P. V Josh
Quando eu acordo, vejo que o meu irmão não estava no quarto é o Noah estava sentando na cama, passando a mao no meu rosto.
Noah: Oi, daddy. - Fala ao ver, meus olhos abertos.
Josh: Oi meu amor. - Falo sorrindo. - Você está acordando a muito tempo, meu lindo?
Noah: Nono acordou junto com o amiguinho, mas ai ele ficou aqui, para cuidar de você. - Fala sorrindo.
Josh: O meu amor. - Falo me sentando na cama. - Você é muito lindo é carinhoso, eu mereço isso?
Noah: Claro que melece. - Fala sorrindo. - O daddy e muito bondoso pala eu.
Josh: O meu amor. - Falo abraçando ele. - O daddy te ama muito e promete que vai continuar sendo o melhor para você. - Falo olhando, para os lábios dele. - O daddy, pode dar beijinhos em você?
Noah: Pode daddy. - Fala animando. - Quelo beijinhos.
Eu sorrio, em seguida começo a beijar ele. De uma coisa eu sei, eu acabei me tornando viciando com os beijos, do Noah e se for para mim ficar sem os beijos dele, vai ser bem difícil para mim.
Escuto alguem tossindo e por isso me separo do Noah, quando eu me afasto do meu pequeno e olho para a porta vejo o meu irmão ali.
Josh: Oi príncipe, você está bem? - Pergunto preocupado.
Jaden: To doente. - Fala fazendo biquinho. - Junto com o Noah.
Josh: Os meus dois pequenos estão doentes. - Falo abraçando o meu irmão. - O papai, está aqui ainda?
Jaden: Ele foi embora. - Fala se deitando na cama. - Desculpa atrapalhar, vocês.
Noah: Você num atlapalhou a gente Jaden. - Fala abraçando o meu irmão. - Vamos vê filminho?
Jaden: Vamos sim. - Fala me olhando. - Mas claro, se o Josh quiser.
Josh: Claro que eu quero ver filme com vocês dois, porém acho que temos que comer algumas coisas. - Falo olhando, para o meu irmão. - O papai, te deu seu remédio Jaden?
Jaden: O papai deu sim. - Fala me olhando. - Ele vai voltar daqui a pouco, ele só foi comprar algumas coisas.
Josh: Ok. - Falo, olhando para ele. - Que filme vocês querem ver?
Noah: Winx. - Fala sorrindo e eu quase rio, ele realmente ama esse desenhos.
Jaden: O desenhos das fadinhas? - Pergunta olhando para o Noah, depois ele olha para mim.
Noah: Sim, podemos ver? - Pergunta sorrindo.
Jaden: Podemos. - Fala se ajeitando na cama. - E você irmão, o que diz?
Josh: Vamos ver as fadinhas.
*******
Quando o desenhos da fadinha termina, o Jaden e o Noah já estava dormindo novamente e digamos que eles estavam cansando.
Eu me levanto e saio do quarto, logo eu desço as escadas e encontro o meu pai mexendo em umas sacolas.
Josh: A quanto tempo, está aqui pai? - Pergunto me aproximando dele.
Ron: Cheguei a uma hora. - Fala me olhando. - Escutei vocês vendo alguma coisa lá em cima e resolvi, não ir até lá. Seu irmão está melhor?
Josh: Quando a gente estava vendo o filme ele estava bem, estranho ele ficar doente junto do Noah. - Falo suspirando. - Mas o meu irmão sempre teve a imunidade baixa, ou seja, talvez ele tenha pegando do Noah.
Ron: E uma possibilidade. - Fala me olhando. - Seu irmão realmente fica doente as vezes, mas a saúde dele piorou depois que você sumiu. - Fala suspirando.
Josh: O Jaden, sempre foi muito apegando a mim e eu sei que hoje em dia nunca vamos voltar a ter aquela amizade incrível que a gente tinha. - Falo me sentando, ao lado do meu pai. - Mas eu estou lutando por ele, eu vou mudar pai, vou lutar por Jaden e pelo Noah.
Ron: Gostei de ver. - Fala me olhando. - Filho, seu irmão te ama e sempre vai amar.
Josh: E eu amo ele pai, eu errei muito na minha vida, mas a chegada do Noah, veio para me trazer alegrias e também perceber os erros que eu estava cometendo. - Falo sorrindo. - Pai, acha que algum dia a Sofya vai me perdoar?
Ron: Vou conversar com a sua irmã filho, mas eu e sua mãe ainda estão nos acostumando com tudo o que aconteceu e sua irmã ainda não entende direito algumas coisas, ela te ama, mas talvez demore um pouco para ela te perdoar. - Fala sorrindo. - Só de um tempo, para a sua irmã.
Josh: E a mamãe? - Pergunto receoso.
Ron: Sua mãe te ama, mas como eu te disse, estamos nos acostumando a ter o nosso bebe de volta. - Fala me olhando. - Filho, melhorou a dor na mão? - Pergunta pegando a minha mão.
Josh: Sim. - Falo, olhando para ele. - Pai, posso perguntar uma coisa?
Ron: Claro que pode meu amor. - Fala me olhando.
Josh: Eu ainda sou seu bebe? - Pergunto olhando, para ele.
Ron: Nunca deixou de ser. - Fala sorrindo. - Bom, vamos fazer o jantar?
Josh: Por que fazer o jantar? - Pergunto confuso.
Ron: Tomei a liberdade de pedir para sua mãe e sua irmã virem jantar aqui, seu irmão tinha pedido para dormir aqui, então por que não um jantar em família. - Fala sugestivos.
Josh: Podemos cozinhar, igual fazíamos antigamente? - Pergunto animando.
Ron: Claro que sim. -Fala pensativo. - Não vai ficar bravo, por eu ter chamando elas, sem ao menos perguntar se podia?
Josh: Pai, eu jamais ficaria bravo, ainda mais por que eu quero me aproximar novamente de vocês. - Falo suspirando. - Aliás, eu acho que isso vai ser bom para o Noah também.
Ron: Meu filho ta apaixonado. - Fala rindo. - Por que não chamo, a família do seu namorado também?
Josh: E uma boa ideia, pai. - Falo pensativo. - Mas não sei se todos, vão poder vir, Bailey me disse que ele iria na casa dos pais do marido dele hoje.
Ron: Mais não custa pergunta filho. - Fala se levantando, do sofá. - Manda mensagens para eles, depois vamos para a cozinha.
Josh: Ok, pai. - Falo pegando, o meu celular. - Já temos o que vamos cozinha, em mente?
Ron: Vamos fazer como antigamente. - Fala me olhando. - Vamos aproveitar, o nosso momento de pai e filho.
Josh: E vamos aproveitar.
Eu to gostando meu pai estar me dando uma nova chance, eu senti tanta falta deles e só agora depois de tantos tempo, que eu percebi isso.
O melhor de tudo e que minha família, parece estar amando o meu Noah e eu to muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Baby
FanfictionJosh Beauchamp e o típico cara que se importa apenas com seu trabalho e consequentemente vive trabalhando. Ele e frio com todos, até com sua própria família. Noah Urrea um garoto que possui infantilidade e que por isso e odiando por sua mãe, ele nu...