P. V Jaden
Noah agiu como um adulto quando a Melanie nos atacava eu disse ao meu irmão que não deveria ter namorado aquela garota e ele acabou sendo ferido.
Ele começo a se afastar de todos por culpa dela, porém agora eu acho que o Noah está trazendo o meu irmão de volta e eu confesso que gostei do nono, ele parece ser um grande amigo. Eu promete que levaria ele para casa, porém agora to encarando Sabina Hidalgo Urrea e seu pai que nos olhava confuso, quer dizer olhava para o Noah.
Sabina: Pai. - Fala nos olhando. Ela nos ajudou com Melanie, talvez se ela não tivesse aparecido aquela garota não teria nos deixando em paz, agressao a mulher e horrível, porém o nono não fez por maldade, ele ainda e uma crianças no corpo de um adulto e não sabe o que e errado e o que e certo.
- Pequeno? - Pergunta ainda olhando, para o Noah. - Noah.
Noah: Quem e oxe? - Pergunta tombando a cabecinha. - Quelo casa e o daddy.
- Sou Marcos Urrea. - Fala sorrindo, eu sabia que era ele, caramba se ele e pai do Noah, por que o pequeno não reconheceu ele. - Quem e esse tal de daddy?
Noah: E o Josh o namolado do nono, ele e um plincipe. - Fala suspirando.
Uau, sabi que ele namorava o meu irmão não, na realidade eu acho que nem o próprio Josh sabia que tinha um namorado. Eu to amando o Noah, sério o Josh poderia namorar ele de boa.
Marco: E seu irmão, Bailey? - Pergunta com esperança, enquanto olha para a Sabina.
Noah: O maozinho ta tlabalhando no hospital e ta casado, ele e um glande médico. - Fala batendo a maozinho no perto. - Ele e tudo, pla o nono.
Marcos: Você cresceu. - Fala sorrindo. - Sabina, vamos?
Eu acho que ele percebeu que o Noah e filho dele, porém não quis falar nada por conta do Noah aparentemente não conhecer ele e isso me faz perguntar onde Noah estava para não conhecer o pai e irmã? E esse tal Bailey, será o melhor amigo do meu irmão?
Sabina: Pai, o Noah está com a cabeça doendo, eu tenho que ir para a casa do Pepê, o senhor não pode os levar? - Pergunta nos olhando. Uau, achei que quando ela ofereceu para nos levar, ela iria junto.
Marcos: Claro filha. - Fala sorrindo.
Sabina abraça nos todos e depois vai embora, nos deixando com aquele senhor o Noah não estava importando, ele apenas olhava para os brinquedos com tristeza.
Marcos: O que aconteceu? - Pergunta me olhando.
Jaden: Uma ex no meu irmão disse alguma coisa ruins. - Falo olhando, para o Nono. - Ele e um adulto, porém também e uma criança.
Marcos: Eu sei disso. - Fala me olhando. - O que você quer Noah?
Noah: Noah, que daddy. - Fala com voz de choro, acho que Melanie realmente deixou ele muito mal com as coisas que ela disse.
Marcos: Eu suponho que o seu namorado, não vai querer você triste Noah. - Fala nos olhando. - Aposto, que ele deixou você aqui por um motivo, não e mesmo?
Noah: Sim, o daddy disse que nono plecica de loupinha. - Fala me olhando. - Nono, cansadinho.
Marcos: Vamos fazer assim, compramos tudo o que vocês dois quiserem e depois deixo vocês, na casa do seu daddy. - Fala me olhando. - Qual o sobrenome dele?
Noah: Nono, num sabe. - Fala me olhando. - Ele maozinho do daddy. - Fala apontando, para mim.
Jaden: Josh Beauchamp e o nome dele. - Fala e vejo o mais velho suspirar.
Marcos: Conheço muito bem a família Beauchamp. - Fala me olhando e depois para o Noah. - Eles são uma família muito importante, e os filhos são garotos incrível e a filha caçula e um anjinho e melhor amiga da Sabina. - Fala sorrindo.
Noah: Nono, só conhece o daddy e o Jaden. - Fala me abraçando, ele aparentava, estar mais feliz.
Marcos: Certo eu compreendo. - Fala suspirando. - O que vocês querem comprar, primeiros meninos?
Jaden: Brinquedos, chupetas, mamadeira e tudo o que um bebe merece. - Falo mexendo no cabelo dele. - E depois, roupas para esse pequeno ser.
Marcos: Vamos as compras meninos. - Fala olhando para o Noah. - Nono, por que não vai ver os brinquedos que você quer? - Acho que ele quer, conversar comigo.
Noah: Nono, pode? - Pergunta me olhando.
Jaden: Pode anjinho, porém não sai da minha vista. - Falo sorrindo, em seguida ele me abraça e sai saltitando pela loja, enquanto eu olho o homem mais velho. - O senhor e pai dele?
Marcos: Sim. - Fala suspirando. - Eu pensei que os meus filhos tinham morrido a vários anos, porém o Noah está aqui e o Bailey pelo que parece também está bem. - Fala sorrindo. - Me assustei ao ver a Sabina com ele, por que nunca imaginei que iria reencontrar os meus bebês. Você sabe onde seu irmão achou ele?
Jaden: Olha eu e meus pais estamos brigados por causa de umas coisas ai e por isso não sei te responder isso. - Falo vendo o Noah, se divertindo com os brinquedos. - Mas acredite, hoje eu vi o meu irmão que só afasta as pessoas com nós olhos brilhando, ele ama Noah e creio que uma separação para os dois, será trágico.
Marcos: Noah e infantilista e por isso se apega muito rápido nas pessoas. - Fala suspirando. - Ele parece feliz, por estar com seu irmão. Eu jamais, vou separar eles.
Jaden: Ainda bem. - Falo suspirando. - Creio que Noah, será aquela pessoa que trará Josh de volta.
Marcos: Eu ouvi falar do seu irmão, o filho mais velho que só pensa em trabalhar. - Fala suspirando. - Realmente se alguém pode mudar ele e o Noah. Eu não tive meus filhos durante anos, porém sei do que ele e capaz.
Jaden: Ele e muito fofo. - Falo sorrindo. - Um verdadeiro baby.
Marcos: Você parece que gostou dele, rapaz. - Fala vendo, o Noah pegando alguns brinquedos.
Jaden: Eu gostei dele, creio que seremos grandes amigos. - Falo pensativo. - Eu sempre fui muito doente, não tenho infantilismo, porém eu sou muito frágil e sempre preciso de atenção.
Marcos: Eu entendo Jaden, mas acredite nem tudo e para sempre. Talvez no caso do Noah seja, mas no seu não. - Fala me olhando
Jaden: Eu desenvolvi depressão depois que meu irmão se afastou de vez, nos dois sempre fomos muito apegados e por isso o meu estado de saúde só tem agravado. - Falo suspirando. - Não e que eu vai morrer, mas creio que nunca vou conseguir ficar muito saudável.
Marcos: Meu caro Jaden, você está muito enganado. - Fala rindo. - A cura de vocês, está ali pegando quase todos os brinquedos de Noah. Eu tenho certeza, que ele irá alegra o seus dias e do seu irmão.
Jaden: Eu também acho. - Falo suspirando. - Enfim, como soube que ele e seu filho?
Marcos: Acredite Jaden, os pais sempre conhecem seus filhos, mesmo que vivam sem eles. - Fala triste. - Só espero, que ele goste de mim quando souber a verdade e que o Bailey também não me odeie.
Jaden: Noah tem um coração puro, ele vai gostar de você, sobre Bailey não posso falar por que não conheço. - Falo pensativo. - Sabina tem, quantos anos?
Marcos: Ela tem 17. - Fala me olhando. - Depois, que os meninos foram tirados de mim, eu e minha esposa não conseguimos pensar em ter outros filho. Porém, dois meses antes da morte dela, ela deu a luz a Sabina.
Jaden: Ela parece uma boa garota. - Falo rindo. - Meu irmão vai falir, Noah vai comprar a loja inteira.
Marcos: Ele e meu filho, eu pago os brinquedos e se irmão as roupas. - Falo rindo.
Jaden: O senhor não precisa.
Marcos: Eu preciso garoto, tudo o que eu puder fazer eu vou fazer. Eu já pedir tempo demais, não posso perder mais tempo.
Jaden: E o senhor está certo. Não a tempo, para se perder. Noah, precisa ser feliz ele merece.
Marcos: Sim, ele merece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Baby
FanfictionJosh Beauchamp e o típico cara que se importa apenas com seu trabalho e consequentemente vive trabalhando. Ele e frio com todos, até com sua própria família. Noah Urrea um garoto que possui infantilidade e que por isso e odiando por sua mãe, ele nu...