Capítulo 4

78 9 0
                                    

P.O.V HS:

Quando fui para a casa de Namjoon já esperava ficar de vela. Namjoon tem Seokjin, Jungkook tem o Jimin e Taehyung tem Yoongi, eu sou o que sobra.

Vela já é pouco para me definir, eu seguro mesmo é uma tocha.

Fico com algumas pessoas e já namo-rei, mas não dura muito. A gente logo saca que não somos quem o outro quer e então terminamos.

Quem eu quero?

Eu quero Kim Taehyung, meu melhor amigo que tem um lance quase sério com Min Yoongi.

Eu só percebi meus sentimentos por Tae no dia em que descobri que ele estava ficando com Yoon. Foi um choque tão grande que eu chorei muito. Doeu de verdade.

Ele nunca falou comigo sobre ele e Yoon, eles ficam até hoje e eu também nunca falei nada sobre.

Não consigo esquecer o Tae, na ver-dade acho que nem quero. Quero ver meu amigo feliz, mesmo que com outra pessoa e mesmo que me machu-que.

Nunca pensei em contar para ele o que sinto. Tenho medo de sua reação. Fala sério! Taehyung é meu melhor amigo, o que ele pensaria? E ainda que ele está com Yoongi, com certeza serei rejeitado.

                        🍒🍒🍒
P.O.V JM:

Cansei! Realmente não aguento mais.

Hoje quando fui embora da casa do Namjoon, chamei Hoseok para vir comigo e o Jungkook deu um jeito de vir com a gente. Mas nem é por isso, até porque já me acostumei com ele me seguindo para todo canto.

Ele não para de me ligar agora. Devo ter recusado umas 15 chamadas e agora tem outra. Que saco!

- Alô! - disse breve e emburrado quando resolvi que seria melhor atender sua ligação para ver se assim ele para de ligar. - O que foi?

- Oi, Jiminie. - disse calmo do outro lado da linha e eu desestruturei quan-do ouvi o "Jiminie". Mas logo me re-compus.

- Fala logo ou eu vou desligar - ame-acei.

- Calma! - pediu. - Parece que tá com raiva de mim. - riu. - Eu sei que tá.

- Ainda bem que sabe. Você não cansa de insistir em mim não?

- Não. Nunca me cansaria de insis-tir em Você. - disse e eu sabia que era verdade, pois está nisso há dias.

- O que você quer? - perguntei já sem paciência.

- Te ver- respondeu simples e depois acrescentou: - O tempo todo.

Eu não disse nada, na verdade já queria chorar. Então ele continuou:

- Eu tô aqui fora, faz tempo, te ligando pra me deixar entrar. - disse como se não fosse nada e eu dei um pulo de susto.

Quanto tempo ele está la fora? Eu saí correndo do quarto e quase caí da escada. Quando cheguei na porta desconfiei que ele estivesse brincando comigo. Mas quando abri, ele estava lá.

- Você desceu rápido só pra me ver? - perguntou sorrindo e nem pediu licença para entrar. - Seus pais estão no trabalho, né?

- Sim. - disse e fechei a porta desli-gando o celular e Jungkook sentou folgado no sofá. - Por que veio aqui?

- Porque eu queria te ver - respon-deu como se fosse óbvio e eu me sentei ao seu lado.

- Já viu. Agora pode ir!

- Nossa! Que ótimo jeito de receber sua visita. - disse sarcástico.

- Eu não pedi pra você vir.

- Até quando vai continuar me tratando assim? Eu sei que você queria que eu voltasse!

- Aham! - disse debochado rindo de sua fala.

- Eu queria ter voltado há muito tempo - disse agora num tom mais baixo e quase triste, me olhava com aqueles olhos negros gigantes. - Mas eu não podia.

De alguma forma eu sabia que era verdade. Eu quis abraça-lo naquele momento.

- Jungk...

- Jiminie, - me interrompeu. - eu nunca quis ir pra Busan, você sabe.

                          🍒🍒🍒

P.O.V JK:

Jimin já me olhava com os olhos marejados.

Estou tentando contar pra ele como foi e está sendo as coisas pra mim. E até agora ele esta me ouvindo, claro que só após debochar de mim e eu mostrar que não vou desistir e ir embora de sua casa tão cedo.

- Jiminie, - o interrompi. - eu nunca quis ir pra Busan, você sabe.

- Sei. Mas mesmo assim você foi. - disse em tom rude. - Você foi embora quando eu mais precisava de você - disse agora com dificuldade, pois o choro repentino o atrapalhava.

Cheguei mais perto dele no sofá e sequei suas lágrimas, mas logo outras começaram a cair de seus olhos com certa intensidade.

- Me desculpa - falei o abraçando.

Dessa vez ele não se afastou e ainda me abraçou de volta. Ficamos assim até ele se acalmar e parar de chorar.

- Vai embora! - Jimin pediu em um soluço.

- Não - sussurrei.

- Vai!

- Você não quer que eu vá - disse, pois Jimin ainda me apertava forte.

- Mas você vai ter que ir depois.




Eai gente?!!

Vocês estão bem?

Estão gostando da fanfic?

Prometo que os próximos capítulos vão ser mais alegres.

O que acharam do primeiro p.o.v (ponto de vista) do Hoseok?

Não esqueçam de votar

Tchauzinho ❤❤❤

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora