Capítulo 19

2K 150 27
                                    

P. V Noah

Eu acordo com uma dor terrível já cabeça e começo a me lembrar das coisas que o Bailey e o Jaden me falaram e eles não estão mentido.

Eu só fiquei do jeito que eu estou, por conta de eu estar sentido uma dor enorme pelo abandono do Josh, mas o Jaden tem razão, a história do Josh ter ido para outro país com uma garota e muito estranho e talvez, mas só talvez eu deva me apegar a possibilidade dele não ter me abandonando e sim ter sido levando de mim, contra a vontade dele.

E se ele tiver sido levando contra a vontade dele, eu só espero que ele fique bem, afinal eu não quero e nem posso perdê-lo. Eu sei que pode parecer bobo demais, só que o Josh se tornou uma pessoa necessária para mim e eu o amo.

Marco: Oi filho. - Fala parando na porta, eu me lembro de cada palavra que eu disse para o meu pai e agora eu estou me arrependo do que eu fiz, eu nunca iria o tratar assim, ele e meu pai e sofreu por a gente ter sido tirando dele.

Noah: Oi papai. - Falo suspirando. - Me desculpa?

Marco: Por que esta pedido desculpas, filho? - Pergunta entrando no quarto, em seguida ele se senta ao meu lado da cama e me entrega um copo de água e um comprimido. - Toma e remédio, para a dor de cabeça.

Eu tomo o remédio e depois de volto a caneca para ele, depois eu suspiro e volto a olhar, para o meu pai.

Noah: Eu disse coisas horríveis para você pai, coisas que eu nunca pensei sobre você. - Falo suspirando. - Eu jamais iria falar aquelas coisa, mas a ida do Josh esta me doendo tanto e só agora depois que os meninos me falaram algumas coisas, que eu percebi os erros que eu cometi.

Marcos: Meu bebe, eu sempre soube que você não queria me falar aquelas coisas. - Fala mexendo, no meu cabelo. - Você tem o direito de se revoltar, afinal você ama o Josh e sente a falta dele. - Fala suspirando. - Filho, eu sei que esta doendo, mas você esta se tornando outra pessoa.

Noah: Como assim, papai? - Pergunto olhando, para ele.

Marcos: Você sempre foi um adulto que age como uma criança e todos nós achamos isso muito fofo e pode-se dizer que isso se tornou uma parte sua. - Fala me olhando. - Mas agora você está agindo, como um adulto agiria e isso esta fazendo sua essência sumir filho.

Noah: Eu gosto de agir como uma criança pai, mas se o Josh aqui, eu não consigo. - Falo suspirando. - Ele e aquela pessoa que eu amo e parece que quando ele se foi, uma coisa se quebrou dentro de mim.

Marco: Você perdeu aquela pessoa que fez seu coração bater mais forte filho. - Fala me olhando. - Sua parte fofa acabou se quebrando e para fugir da dor do sofrimento, você começou a usar sua parte de adulto, mas a verdade filho e que você e uma criança fofa, mesmo sendo um adolescente.

Noah: Eu entendi o que você esta querendo me dizer, papai. - Falo suspirando. - O senhor também acha, que o Josh não me abandonou e sim que acontecei alguma coisa com ele?

Marco: Eu sempre achei que esse sumiço dele foi estranho filho e agora mais do que nunca, eu tenho certeza que ele nunca abandonaria o garoto que ele ama. - Fala me olhando. - Filho, Josh e um bom garoto.

Noah: Eu sei. - Falo, olhando para as minhas roupas. - Pai, não gosto de roupas pretas, elas me dão medo.

Marco: E por que você esta as usando? - Pergunta me olhando.

Noah: No começo eu comecei a pensar, que talvez o Josh tivesse me abandonando, pelo jeito infantil que eu tenho e as roupas mais de criança que eu uso. - Falo olhando, para ele.

Marco: Filho, o Josh gosta de você, do jeitinho que você é. - Fala sorrindo. - Agora você vai deitar e dormir mais um pouco, para a sua cabeça melhorar. - Fala mexendo, no meu cabelo. - Ai depois, você veste uma roupa em que você realmente se sinta confortável.

Noah: Papai, você acha que eu ainda vou voltar a ser o Nono de antes? - Pergunto, olhando para ele.

Marco: Eu tenho certeza que sim meu amor, te amo viu? - Pergunta sorrindo.

Noah: Eu também te amo papai e realmente me desculpa pelo que eu fiz. - Falo dando, um meio sorriso. - Fica até eu dormir, papai?

Marco: Claro que sim meu amor, sempre vou estar aqui com você. - Fala sorrindo.

Noah: Obrigada, papai.

Me deito na minha cama e meu pai Fica passando a mão no meu cabelo e um tempo depois eu sinto os meus olhos pensarem e não demora muito, para mim adormecer e começar a sonhar com o meu Josh.

Love BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora