Capítulo 11

58 5 0
                                    

Não pulem os aviso, é muito importante.

Como sabem, já faz quase um ano que essa história estava em pausa, e agora decidi voltar a publicar e concluir ela. Eu já havia postado uma nota contando sobre isso, mas acredito que vocês leitores talvez não tenham visto, pois nem todos me seguem, então vou contar um pouco aqui também.

Primeiramente quero dizer que essa foi a primeira fanfic que escrevi na vida, sempre gostei muito de escrevê-la e é muito importante pra mim. Notei esses dias que fez 1 ano desde que iniciei ela, o que me deu mais força ainda para voltar pra ela realmente a fim de concluí-la.

Eu sumi porque comecei outras obras aqui e me dediquei mais à elas, mas nunca pensei em realmente deixar essa história em pausa, até que aconteceu naturalmente e quando vi já estava pausada há 5 meses. Hoje fazem 7 meses que está em pausa e finalmente declaro a volta de Amores (Im)Perfeitos.

Realmente tive um bloqueio criativo, mas acredito que ele foi preciso, pois esse tempo que fiquei longe dessa história, eu amadureci muito, não só no pensamento como também na escrita. Tanto que se forem comparar com as meu últimos projetos, vai parecer que foi escrito por outra pessoa, o que é verdade, pois não sou a mesma pessoa que era quando iniciei essa fanfic.

Sei que esse momento da história está bem monótono, mas prometo que vai melhorar e ainda tem muita coisa para acontecer. Então peço que não desistam.

Espero muito que me entendam e me apoiem nessa volta de Amores (Im)Perfeitos, votem, comentem, compartilhem com os amigos por favor. Também peço para me seguirem para receberem os avisos e ficarem por dentro das novidades, pois ainda tem muita coisa pra sair esse ano e histórias incríveis pra vocês conhecerem.

Era esse o recado, muito obrigado por ler até aqui. Amo vcs❤ Agora fique com o capítulo:

P.O.V  HS:

Hoje é o dia, está decidido! Vou fazer Taehyung e Yoongi conversarem e se resolverem, nem que eu tenha que amarrá-los para isso.

Ontem teve aula de física por ser segunda-feira, fiquei conversando com Yoongi e o chamei para ir na minha casa na terça. Também chamei o Tae, mas sem ele saber que o Yoon vai vir.

Eles demoraram a chegar, deve ser devido a chuva, está chovendo há uns 3 dias já. Yoongi chegou primeiro, ficamos no meu quarto conversando até a campainha tocar, pedi ele ficar lá me esperando enquanto ia ver quem era.

Abri a porta para o Tae e seguimos para o quarto. Não foi nada boa e careta que fizeram ao ver o outro, mas isso não me fez desistir.

- Oi, Yoongi! - Tae disse sentando-se na cama a uma certa distância do do outro.

- Oi - Respondeu seco. Os dois me olharam como se perguntasse "Por que ele está aqui?"

- Eu chamei vocês dois pra gente conversar. - Eu disse me sentando entre eles.

- Eu não quero conversar - Yoongi diz rude, mas eu sei que na verdade ele está triste.

- Então só me escuta - Eu disse para Yoon, porém olhando para o Tae. - Eu gosto de você, Taehyung. - Disse com toda minha coragem que tenho. - E está foda ver você assim. - Me virei para o outro - E você também. Eu não quero vocês tristes assim.

- E quem disse que eu estou triste? - Yoon perguntou.

- Sua cara, Yoon. Olha pra você - Eu disse já sem paciência. - E agora vocês vão me escutar.

 

🍒🍒🍒

P.O.V TH:

Eu vim na casa do Hoseok para finalmente me declarar, mas ele convidou o Yoongi também e quer que a gente converse. Agora mesmo ele acabou de dar um sermão na gente, disse que nós não podemos continuar evitando o outro e que isso está acabando com a gente e com ele. E sinceramente, eu concordo.

- Hobi - Chamei e ganhei atenção do mesmo e a de Yoongi. - Eu quero falar uma coisa, mas vocês tem que prometer que só vão falar depois que eu terminar. - Pedi e os dois assentiram. Suspirei pesado e disse: - Eu gosto de você, Hobi, faz uns três anos. - Revelei e vi os dois arregalarem os olhos, os de Yoongi enchendo de lágrimas. Continuei: - Eu comecei a ficar com o Yoon pra te esquecer, mas eu me apaixonei por ele também. Eu terminei porque não é justo gostar de você e estar com o Yoon. Não é certo gostar de dois ao mesmo tempo.

Então ficou um silêncio no quarto até Hoseok decidir dizer algo:

- Sendo certo ou não, eu também não posso negar que gosto de vocês dois.

Eu sorri e Yoongi pareceu ainda mais atônito. Ficamos o olhando, eu esperava mesmo que ele dissesse que gosta de nós dois também.

- Eu não acho errado gostar de dois pessoas ao mesmo tempo. - Yoongi se pronunciou. - Talvez só estranho - Concluiu.

- Isso significa que você também gosta da gente? - Hoseok perguntou.

- Vou ser sincero - Yoongi suspirou. - Eu ainda estou apaixonado por você, Tae. Não gosto tanto assim do Hobi... Mas posso dar uma chance, a gente pode tentar, se vocês quiserem.


O capítulo foi curto, apenas para dar continuidade de onde paramos e seguir para a próxima fase, que é a última parte da história. Sim, está acabando, como já bem explícito, é uma short fanfic e agora vamos para o fim dela.

De brinde para vocês, vou fazer att dupla para comemorar essa volta. Então votem e sigam para o próximo capítulo:

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora