Capítulo 9

3.3K 243 105
                                    

P. V Josh

Eu olho para quem disse um bom banho e vejo a minha mãe parada na porta do quarto.

Josh: Um banho? - Pergunto, olhando para ela.

Úrsula: Sim Josh. - Fala me olhando. - Mais a água tem que estar bem morna.

Josh: Isso ajuda? - Pergunto olhando, para o Noah.

Úrsula: Claro que ajuda. - Fala sorrindo. - Vem, eu vou te ensinar.

Josh: Ok. - Falo olhando, para ela e depois para o Noah. - Príncipe, vem.

O Noah se levanta junto comigo e depois a gente entra no banheiro atrás da minha mãe. Ela estava ligando a banheira, para mim.

Úrsula: Eu já coloquei encher com a água, mas morna. - Fala me olhando. - Ele vai sentir frio por causa da febre, vocês tem que ficam um tempo com ele é ficar de olho, para ele não ter uma convulsão.

Josh: Convulsão e a mesma coisa que o Jaden teve quando pequeno? - Pergunto vendo a banheira encher. - Noah, por que esta Quieto? - Pergunto preocupado.

Úrsula: Sim. - Fala me analisando. - Você não vai ajudar se ficar nervoso, desça e fica esperando lá, eu ajudo o seu namorado.

Josh: Nono, você se importa? - Pergunto, olhando para ele que estava muito caladinho.

Noah: Não. - Fala com carinha de sono. - O nono, só quer durmir.

Josh: As roupas estão no armário do banheiro mãe, são as que servem. - Falo suspirando. - Minha mãe vai cuidar se você, meu anjinho.

Noah: Tabom. - Fala me abraçando.

Josh: Mãe, cuidando com ele é qualquer coisa me chama. - Falo olhando, para ela.

Úrsula: Eu crie três filhos, eu sei cuidar. - Fala ainda com aquele olhar de magoa, porém ela também parecia orgulhosa e isso e estranho.

Josh: Eu sei mãe. - Falo olhando para ela, em seguida eu dou um beijo no topo da cabeça do Noah. - Eu vou estar esperando, você lá embaixo ou no quarto, não se preocupe eu não vou te abandonar jamais.

Noah: Obligado daddy. - Fala sorrindo e eu saio deixando ele com a minha mãe, espero que eu tenha tomando uma boa decisão. Sei que minha mãe seria incapaz de machucar o Noah, porem eu não deixo de ter medo.

P. V Noah

Depois que o daddy sai, a mulher que ele disse que era a mamãe dele ajuda o nono a tilar a roupinha e entla na água, mas tava geladinha, nono com frio.

Noah: Nono, cum flio. - Falo olhando, para a mamãe do Josh só espero que ela não me odeie.

Hoje o nono conheço o papai, foi muito legal, polém agora o nono ta com soninho e o daddy falou que to com feble tambem.

Úrsula: Querido, você precisa tomar um banho mais geladinho por conta da sua frente. - Fala me olhando.

Noah: Mais ta flio. - Falo suspirando. - Nono, tem que ficar muito tempo? - Falo fazendo biquinho.

Úrsula: Só mais um pouquinho, pelo menos para a sua febre abaixar. - Fala suspirando. - De onde você conhece o meu filho?

Noah: Ele atropelou o beer do bebe. - Falo suspirando. - Mamãe tinha expulsando o nono e estava chovendo muito e agola o daddy cuida do nono. Você não gosta do nono?

Úrsula: Claro que gosto Noah, você parece ser uma boa pessoal. - Fala sorrindo. - O Josh tem cuidando, bem de você?

Noah: Sim, o daddy e muito bom para o nono. Eu amo ele um montão. - Falo e ela da uma risada. - O nono falou coisa, englacada?

Love BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora