P.O.V HS:
Ontem na escola foi estranho, meus manos estavam estranhos e eu fiquei todo confuso sem entender por que Seokjin e Namjoon não estavam se falando, Yoongi parecia acabado e Tae estava com um olhar triste enquanto Jimin parecia o ser mais feliz desse mundo e Jungkook ficou aéreo no sorriso dele. Mas assim como eles eu fingi que estava tudo normal.
Mas fiquei realmente preocupado quando vi Yoongi hoje de manhã, ele parece pior que ontem. Chamei ele para conversar no intervalo e ele concordou, eu achei que teria que insistir para ele se abrir comigo, porque de todos os meus amigos ele é o menos comunicativo e a gente não conversa muito. Mas Yoon me surpreendeu quando eu perguntei se havia acontecido algo e ele logo me contou.
Ele está mal porque "terminou" com o Tae, explicou que a relação deles não era bem como um namoro, mas que gosta de verdade dele. Disse que já esperava que isso acontecesse, mas que está realmente triste.
Eu não sabia como ajudar, é meio irônico dizer para ele superar Taehyung quando eu mesmo não consigo superá-lo. Mas tentei confortá-lo dizendo que isso acontece com todo mundo e que vai ficar tudo bem.
Yoongi me pediu para não contar para ninguém e eu concordei, claro que nunca contaria uma coisa pessoal dele para alguém.
O sinal tocou e voltamos para a sala de aula, quando passei no corredor vi Jimin e Tae sorrindo para uma foto que Jungkook tirava, conheço Taehyung o suficiente para saber que aquele sorriso era totalmente falso.
🍒🍒🍒
P.O.V TH:
Parece que todo mundo decidiu fingir demência hoje.
Primeiro Jimin tentou me enganar dizendo que não sente nada por Jungkook, sabendo que não me convenceu nem um pouco.
Em segundo tem o Seokjin, quando o Namjoon chegou para falar com a gente ele inventou umas desculpas e me arrastou com ele para a sala de aula.
Eu sei o que aconteceu, ele me contou que acabou tudo com Namjoon e agora fica fazendo o sonso com a gente para evitar o Joonie. Esse que também fingiu demência como se nada tivesse acontecido e fosse normal eles pararem de se falar do nada. Mas eu sei que eles estão sofrendo, eu também estou.
E chegamos no terceiro, eu mesmo. Eu estou tentando fingir que estou bem depois do término com Yoongi. Jimin disse que não está funcionando porque de longe dá para notar que estou triste.
Eu não contei, mas sei que ele sabe bem o que aconteceu comigo, porém se faz de sonso me perguntando toda hora, dizendo que está aqui para mr ouvir se eu quiser desabafar.
Eu quero que ele pare de insistir nisso e finja demência comigo.
Estou tentando não olhar para Yoongi, ele tem o semblante triste, até mais do que eu e Seokjin juntos. Eu me odeio por saber que é minha culpa ele estar assim. Eu estar assim.
🍒🍒🍒
P.O.V JM:
Hoje foi difícil.
Tentei não me derreter com o sorriso de dentinhos de coelho do Jungkook.
Nosso encontro no parque de diversões foi incrível. Entrei em casa todo vermelho pelo beijo que ele deu na minha bochecha e meus pais perguntaram se eu estava passando mal, por estar tão vermelho.
Fiquei pensando nisso antes de dormir e sonhei com o JK, no sonho ele me beijou na boca como se fossemos namorados. Por isso fiquei meio envergonhado quando vi ele na escola.
Tentei convencer Taehyung e a eu mesmo de que não sinto nada por Jungkook, mas tudo caiu por terra quando ele sorriu.
Mas não foi difícil só por isso, foi por Taehyung também, ele fica fingindo que está bem, mas eu sei que não está. Afinal, é meu melhor amigo e eu conheço ele.
Tae não quer me contar o que aconteceu para estar assim, é claro que eu já saquei que ele está estranho com o Yoongi. Mas acho que seria bom para ele desabafar, só para aliviar um pouco pondo para fora o que está sentindo.
Fui chamado de hipócrita por insistir para ele me contar enquanto eu também não conto e finjo estar bem. E ele está certo, eu não posso cobrar algo que eu não dou.
Não esqueçam de votar e comentar💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES (IM)PERFEITOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic||BTS Onde 7 amigos que se conhecem há anos acabam tendo complicações nessa amizade. No caminho para resolver os mal-entendidos, será que irão se afastar mais ou conseguirão retomar a amizade? [Jikook|Namjin|Taeyoonseok¡ Coleg...