P.O.V JK:
A semana passou voando. Até que o nosso trabalho ficou bom, deu tudo certo na apresentação, tirando uma parte em que o Jin não parava de rir e me fez rir também e levar uma bronca da professora, mas conseguimos ficar com uma nota boa.
O bom dessa semana é que Jimin passou a maior parte dos dias falando comigo e, ainda melhor, ele aceitou sair comigo.
Agora estou na frente do espelho dando uma última olhada no meu visual, a jaqueta jeans do Seokjin até que ficou boa em mim.
Desci as escadas e chequei se estava com tudo que preciso, então abri a porta e saí, indo para a casa de Jimin.
Quando cheguei em sua porta, fiquei nervoso e nem sei porque. A gente já saiu várias vezes antes de eu me mudar e eu nunca tinha ficado nervoso assim. Apertei a campainha e em poucos segundos o vi saindo pela porta.
Estava lindo como sempre, mas seus cabelos claros estavam mais brilhantes e pareciam macios, resisti a vontade de afagá-los. Seu look combinava com o meu, a calça mais escura e ums jaqueta jeans mais clara, mas sua camiseta e tênis são brancos, enquanto os meus são pretos.
Parece até que nos vestimos assim intencionalmente para parecer aqueles casais que usam roupas combinando, coisa que o Jimin acha brega e eu estou louco para fazer.
- Vamos? - perguntou depois de me analisar da cabeça aos pés, do mesmo jeito que eu fiz consigo.
- Vamos!
🍒🍒🍒
P.O.V JM:
Sim, eu aceitei sair com o Jungkook. Não consegui dizer não, acho que nem queria, ainda mais quando ele me pediu todo fofo com aqueles olhinho brilhantes e as bochechas coradas. Foi golpe baixo, ele sabe que eu não resisto a fofura.
Tentei não ne arrumar muito, mas falhei miseravelmente, passando horas na frente do espelho e no final ainda fiquei com o mesmo look do Kookie, parecemos um casal brega.
Fomos até o ponto de ônibus, onde pegamos um para o centro. Eu não sabia para onde ele planejava me levar, mas fui mesmo assim.
Jungkook ficou no asssnto ao meu lado e eu ao lado da janela, prestando atenção no caminho. Ele me chamou para descer numa rua que eu conhecia, então entendi que estávamos indo ao parque de diversões.
Andamos mais algumas ruas até chegarmos lá, do lado de fora já dava para ouvir os gritos da adrenalina e ver as luzes das atrações. Fazia tanto tempo que não ia ao parque que a minha vontade era de correr para todos os brinquedos ao mesmo tempo.
Era fim de semana então o parque estava lotado de pessoas, levamos algum tempo na fila para comprar os bilhetes e cada um ficou com 6 fichas.
Primeiro eu corri para a fila da montanha-russa, depois Jungkook me arrastou para uma xícara que ficava girando, me deixando tonto e com ânsia.
Jungkook fez vídeos e fotos do dia todo, registrando meus gritos e caretas.
Fomos em mais alguns e por fim na roda gigante. A vista estava bonita, era por do sol e já dava para ver as luzes da cidade se acendendo, mas a criança que dividia a cabine com a gente não parava de gritar e os pais dela não faziam nada, me estressei mas prefiri ignorar também.
Sentei ao lado do Jeon que tirou uma selca nossa que ficou linda.
Fomos embora depois de sair da roda gigante, pois os bilhetes tinham acabado, Jungkook comprou algodão doce para mim e andamos novamente para um ponto de ônibus mais perto.
Dentro do transporte ficamos vendo os vídeos e as fotos até chagarmos em nosso destino, ele me acompanhou até a porta de casa, onde tinha ido me buscar mais cedo. Nos despedimos, mas antes de ir ele me deu um beijo no topo da cabeça e outro na bochecha e baguncou meus cabelos, assim saindo correndo e me deixando todo vermelho.
🍒🍒🍒
P.O.V TH:
Hoje tomei uma decisão importante, sei que posso me machucar com isso, mas acho que é o certo a se fazer.
Estou no telefone com Yoongi, ele estava me contando o sonho que teve antes de me ligar. Eu acho que é agora.
- Yoon - chamei quebrando o curto silêncio da linha. - Va-vamos parar - gaguejei, o nervosismo me tomou, já não sei mais se é certo, mas agora já falei.
- Você quer parar? - perguntou em um tom muito baixo que eu já conhecia.
- Você sabe que já faz um ano, né... Eu gosto de você, mas não era pra ser assim. - eu disse um tanto rápido, já estava me arrependendo. - Eu acho que é hora de acabar...
- Tudo bem! - disss calmo, o que me surpreendeu. Esperava muita coisa, mas não essa reação calma. Eu conheço Yoongi e sei dos seus medos, mas eu também tenho os meus.
- Tudo mesmo?
- Uhum!
- Me desculpa por fazer isso agora e não pessoalmente.
Quem eu queria enganar? Nós sabemos que eu nunca conseguiria fazer isso pessoalmente.
- Tudo bem... Tchau, Taehyung!
- Tchau, Yoongi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES (IM)PERFEITOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic||BTS Onde 7 amigos que se conhecem há anos acabam tendo complicações nessa amizade. No caminho para resolver os mal-entendidos, será que irão se afastar mais ou conseguirão retomar a amizade? [Jikook|Namjin|Taeyoonseok¡ Coleg...