Capítulo 14

58 7 0
                                    

P.O.V.  JM:

Eu estava de boa no meu quarto dançando que nem loucos música que tocava no meu fone de ouvido, mesmo que não precisasse usar já que não tinha ninguém em casa para brigar comigo pelo som alto.

A música mudou e nos poucos segundos que ficou silêncio, eu ouvi a campainha tocando freneticamente.

Tirei o fone e saí correndo para a porta, abri e vi Jungkook, ele tinha um olhar bravo e empurrava a língua contra a bochecha.

Eu cruzei os braços e também fechei a cara.

- Por que veio aqui?

- Porque você não atende e nem responde minhas mensagens. - Ele respondeu.

- E só agora que sentiu falta? Você também não me atendeu ontem.

- Jimin, foi uma ligação - Deu ênfase no "uma" - E eu estava jogando, você sabe.

- Sim, sei bem, me trocou por um joguinho com o Tae e o Hobi.

- Mas eu te liguei depois, e praticamente o dia inteiro hoje.

- E daí? - Renato e ele bufou sem ter como refutar.

- Você quer atenção, né, Jiminie? Eu vou te dar atenção então - Veio me abraçar e eu o empurrei.

- Agora eu não quero mais. Volta pro seu joguinho! - Fiz um bico dramático.

- Quer sim. Deixa eu te dar carinho e atenção - Ele me abraçou de novo e eu cedi. Me deu um beijo na bochecha. - Me desculpa por não atender ontem.

- Me desculpa também - Pedi o abraçando forte de volta.

- Desculpa só com beijinho - Ele disse manhoso e eu lhe dei alguns selinhos antes de o beijar.

Deixei ele entrar e ficamos de carinho na sala.

🍒🍒🍒


P.O.V.  HS:

Estou na casa do Tae com ele, esperando o Yoongi chegar. Eu vim direto da escola e o Yoon teve que passar em sua casa antes de vir.

Fiquei brincando com o cachorro do Taehyung e ele tirando fotos minhas distraído.

- Para de tirar foto - Eu pedi.

- Mas eu não estou fazendo nada - Se fez de sonso, escondendo o celular embaixo da almofada.

- Ah tá, aham!

A campainha tocou e o Yeoutan correu para a porta, avisando que tinha gente. Já sabíamos quem era, então o Tae foi abrir a porta.

- Oi, amor - Tae disse abraçando e beijando Yoongi.

Eu levantei do sofá e fiz o mesmo.

Tá, eu sei, faz pouco tempo que estivemos juntos na escola, talvez uns trinta minutos, mas eu já estava com saudade.

Mesmo que eu fosse apaixonado pelo Tae antes, desde que começamos esse lance a três, eu tenho gostado cada vez mais do Yoon, e hoje eu tenho plena certeza de que sou apaixonado por ele tanto quanto sou por Taehyung.

- O que a gente vai fazer? - Yoongi perguntou pegando Yeoutan no colo.

- Sei lá - Taehyung disse.

- A gente podia fazer alguma coisa pra comer e depois ver um filme ou série - Eu disse.

- Boa idéia - Yoongi disse.

- Pode ser então - Tae concordou.

Fizemos biscoitos amanteigados e pipoca, levando para a sala junto de três copos de refrigerante. Colocamos para ver uma série que está em alta, Heartstopper, eu gostei muito.

🍒🍒🍒

P.O.V.  NJ:

Hoje foi tenso!

Na escola, Seokjin brigou com a Lisa, eles bateram boca na sala de aula e o professor mandou os dois para a diretoria e tomaram ocorrência. Só não chamaram os pais, porque eles são bem ocupados.

O pior foi que logo depois o Jin veio brigar comigo só porquê eu perguntei para a Lisa se ela estava bem na hora da saída, já que ela parecia bem angustiada com o que aconteceu.

Ele disse um monte de merda, me xingou, me mandou ir namorar com a Lisa e terminou comigo.

Isso na frente da escola, todo mundo viu.

Eu fiquei surpreso e assustado. Não esperava aquilo, ainda mais assim do nada. Mas fiquei com raiva e saí de lá falando pra ele não me procurar mais já que iria ser assim.

Acho que ele se arrependeu, pois me ligou 15 vezes. Eu recusei todas as chamadas, deixei bem claro que não é pra ele me procurar.

Tá bom, confesso que estou fazendo cu doce, quero sim que ele me procure para resolver isso, não vou aguentar perder ele de novo, mas bem que ele merece um vácuo depois daquela humilhação na frente da escola.

🍒🍒🍒


P.O.V.  SJ:

Eu já liguei para o Namjoon 30 vezes, ele não me atende. Eu até entendo ele, eu também não me atenderia depois do que eu fiz. Mas eu preciso mesmo falar com ele. Preciso consertar a merda que eu fiz.

Por isso fui correndo para a casa dele, levando brownie e boas desculpas. Ele me deixou entrar, suspirando triste.

- Me desculpa. Eu não devia ter falado aquelas coisas, eu fiquei com raiva e surtei de ciúmes, porque você parecia mais preocupado  com a Lisa de que comigo.

- Você sabe que meus pais são amigos dos pais dela - Eu assenti. - Eu sei que o pai dela vai ficar bravo e ela estava desesperada por isso, eu só queria acalmar ela um pouco. - Explicou. - Eu te desculpo, Jin, mas não quero mais que isso aconteça. Eu tô bem chateado.

- Eu sei. Eu não vou fazer de novo. Prometo.

- Tá bom. Mas você queria mesmo terminar? - Perguntou receoso.

- Claro que não - Respondi rápido. - Eu te amo, Nam. Eu fiz por raiva, mas não era de verdade.

- Então está resolvido. Estamos juntos. - Ele afirmou e eu sorri.

Ficamos comendo brownie e ouvindo música até o clima de mágoa passar, então vimos um filme agarradinhos.


Esse é o penúltimo capítulo dessa história, o próximo já é o último. Eu estou bem feliz de estar finalmente terminando essa fanfic, por ter ela há muito tempo e também por ter pausado ela algumas vezes.

Então votem e comentem nessa reta final. Amo vcs!!💖💖

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora