Capítulo 2

111 10 0
                                    


P.O.V JM:

Como o Jungkook não se toca?

Está óbvio que eu estou tentando evitar ele, mas ele fica tentando puxar assunto comigo, o que dificulta o meu plano.

O plano é fugir dele sempre, não dar espaço para aproximação. Eu sei que é um plano impossível já que estamos sempre juntos por nossos amigos. Mas eu não quero me machucar de novo. E se ele for embora novamente? O que eu vou fazer dessa vez?

Ele não sabe como me destruiu sua partida. Como foi entender que não o veria mais todos os dias na escola.

Não sabe como senti sua falta, mesmo tentando não sentir. Tentei manter contato para tentar diminuir a saudade, mas sempre parecia que ele ia para mais longe; não estou falando de distância, mas sua ausência que me fez desmoronar em lágrimas por semanas.

Passava em frente a uma árvore que tinha no caminho para a escola e lembrava de quando Jungkook pegava flores que caíam dela para por no meu cabelo. Lembrar disso fazia mru peito doer e meus olhos marejarem.

Então percebi que não parava de procurar por ele, o que era bem louco já que ele estava em outra cidade. Mas podia jurar que as vezes o ouvia me chamar, ouvia sua voz cantando para mim ou alguém chamar seu nome na rua. Mas ele nunca estava lá.

Tentei esquece-lo tantas vezes, mas é impossível. As lembranças dele são dolorosas e ainda preciosas demais para conseguir apagar.

No meu quarto escuro e silencioso me pegava chorando pedindo para ele voltar. Eu já tentei de tudo para arranca-lo de mim, mas eu não consigo solta-lo.

Com os meses me acostumei a não tê-lo mais por perto, parei de mandar mensagens e já nem queria mais que ele voltasse. Não que o tivesse superado, mas por não querer sentir sua falta de novo quando fosse embora.

Ele era meu melhor amigo desde há 5° série, também meu primeiro amor; alguém muito importante e que me deixou.

Sei que nunca vou ser o mesmo de antes e não vou fingir estar bem com sua volta. Por isso, vou ignora-lo o quanto conseguir.


                       🍒🍒🍒
P.O.V TH:

Fiquei feliz que JK finalmente voltou. O que me deixou confuso foi a reação de Jimin quanto à isso.

Eu sempre soube que ele era apaixonado por Jungkook, também sei o quanto a mudança de cidade do JK o abalou. Jimin faltou na escola por dias e nem queria sair do quarto. Custou muito esforço meu e de Hoseok para fazê-lo levantar.

Pensei que agora que JK voltou ele tentaria se reaproximar, mas está parecendo o contrário. Me falou que vai tentar fugir dele e que é para eu o ajudar.

Eu, como ótimo amigo que sou, já deixei claro que esse planinho não vai dar certo. Mas Jimin é teimoso. Prometi ajudar como der.

Hoje tive que desmarcar com Yoongi, a gente ia sair, mas minha mãe pediu para eu ir no mercado com ela.

Eu fico com Yoon as vezes, na verdade gosto muito dele.

Foi muito estranho no início, pois sempre fomos amigos e só, mas do nada eu tive vontade de pegar ele. Yoon me surpreendeu quando revelou que tinha a mesma vontade.

Isso já faz mais de um ano. Desde então a gente fica, mas nunca passamos disso. Ele não mostra querer algo a mais e eu também não quero nada sério.

Nós nunca contamos realmente para os nossos amigos que ficamos, mas sabemos que eles sabem.

Evito falar sobre isso com meus melhores amigos Jimin e Hoseok, é claro que eles sabem. Mas é complicado.

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora