Capítulo 15

81 6 0
                                    

Último capítulo gente 😭😭😭😭


P.O.V. TH:

Hoje vamos fazer uma festa do pijama, e o item mais importante de uma festa do pijama, além dos pijamas, são doces.

Por isso agora estou no supermercado com meus amigos, fazendo barulho e zoando que nem os mongolóides que somos. Sério, todos os adultos que passam por nós, nos julgam com olhar esquisito. Devem se perguntar de qual hospício a gente fugiu.

- Gente, para de gritar, pelo amor de Deus - Seokjin pediu pela quarta vez. - Estão achando que a gente é louco.

- Ai, Jin, para de ser chato - Jimin reclamou ficando nas pontas dos pés para pegar um biscoito, mas não alcançou e Jungkook o pegou o colo e levantou para pegar.

- Que fofos! - Jin disse.

- Que brega! - Eu retruquei.

- Duvido que você não faria o mesmo com o Yoon - Jungkook disse e eu tive que ficar quieto porque ele estava certo mesmo.

Ficamos os quatro de comprar as coisas, enquanto o Hobi e Yoon iam na casa do Namjoon ajudar ele a arrumar lá.

Rodamos o mercado para comprar tudo e pagamos, dividindo a conta para sete, pois ficou muito caro. Pegamos nossas mochilas no guarda-volumes e fomos para a casa do Namjoon.

- Eu sempre soube que a gente ia acabar todo mundo se pegando no final - Eu disse. - Era só dividir direitinho e torcer pra dar certo.

- Tá sabendo muito ein - Jungkook implicou empurrando meu pé por trás, me fazendo tropeçar.

Olhei bravo pra ele, que correu e eu fui atrás ameaçando bater nele.

- Duas crianças! - Seokjin comentou rindo.

🍒🍒🍒

P.O.V. SJ:

Demoramos a chegar na casa do Namjoon na casa do Namjoon, porque é longe, mas, principalmente, porque Taehyung e Jungkook ficaram brincando o caminho todo.

Jimin mandou o namorado sossegar e Jungkook parou de implicar com o melhor amigo, então Taehyung chamou ele de "pau mandado" e começaram a brigar de novo.

Pouco tempo depois já estavam rindo de piadas que inventaram e que só faz sentido pra eles.

E quando finalmente chegamos, achando que já ia estar tudo pronto pra festa do pijama, estava uma bagunça e os três jogados no sofá jogando videogame.

- Que porra é essa, Namjoon? - Perguntei bravo e os três olharam para a gente na porta.

- Vocês não arrumaram nada! - Jimin disse também bravo.

🍒🍒🍒

P.O.V. YG:

Tá bom, vou explicar (mesmo que ninguém aqui tenha pedido explicações).

A gente começou a arrumar, o Hobi até tinha colocado uma playlist muito boa de rap para tocar. Mas fizemos a pior coisa que você pode fazer quando está arrumando uma casa, a tal da pausa para descansar. Aquela que você diz que vai ser só dois minutinhos para checar o celular e quando vê já passaram-se horas e você nem lembra mais o que estava fazendo.

Mesmo que tenha sido idéia minha ligar o videogame, Hoseok brigou com Namjoon para me defender quando ele jogou a culpa em mim.

Resultado: tivemos que arrumar tudo com muita pressa pela pressão psicológica e chantagem que os outros quatro faziam na gente, dizendo que só iam abrir os salgadinhos quando terminarmos. E eu estava com muita vontade de salgadinho.

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora