Capítulo 3

87 9 0
                                    


P.O.V NJ:

- Então, fechou ir lá pra casa depois da aula?- perguntei para os meninos no intervalo.

- Fechou! - disse Hoseok, o único que parecia realmente animado com o meu convite.

Os outros só assentiram sem ânimo aparente.

Olhei para Seokjin, o mesmo que parecia estar me olhando, mas virou a cabeça para o outro lado.

Fazem 3 dias que ele está assim. Ainda não entendi porquê. Mal responde minhas mensagens e na escola fica distante e quase me ignora quando falo com ele.

Quero tê-lo perto de novo, então vou tentar conversarcom ele hoje quando estiver lá em casa.

Meus pais trabalham à tarde, então dá para levar meus amigos para casa sem que eles fiquem brigando.


🍒🍒🍒
P.O.V JK:

Ok, ok, talvez eu esteja exagerando um pouco na tentativa de ne reapro-ximar de Jimin. As vezes parece que estou perseguindo ele.

Na aula sempre sento ao lado dele e fico pedindo coisas, como para ele me emprestar a tesoura ou algum outro material que eu nem uso, ou me dizer o que a professora ditou e eu não ouvi. Sei que incomoda, mas eu quero chamar sua atenção.

Acho que virei seu stalker, comento em tudo o que ele posta nas redes sociais; segui as páginas que ele segue (só meme); mando mensagens o tempo todo, mas ele sempre ignora e quando pergunto na escola ele diz que esqueceu de responder porque estava ocupado, mesmo que ele esti-vesse on-line compartilhado memes.

Acompanho ele de longe quando saí da escola até chegar em sua casa. Quando Jimin percebe e olha para trás, eu aceno como se fosse algo normal.

Eu sei, estou passando do limite. Mas Jimin simplesmente não me dá espaço para estar com ele. O quê eu posso fazer? Não vou desistir de ter sua atenção.


🍒🍒🍒
P.O.V JM:

EU NÃO AGUENTO MAIS! Jungkook é INSUPORTÁVEL.

Ele não me deixa em paz nem por um minuto. Eu tento fugir, mas pare-ce que ele me segue. Não é possível!

Me assusto toda vez que chega algu-ma notificação dele, seja uma mensa-gem ou um comentário dele nas mi-nhas fotos.

Agora estou ainda mais assustado porque Namjoon nos chamou para ir em sua casa. Eu sei que todos vão estar lá, mas não quero acabar tendo que encarar Jungkook hoje, outra vez.

Taehyung me disse para desistir do meu plano, mas eu não posso.

Confesso que as vezes quero falar com ele quando vejo sua carinha triste por eu o ignorar. Também não está sendo fácil para mim agir assim. Mas de quem é a culpa?

🍒🍒🍒

P.O.V SJ:

Quando chegamos na casa de Namjoon, fiquei nervoso. Fomos o caminho todo brincando porque a gente é idiota, mas dava para ver a tensão que nos rondava, todos os 7. Na verdade Hoseok parecia mais de boa de que o resto de nós.

Escolhemos um filme e começamos a assistir comendo pipoca, que estava uma delícia porque fui eu quem fez.

No sofá de três lugares ficou: Yoongi numa ponta, Taehyung, Namjoon e eu na outra ponta.

No chão da sala, encostados no sofá ficaram: Hoseok na frente de Yoongi, Jungkook no meio e Jimin na minha frente.

No meio do filme, Jungkook apoiou a cabeça no ombro de Jimin, esse que parecia nervoso, talves estivesse des-confortável com aquilo. Mas no final do filme ele estava bem, fazia cafuné em JK, e Taehyung fazia o mesmo em Yoongi.

Me surpreendeu que Namjoon nem encostou em mim ou tentou falar comigo durante o filme.

Quando o filme acabou, Yoongi disse que tinha que ir embora e Taehyung disse que ia acompanhá-lo. Jimin se levantou e chamou Hoseok para ir com ele para casa, Jungkook disse que ia com eles.

Já que todos estavam saindo eu não ia ficar ali sozinho com Namjoon, mas quando me levantei para ir também, ele me pediu para ficar.

Queria inventar uma desculpa para fugir dalí, mas Namjoon me conhece e não me deixaria ir tão fácil.

- Quero conversar com você - Nam-joon disse enquanto sentava ao meu lado.

- Sobre?... - Me fiz de sonso sim.

- O que aconteceu?

- Como assim? - continuei fingindo a egípcia.

- O que aconteceu com você? - per-guntou com paciência, pois conhece meu teatro. - Com a gente. - comple-tou e foi aí que eu surtei.

- "A gente"? Como assim "a gente"? Não existe a gente. - disse em tom alto quase gritando, mas me contro-lando para não fazê-lo.

- Eu sei...

- Nunca existiu. -o interrompi.- Sabe por quê?

- Eu sei - disse em tom baixo e tentou pegar minha mão, mas eu a afastei da dele. - Você sabe como funciona pra mim...

- Sei.- o interrompi novamente. - E tô cansado disso. Eu gosto de você de verdade, há muito tempo- confessei o que esteva entalado em mim.- Você não sabe como é difícil para mim, Namjoon. - ele não disse nada e eu continuei: - Me desmonto todo dia para encaixar em Você, no seu mun-do; dei meu coração, minha alma e meu corpo inteiro pra você, mas você nunca quis. - Namjoon me olhava como quem sabe a merda que fez e pensa em como consertar, mas eu não ia deixar. Agora é minha vez de falar. - Eu fiz de tudo por você, pra te ter, mas eu cansei. Eu não quero mais isso, sofrer por você. Sei que você só vai me iludir e isso machuca muito. Namjoon, eu quero você, mas se for pra ficar com você e continuar me machucando por alguém que não me quer, eu prefiro ir embora, por mim. - Disse esse final rápido para conseguir não chorar.

Namjoon ouviu tudo, olhando nos meu olhos e não disse nada. Ele só assentiu e foi aí que finalmente me levantei e fui embora. Bati a porta para fazer drama.

Ele nunca me pediria para ficar, como não me impediu de terminar tudo, porque realmente não sentia nada por mim.

Fui o caminho todo chorando e quando cheguei em casa desabei em lágrimas.

🍒🍒🍒

Hey pessoas

Ai que dozinho do Seokjin, mas é importante na história.

"Deixe a luz daquela sala acesa e me peça pra voltar..." - Amores Imperfeitos do Skank (amo essa música!)

Capítulo longo demais mds

Tchauzinho ❤❤❤

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora