P. V Jaden
Já era tarde, quando eu escuto um choro e eu começo a andar em direção ao choro. Uns minutos depois, eu chego na frente do quarto do Noah e quando eu entro vejo ele deitando na cama e ele estava chorando.
Jaden: Ei nono, o que aconteceu? - Pergunto me sentando na cama e passando a mão, no cabelo dele.
Ele me olhava, chorava, mas não dizia nada o que será que esta acontecendo?
Jaden: Noah, preciso que você me diga o que esta acontecendo, para que eu possa te ajudar. - Eu falo e novamente ele não me responde. - Vou chamar, seu pai.
Eu saio do quarto correndo, logo eu chego no andar debaixo da casa, onde o meu pai estava conversando com o pai do Noah e o meu pai parecia ter chorando.
Jaden: Pai, o senhor esta bem? - Pergunto preocupado.
Ron: Acharam seu irmão filho. - Fala me olhando. - Ele esta no hospital, da Espanha.
Jaden: Espera, como? - Pergunto confuso. - Ele realmente foi, para outro país?
Ron: Não ele foi levando. - Fala me olhando. - Eu estou indo para lá agora mesmo.
Jaden: Ok. - Falo suspirando e me lembrando do motivo de eu estar aqui. - Eu estou muito feliz de saber que encontraram o meu irmão e que minhas suspeitas estavam certas. Porém, eu vim chamar o Marcos, o Noah esta chorando e não me responde.
Vejo o Marcos suspirar, em seguida ele sobe as escadas, provavelmente para ir ver o que aconteceu com o filho, só espero que o Noah esteja bem. Já que o Marcos foi ver o que esta acontecendo com o meu amigo, eu vou ver se o meu pai me fala mais alguma coisa do meu irmão, eu estou feliz que ele tenha sido encontrando e eu só espero que ele esteja bem.
Jaden: Pai, ele esta bem? - Pergunto preocupado.
Ron: Olha o seu irmão conseguiu chegar em uma delegacia e disse que a Melanie pegou ele. - Fala me olhando, tinha que ser aquela compra, a mais ela vai me pagar, ninguém mexe com a minha família e sai livre. - Seu irmão não falou muita coisa, pois ele desmaio e a polícia o levou para o hospital de forma sigilosa, para que ninguém soubesse o que esta acontecendo. Então ligaram para mim, afinal ele disse de quem era filho antes de desmaiar.
Jaden: Pelo amor pai, você precisa ir ver o meu irmão, não quero aquela doida da Melanie perto dele. - Falo olhando, para ele. - Ela sempre acaba machucando o Josh, ela sempre faz isso.
Ron: O importante e você ficar calmo agora filho, o Noah precisa de você. - Fala me abraçando. - Eu vou ir atrás do seu irmão, eu volto em breve.
Jaden: Pai, nos vamos ficar seguros aqui? - Pergunto preocupado, com a segurança do Noah. Se Melanie pegou o Josh dentro da própria casa dele, ela também pode entrar aqui e pegar o Noah. - Eu tenho medo, ela pegou o meu irmão aqui dentro e o que impede dela fazer a mesma coisa com o Noah?
Ron: Marcos vai levar vocês para a nossa casa filho e ele vai ficar lá com vocês e sua mãe. - Fala me olhando. - Bailey e Sabina, também vão ficar lá e eu vou pedir para a polícia ficar por perto. Ela não vai chegar perto, de eu prometo.
Jaden: Ok pai, mas agora vai atrás do meu irmão e trás ele para casa, precisamos dele e o Noah também. - Falo suspirando.
Ron: Ok. - Fala me abraçando. - Eu volto em breve filho, toma cuidando.
Meu pai sai, em seguida eu me sento no sofá e pego o meu telefone e fico mexendo em uns joguinhos que eu jogo, até que eu vejo o Marco descendo as escadas e ele parecia pensativo.
Jaden: O que o Noah tem? - Pergunto preocupado.
Marco: Parece que depois de tudo o que aconteceu, o Noah acabou regredindo. - Fala suspirando. - Ele não tem respondeu, por que ele voltou a ser um bebê, uma coisa que acontece com pessoas infantilistas.
Jaden: E quando ele vai voltar? - Pergunto, olhando para ele.
Marco: Só com o tempo para saber, mas por enquanto teremos que lidar com um bebê. - Fala suspirando. - Vamos ter que tomar bastante cuidando com ele, tudo o que esta acontecendo com ele, esta mexendo muito com ele.
Jaden: Realmente ele esta muito abalando com tudo isso. - Falo suspirando. - Eu vou ajudar a cuidar dele, mas como posso ajudar?
Marco: Você pode me ajudar a ficar de olho nele, mas agora vamos arrumar as coisas dele, por que temos que ir logo para a sua casa. - Fala me olhando. - Não podemos ficar aqui, correndo perigo.
Jaden: Você tem razão, agora sabemos o que aconteceu com o meu irmão e enquanto aquela garota não tiver presa precisamos de um lugar seguro. - Falo me levantando, do sofá. - Que as mudanças, começem.
Marco: E vão ser muitas mudanças. - Fala me olhando. - Fica calmo, seu irmão conseguiu voltar para o Noah, ele vai ficar bem.
Jaden: Conhecendo o irmão que eu tenho, ele lutou até o último minuto para voltar para o Noah. - Falo sorrindo. - Mas não diga isso ao meu irmão, ele pensa que eu o odeio
Marco: Por conta do que ouve no passando. - Fala me olhando. - Mas você nunca chegou a odiar ele, não e?
Jaden: Ele e meu irmão tio Marco, jamais iria odiar ele. - Falo suspirando. - Mesmo que eu tenha ficando bem chateado, pela briga que ele teve com os meus pais e por viver trabalhando, mas eu sabia que ele estava sofrendo.
Marco: Quando sofremos, acabamos fazendo coisas que não entendemos. -Fala me olhando. - Você deve dizer isso para seu irmão, ele vai precisa muito de você e do Noah, quando voltar.
Jaden: O senhor acha? - Pergunto escutando um choro.
Marco: Sim eu acho. - Fala olhando, para a escada. - Eu vou arrumar alguma coisa, para ele comer. - Você vai lá ver ele?
Jaden: Pode deixar tio Marcos. Eu vou lá ver, como ele esta e o motivo do choro dele.
Marco: Meu filho tem muita sorte, por ter uma amigo como você.
Jaden: Eu que tenho sorte, de ter um amigo como o seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Baby
FanfictionJosh Beauchamp e o típico cara que se importa apenas com seu trabalho e consequentemente vive trabalhando. Ele e frio com todos, até com sua própria família. Noah Urrea um garoto que possui infantilidade e que por isso e odiando por sua mãe, ele nu...