Capítulo 23

2.5K 162 88
                                    

P. V Josh

Quando eu acordo eu vejo que já e noite e sinto que a um peso sobre mim, logo percebo que o peso que estava sobre mim e o meu pequeno anjinho.

Josh: Oi meu amor. - Falo vendo, que ele esta com os olhos aperto e a lágrimas descendo, por seu rosto. - Amor, você esta me entendo.

Noah: Joshyy?- Pergunta com voz de choro.

Josh: Oi meu lindo. - Falo suspirando. - Seu pai falou que você tinha regredindo, mas parece que já esta bem novamente. - Falo dando, um meio sorriso. - Desculpa pelo meu sumiço, uma doida ai pegou o daddy e prendeu ele.

Noah: Você não me abandonou Josh? - Pergunta sem errar nenhuma palavra, ele provavelmente tem agido como um adulto, por conta de tudo o que ouve.

Josh: Jamais te abandonaria Noah, eu te amo e você mudou a minha vida. - Falo passando, minha mão pelo rosto dele. - Você se tornou uma parte fundamental na minha vida e eu lutei até o último segundo, para voltar para você.

Noah: Eu estava com saudades. - Fala me abraçando. - Eu pensei que você tinha me abandonando, mas o Jaden me fez perceber que tudo estava estranho e que você poderia não ter me abandonando.

Josh: Meu irmão esta certo. - Falo, passando a minha mão pelo cabelo dele. - Você não está agindo, como um baby.

Noah: E que eu meio que acabei virando um adulto quando achei que você tinha ido embora. - Fala se sentando na cama. - Eu sei que sou um adulto, mas eu gosto de agir e ser tratado como uma criança. - Fala me olhando. - Mas Daddy, parece que depois que você se foi o meu lado baby, se foi junto com você. Eu tenho dois Noah, dentro de mim o baby e o adulto.

Josh: E eu amo os dois Noah. - Falo dando, um selinho nele. - Mas eu ainda gosto mais do Lado Noah baby, por que eu gosto de cuidar dele.

Noah: Eu sei daddy. - Fala fazendo, um biquinho fofo. - Eu quero meu leite.

Josh: O Daddy, vai pedir para alguém trazer para você. - Falo suspirando. - Meu pai, não quer me deixar ficar fazendo muito esforço.

Noah: Eu não quero o leite da vaca daddy, eu quero o seu leite. - Porra, o que aconteceu com o meu baby?

Josh: Pequeno, pensei que você não sabia dessa coisas. - Falo olhando, para ele. - Você não sabe, você e meu Noah que sempre vi Winx, você não sabe o que e sexo.

Noah: Daddy, eu posso ser um baby, mas eu já vi o meu irmão vendo aquelas coisas para adulto, claro que ele não sabia que eu vi. - Fala rindo. - Vamos daddy, me da seu leitinho.

Josh: Você e virgem, quero que isso seja especial, para você pequeno. - Falo olhando, para ele.

Noah: Daddy, eu já perdi muito tempo. - Fala me olhando. - Quero carinho.

Josh: Que se foda. - Falo, olhando para ele. - Se e amor que você quer fazer, será amor que a gente vai fazer.

*******

O Noah esta dormindo ao meu lado e caramba nos dois fizemos sexo pela primeira a vez e eu simplesmente amei. De uma coisa eu já sei, sou completamente viciando nele e nada e nem ninguém iria me tirar dele ou me tirar ele.

Eu tinha vestido o Noah depois que a gente fez aquilo, afinal não quero correr o risco de ninguém entrar aqui e ver a gente pelado. Depois que fizemos amor, eu acabei dormindo também e só acordei agora.

- Oi. - Escuto alguem abrindo a porta do quarto, minutos depois vejo a cabeça da sofya na porta.

Josh: Oi Sofya. - Falo baixo, para não acordar o Noah. - O que foi irmã?

Sofya: O papai disse que você voltou e contou o que aconteceu. - Fala ainda na porta. - Eu vi, saber se podemos conversar.

Josh: Claro que podemos, entra ai. - Falo me levantando com cuidando, o quarto que eu estou com o Noah e meu antigo quarto e aqui tem um sofá no quarto.

Sofya: Deixa eu te ajudar. - Sorri para a minha irmã, em seguida ela me ajuda a sentar no sofá.

Josh: Obrigado. - Falo olhando, para ela. - Então, o que você quer conversar, irma?

Sofya: Com tudo o que aconteceu, eu meio que me sinto culpada por algumas coisas que eu te falei e que eu acabei falando para o Noah, sem querer. - Fala triste. - Mas durante dois anos eu não tive o meu irmão e isso me machucou muito, eu queria pedir desculpas por tudo o que eu acabei te falando e fazendo. - Fala suspirando. - Eu quero meu irmão, de volta.

Josh: Sofya, eu errei muito com você, com o Jaden e com os nossos pais. - Falo suspirando. - Eu agora sei o quão errado eu fui e só quero te pedir desculpa por tudo o que eu fiz para a nossa família, eu sei que qualquer coisa que você tenha falando e por que esta machucada e não confia em mim - Falo dando, um meio sorriso. - Eu também quero ter a minha irmã de volta, eu te amo irmã.

Sofya: Abraço de irmãos? - Pergunta com os olhos, cheios de lágrimas.

Josh: Abraço de irmãos.

Eu abro a minha irmã e a gente fica abraçados por um tempo, depois a gente se separa e eu dou um beijo no topo da cabeça dela.

Sofya: A antes que eu me esqueça, o papai, mandou eu dizer uma coisa. - Fala me olhando.

Josh: Que coisa? - Pergunto confuso.

Sofya: Parece que aquela doida que te pegou, foi presa. - Ainda bem que aquela maluca ta presa, assim, não corro o risco dela fazer mal ao meu Noah.

Josh: Ainda bem. - Falo suspirando.

Sofya: Eu vou descer, você quer que traga alguma coisa para você? - Pergunta me olhando.

Josh: Não precisa irmã, qualquer coisa eu chamo vocês. - Falo olhando, para a cama. - Só me ajuda, a ir para cama?

Sofya: Ajudo sim irmão.

Ela me ajuda a volta, para a minha cama, depois ela sai do quarto e eu volto a olhar para o Noah adormecido, ele fica ainda mais lindo dormindo, literalmente meu baby.

Me deito na cama e fico mexendo no cabelo dele, em seguida eu fecho os meus olhos, eu ainda estou com muito sono.

Minutos depois, tudo começa a escurecer e eu começo a dormir.

Love BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora