Capítulo 13

57 6 0
                                    

P.O.V.  HS:

Estou na casa do Yoongi com ele e o Tae. É a primeira vez que venho aqui, a casa é muito bonita e a mãe dele é bem legal, me recebeu super bem e foi muito gentil, até deixou eu chamar ela de tia.

Agora estamos no quarto do Yoon, deitados, assistindo Homem Aranha. Ficamos de maratonar todos os filmes esse fim de semana, já que vamos ficar juntos. Estamos no segundo filme e a pipoca já acabou faz tempo.

- Tae, me dá uma bala - Pedi, ele estava na ponta da cama, eu no meio e o Yoon na parede, ele estava mais perto da sacola de doces.

- Qual? - Ele se esticou preguiçosamente para pegar a sacola sem ter que sair da cama.

- Pode ser beijinho - Respondi.

- Esse deixa que eu dou - Yoongi disse, o que me surpreendeu, pois ele nunca teve atitude comigo antes.

Acho que por já ter ficado com o Tae antes, ele tem mais intimidade com ele de que comigo. Também era assim com o Tae, mas agora ele é um safado comigo; já o Yoon não mudou muito, bom, até este instante.

Ele me beijou e subiu em cima de mim pra ficar mais confortável.

- Eu quero beijinho também - Tae pediu com um bico nos lábios.

Yoongi se inclinou em meu colo e o beijou. Logo voltou a me beijar e trouxe o Tae pra entrar no beijo. Beijo triplo é muito bom, principalmente o dos meus dois gatinhos.

- Seus lindos! - Tae disse quando paramos o beijo.

- A gente tá perdendo o filme - Yoongi lembrou saindo de cima de mim.

🍒🍒🍒

P.O.V.  JK:

Hoje eu saí com o Jimin, a gente foi passear no centro e tirar umas fotos para o Instagram dele. Meu Jiminie é muito lindo, a cada foto que eu tirava, eu me apaixonava ainda mais por seu sorriso, por seu olhar.

O levei de volta pra casa e ele me convidou pra entrar. Eu estava evitando isso, pois esses dias ele disse que seus pais queriam conversar comigo. Então eu inventei algumas desculpas, mas no final acabei aceitando entrar.

Fiquei aliviado quando ele disse que os pais haviam saído.

- Vamos lá pra cima! - Jimin disse e fomos para seu quarto.

- O que a gente vai fazer? - Eu perguntei sentando do lado dele na cama.

- Vamos jogar.

Ficamos jogando video-game por quase duas horas, então paramos para comer.

- Pega pra mim - Jimin me pediu, já que não conseguia alcançar o pote no armário da cozinha.

Eu peguei e dei pra ele junto com um selinho, que ele logo transformou em um beijo longo e cheio de suspiros.

- Chegamos! - Seus pais disseram juntos, nos assustando. Jimin me empurrou pra longe em segundos. - Oi, meninos, tudo bem? - Sua mãe disse beijando nossas testas.

- Tudo sim, tia Cely - Eu respondi.

- Onde vocês foram? - Jimin perguntou.

- Fomos almoçar, não é porque a gente é casado que não pode comemorar o dia dos namorados. - Seu pai disse.

- Ninguém disse que não pode, pai - Jimin respondeu.

- E o que vocês fizeram no primeiro dia dos namorados juntos?

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora