P.O.V JK:Acordei com o meu alarme apitando, desliguei o celular e olhei pela janela. Meu promeiro dia de volta a Seoul.
Morei em Busan por quase dois anos, me mudei pra lá, pois era a vontade da minha mãe; tentamos ficar lá, mas não tem dado certo há uns meses então decidimos que seria melhor voltarmos.
Eu cheguei ontem a noite, estava morrendo de saudade da cidade, principalmente porque meus melhores amigos moram aqui.
Me arrumei e mandei uma mensagem para Namjoon avisando que já estava quase pronto, pois iriamos juntos para a escola como nos velhos tempos.
Depois de tomar um copo de leite e comer uma maçã de café da manhã, calcei meus tênis e saí de casa.
Namjoon mora na minha rua, então o esperei na esquina e ele logo chegou. Nos abraçamos forte, jurava que ele tinha me quebrado.
Ele estava enorme, parecia um brutamontes. O cabelo loiro ficou bonito. Ele disse que os meninos também mudaram o cabelo. Já tô até pensando em ficar loiro também.
No caminho para a escola ele me contou tudo o que aconteceu quando eu estava em Busan; mesmo que ele tenha me atualizado de tudo por mensagem nos últimos anos, foi bom ouvir pessoalmente.
Estava louco para ver meus amigos, principalmente um que quase nem falou comigo durante todo esse tempo.
Quando chegamos na escola parecia até outro lugar, estava muito diferente da última vez que estive ali. Namjoon me disse que teve uma reforma no ano passado.
🍒🍒🍒
P.O.V JM:
Acordei, como todos os dias, me arrumei e fui para a escola. Na entrada encontrei meu melhor amigo Taehyung.
- Bom dia Tae.
- Bom dia Chim - respondeu.
- Gente, adivinha quem tá vindo hoje? - disse Seokjin, que nem sei de onde apareceu.
- Quem? - perguntou Tae.
- Começa com Jung e termina com Kook.
Fiquei sem reação quando ouvi aquele nome. E como assim ele está vindo? Quando ele voltou?
- Sério?! - perguntou Tae.
- Sim. O Namjoon acabou de me contar. Parece que o JK voltou ontem.
- Ah! Tô ansioso. Tava com saudade daquela peste.
- Eu também.
Fomos para a sala de aula com os dois ainda falando sobre aquele assunto e eu não conseguia pensar em outra coisa também.
Principalmente quando uma figura adentrou a sala acompanhado de Namjoon. Ele estava ali, Jeon Jungkook estava bem à minha frente. Inacreditável!
Só consegui lembrar da última vez que o vi, há dois anos, quando ele foi para Busan com sua família. Nunca vou esquecer do quanto chorei naquele dia.
Jungkook era meu melhor amigo, mas eu era apaixonado por ele. Eu nunca confessei isso, e quando ele foi embora eu perdi a chance.
Nos afastamos, só sabia dele por Namjoon e via suas fotos com os novos amigos, o que me machucou muito.
Egoísmo, eu sei. Mas não podia aceitar que ele realmente tinha ido para longe.
Agora, à passos de mim, fez meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES (IM)PERFEITOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic||BTS Onde 7 amigos que se conhecem há anos acabam tendo complicações nessa amizade. No caminho para resolver os mal-entendidos, será que irão se afastar mais ou conseguirão retomar a amizade? [Jikook|Namjin|Taeyoonseok¡ Coleg...