhando. - E você daddy, o que acha disso?

Josh: Olha pequeno, eu acho uma ótima ideia. - Falo suspirando. - Mas você sabe, que se a gente adotar alguém.....

Noah: O nono, vai ter que agir como um adulto. - Fala me olhando. - Mas se fosse para o nono, pode ter um bebezinho, o nono não se importaria.

Josh: Ok, então se a gente adotar uma criança, isso te deixaria muito feliz? - Pergunto, olhando para ele.

Noah: Sim daddy. - Fala se sentando, no meu colo. - Mas apenas, se o daddy quise.

Josh: Na realidade eu acho uma ideia. - Falo sorrindo, eu faço qualquer coisa para fazer o meu baby feliz e se ele quer que a gente adote uma criança, nos vamos adotar. - Porém, vamos precisar cuidar dele junto baby e eu não quero que você perca sua essência, eu amo ter o meu baby.

Noah: Eu plemeto ajuda daddy. - Fala me abraçando. - Obligada. - Fala sorrindo.

Josh: Eu faço de tudo, para ver você feliz meu baby. - Falo sorrindo. - Agora me diga, o que você gostaria de fazer?

Noah: O que acha, da gente ir tomar banho? - Pergunta me olhando. - Nono, quer banho.

Josh: Então vamos tomar banho, meu amor. - Falo sorrindo. - To com muita vontade, de tomar banho, mais o daddy ainda ta meio fraquinho, acho que hoje você terá que cuidar do daddy.

Noah: Eu sempre irei te ajudar, daddy. - Fala sorrindo. - Vamos tomar banhooo.

Ele estava tão animando, eu gosto de ver ele assim.

******

O Noah estava me ajudando a descer as escadas, afinal eu e ele ia estávamos tempo demais naquele quarto e precisamos sair um pouco de la e tomar ar puro.

Noah: Daddy, essa casa e tão linda. - Fala me olhando.

Josh: Eu cresci nessa casa baby e admito que ela e linda mesmo. - Falo sorrindo. - Eu pretendo comprar uma casa nova e você pode deixar ela do jeito que quiser, inclusive podemos reformar ela no estilo dessa casa se você quiser.

Noah: Eu acho que não precisamos fazer isso daddy. - Ele parece estar com vergonha. - Se você vai comprar uma casa para nos, eu acho que a gente pode escolher o que queremos nela junto.

Josh: Você tem razão baby. - Falo dando, um selinho nele.

Noah: Bom daddy, mudando um pouco de assunto, você deve estar com fome. - Fala quando terminado de descer as escadas. - Quer ir para a cozinha comer alguma coisa?

Josh: Eu necessito de comida. - Falo sorrindo e o Noah acaba rindo. - Comer e muito bom.

Noah: Seu bobo. - Fala sorrindo. - Te amo daddy.

Josh: Também te amo, baby.

Love BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora