P.O.V NJ:
Foi difícil ouvir tudo o que Seokjin me disse naquele dia, mas tive que entender e aceitar quando ele bateu a porta.
Não posso fingir que não sabia de tudo aquilo, pelo menos a metade ele nem precisava citar, pois esteve claro o tempo todo. Eu só não queria ver.
Depois que Seokjin foi embora eu quis chorar, mas consegui segurar. Mesmo tentando aguentar o vazio que ele deixou.
Eu sei que a culpa de não haver um "a gente" é minha. Sei que tudo que o Jin quer é que eu o queira e deixe ele ficar ao meu lado, sem esconder de ninguém o nosso amor.
Eu sei que ainda tenho chance de dar isso à ele; que ainda dá tempo de recomeçarmos e deixar tudo isso que nos impede no passado.
Mas eu não consigo, não agora. Eu ainda me importo muito com as opiniões alheias. Eu queria poder ignorá-las e escutar mais o que o cara que eu gosto diz. Mas eu não consigo. Não é tão simples e fácil fazer isso, pelo menos não para mim.
A verdade é que eu não me importo o mínimo se irão me xingar e criticar por estar com alguém do mesmo sexo, só não quero que Seokjin passe por isso.
Acho que a gente sofre menos se ficarmos assim. Mesmo com o coração partido não sofremos na pele.
Eu só quero que ele fique bem.
🍒🍒🍒
P.O.V YG:
Na casa do Namjoon, durante o filme, Tae fez cafuné em mim. A gente tenta não fazer esse tipo de coisa em público, mas é difícil de esconder (mesmo que todos já saibam), muitas vezes a gente esquece ou simplesmente não conseguimos segurar.
Com os nossos amigos nós nunca damos as mãos, fazemos carinho ou demonstramos qualquer boiolice que seja. Mas as vezes deixamos escapar algum sorriso bobo, o que logo tentamos disfarçar.
Sei que esses sorrisos são perigosos e podem me destruir em algum momento. Talvez eu goste de viver perigosamente, mesmo com o grande risco de perder o Tae.
Tem vezes que eu não gosto de estar com ele, não por ele, mas por mim; pelo jeito que ele mexe comigo e me deixa estranho. Estranho, porém feliz de tê-lo.
Como ele sempre pergunta se eu estou bem, como não parece errado ficarmos assim.
Todos dizem que eu sou uma pessoa difícil de lidar e entender, eu sei que sou. Mas Tae me lê tão bem, me entende até mais do que eu mesmo.
Ele me desvenda tão fácil que me abala pensar que talvez ele saiba tudo sobre mim.
A verdade sobre mim é que tenho medo, medo de ele virar as costas e me deixar. Eu não suportaria isso e talvez eke saiba e se importe demais para não fazê-lo.
🍒🍒🍒
P.O.V JK:
Depois da minha conversa com Jimin, na casa dele, ele chorou bastante e no fim disse que não ia mais se afastar se eu prometesse não ir embora de novo. Eu jurei de dedinho que não vou. Fui para casa antes dos pais dele chegarem. Isso faz uma semana.
Estamos na escola, na biblioteca. A professora passou um trabalho em grupo, uma pesquisa sobre algo que eu não ouvi porque estava prestando atenção ao Jimin, como faço em todas as aulas.
Mas meu grupo é: Seokjin, Taehyung, Jimin, Namjoon e eu. O grupo de sempre.
- Eu posso fazer o slide - propôs Seokjin, me fazendo focar na conversa.
- Mas aí o que é que eu vou segurar, se não vai ter cartaz? - perguntei e todos me ignoraram.
- Eu posso apresentar, mas alguém tem que me ajudar - disse Taehyung.
- Eu ajudo! - disse Jimin.
- Então vocês fazem a pesquisa e o resumo e envia pra mim - disse Jin se referindo à Namjoon e eu. - Aí eu passo pro slide.
- Tá! - disse Namjoon e eu concordei com a cabeça.
🍒🍒🍒
P.O.V NJ:
Faz uma semana que Seokjin não me manda mensagem, nem fala comigo quando estamos com os meninos.
Eu até que entendo, ele disse que queria se afastar e eu deixei acontecer, como ele não disse nada sobre a gente fingir estar bem, então não vou ficar forçando amizade também.
Até porque não é fácil fingir isso, eu estou mal sim. Mas não posso reclamar porque é minha culpa o nosso desentendimento.
Agora estamos em um grupo de trabalho, ele mal olha pra mim. E de verdade, está doendo.
Não é só saudade, dói ver Seokjin ne tratar assim e principalmente saber que age assim por minha culpa. Parece que eu me autosabotei nesse jogo.
🍒🍒🍒
P.O.V TH:
NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO! Ontem eu fui na casa do Yoon, foi o mesmo de sempre; a gente viu mais alguns capítulos da série que começamos há um tempo e depois nos pegamos.
Estava tudo bem, mas sem perceber muito eu acabei o chamando de amor, só me dei conta porque ele ficou meio sem graça. Eu não sabia se pedia desculpa ou fingia que não notei, não sabia o que fazer, então inventei uma desculpa para ir embora.
Agora eu estou completamente confuso, sempre achei que nosso lance não ia dar em nada, mas agora eu fiz isso. Não que seja um erro, mas não era para acontecer. A gente deixou claro que não ia se apegar.
É que eu já tenho alguém no coração, mesmo que essa pessoa não sabia, e não quero iludir o Yoongi ou coisa do tipo.
Mas já reparei que realmente me entrego demais à ele, como ele também parece estar entregue à mim quando me abraça, beija ou em qualquer carinho singelo.
A verdade é que não era pra gente ter durado tanto tempo assim, era só uma ficada e agora já faz um ano. E nem é meme!
É que é tão bom, não só "ficar" com ele, estar com ele. Tem vezes que eu estou mal, daí o Yoon só fala comigo e fica tudo bem.
Meu motivo de ficar mal é o minha paixão pelo Hoseok. Sinto que estou usando o Yoongi como tapa buraco, mesmo sem essa intenção. E não é justo fazer isso com ele.
E ao mesmo eu quero continuar com ele, pois já me acostumei (mesmo que não devesse) à tê-lo.
O que eu devo fazer?
Hey pessoas!
Vcs estão bem?
Primeiramente, feliz dia dos namorados para quem namora e boa sorte pra quem é solteiro como eu:3
Este capítulo é totalmente novo, publiquei agora que ajustei a fic com os povs num capítulo maior.
Quero saber se vcs gostam assim ou se preferem do outro jeito, com cada pov sendo um capítulo?
Não esqueçam de votar e comentar.
Tchauzinho ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES (IM)PERFEITOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic||BTS Onde 7 amigos que se conhecem há anos acabam tendo complicações nessa amizade. No caminho para resolver os mal-entendidos, será que irão se afastar mais ou conseguirão retomar a amizade? [Jikook|Namjin|Taeyoonseok¡ Coleg...