Capítulo 15

2.5K 178 20
                                    

P. V Josh

Depois de ter tomando banho com o Noah, nos dois não vestimos com roupas bem confortáveis e ao sair do quarto, damos de cara com o Jaden, que estava subindo as escadas.

Josh: Oi irmão. - Falo, o analisando. - Como você está?

Jaden: Eu estava lá em baixo conversando com o papai, a mamãe acabou de chegar e o pai do Noah também. - Fala sorrindo. - Eu vou tomar um banho, ai depois eu desço.

Josh: E você está bem, para ficar aqui em cima sozinho? - Pergunto preocupado.

Jaden: Estou sim. - Fala sorrindo. - Onde, posso tomar banho?

Josh: Aqui ainda tem o quarto que você dormia quando vinha aqui. - Falo sorrindo. - Você pode tomar banho lá ou se quiser, pode usar o meu banheiro do meu quarto.

Jaden: Eu vou pegar um roupa e decido qual banheiro vou usar. - Fala sorrindo. - Sofya e a Sabina, não puderam vir, estão fazendo uns trabalhos.

Josh: Sei, a sofya nem quem olhar na minha cara. - Falo suspirando. - A Sabina, só deve estar cuidando da amiga dela.

Jaden: Com o Tempo a Sofya te perdoa. - Fala suspirando. - Eu já venho, podem ir descendo, a mamãe está na fala.

Ele abraça o Noah, depois me abraça e vai pegar as coisas ele para tomar banho, acho que eu to começando a reconquistar a confianca do meu irmão e isso está me deixando muito feliz, eu quero ter a amizade dele novamente.

Noah: A sua mamãe, gosta do Nono? - Pergunta tímido.

Josh: Claro que gosta amor, não precisa ter vergonha, ontem ela te ajudou a tomar banho. - Falo, passando, o meu braço em volta da cintura dele.

Noah: Mas e que eu ainda tenho vergonha e medo da sua família não gosta de mim daddy. - Fala com vergonha. - Eu sempre tenho, esses medos.

Josh: Ter medo e normal, baby. - Falo suspirando. - Vamos descer, seu pai também já está aqui e deve estar doido para te ver.

Noah: Tabom daddy, posso descer no seu colinho? - Pergunta fazendo uma carinha fofa, não tem como, não falar não, para ele.

Josh: Claro que pode me amor, pode pedir qualquer coisa para o daddy que ele faz por vocês. - Falo sorrindo. - Agora, vamos.

Noah: Vamo.

Ele sobe no meu colo, em seguida ele encosta a cabeça no meu ombro e eu começo a descer escada a baixo com ele. Quando chegamos na sala principal, vejo o pai do Noah ali, sozinho, provavelmente ele estava esperando o filho.

Noah: Papai. - Fala sorrindo. - Como você está?

Marco: Eu estou muito bem filho e você? - Pergunta se aproximando, da gente.

Noah: Nono está bem, papai. - Fala sorrindo. - Só com um pouco de fominha.

Marco: Daqui a pouco você comer filho. - Fala nos olhando. - Quer vir com o papai, um pouco?

Noah: Sim. - Fala se jogando, para o colo dele, digamos que eu já suspeitava que o Noah iria fazer isso, afinal ele acabou de reencontrar o pai dele e digamos que ele já tenha se apegando muito ao Marcos. - Daddy, ocê pode buscar suquinho, para o Nono?

Josh: Posso. - Falo sorrindo. - Fiquei a vontade senhor Marco, eu vou ir lá buscar o suco do nono.

Eu saio para ir buscar o suco para o Noah e também para deixar ele um pouco com o pai dele, afinal Noah acabou de conhecer ele e merece ficar um pouco com o pai dele.

Quando chego na cozinha, vejo os meus pais conversando sobre uma coisa, mas como eles já tinham me visto, eu termino de entrar na cozinha.

Úrsula: Cadê o Noah, Josh? - Pergunta me olhando.

Josh: Ele ta com o pai dele lá já sala. - Falo olhando, para os meus pais. - Mas ele me pediu suco e eu vim aqui buscar, para ele.

Ron: E você deixou eles sozinhos, por que sabe que o Noah precisa de mais tempo com o pai dele? - Pergunta me olhando.

Josh: Ele acabou de reencontrar o pai dele, claro que eles precisam de um tempo sozinho. - Falo suspirando. - Afinal, pai e pai. E o Noah, não teve o dele por anos.

Ursula: Fico surpresa de ver você falando assim. - Fala me analisando. - Mudou muito, em questão de horas.

Ela parecia desconfiada e eu não a culpo, eu errei muito e eles foram os mais afetados.

Josh: Mãe, existe momento que necessitamos crescer e o meu momento de ser um adulto chegou. - Falo suspirando. - Talvez eu tenha percebido isso tarde demais, mas agora eu sei que chegou. Agora se me dão licença, eu tenho que levar o suco do baixinho.

Eu saio da cozinha sem dizer nada, em seguida eu vou para a sala e tomo cuidando para não fazer muito barulho, afinal eu não quero atrapalhar uma possível conversa que o Noah esteja tendo com o pai dele.

Quando eu chego na sala, vejo que os dois do estão abraçados e por isso eu resolvo me aproximar o Noah deve estar com sede e eu tenho que entregar o suco que ele me pediu.

Josh: Aqui esta o seu suco pequenos. - Falo me aproximando e ele sorri, para mim.

Noah: Muito obrigada, daddy. - Fala sorrindo, em seguida começa a tomar o suco dele.

Josh: Eu vou ir lá para fora, para você conversar com o seu pai, vocês precisam de um tempo para vocês. - Falo dando, um beijo na testa dele. - Lembre-se, eu te amo pequeno.

Noah: Eu também te amo daddy, com todas as minhas forças. - Fala sorrindo. - Toma cuidando lá fora e obrigada, por sempre estar pensando em mim e por não me abandonar daddy.

Josh: Eu nunca vou te abandonar, meu baby.

Eu dou um selinho nele, em seguida eu saio de cada o deixando sozinho com o pai dele, os dois merecem esse tempo juntos.

- Eu disse que vocês iriam pagar. - Escuto alguem falando, porém quando eu vou me virar eu só sinto alguma coisa batendo na minha cabeça e derrepente tudo fica escuro.

Love BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora