Capítulo 9

64 7 0
                                    

P.O.V   YG:

Conversei com o Hoseok há alguns dias e foi bom, me senti mais leve. Acho que eu precisava contar para alguém, foi mais de um ano guardando para mim tudo o que acontecia na minha relação com o Tae.

Hoseok me ouviu e me entendeu, ele foi um doce, de verdade. Ainda me chamou para sair dizendo que vai tentar me ajudar a me sentir melhor depois desss término.

Por isso, agora estou aqui, no meio do shopping cheio de pessoas. Hoseok me convenceu a começarmos por aqui.

"Primeiro vamos aumentar sua autoestima", foi o que ele disse antes de me arrastar para um salão de beleza. Eu não estava muito afim de mudar minha aparência, sou bem resolvido com o meu físico. Mas eke insistiu, então decidi fazer algo, mesmo que não mudasse muita coisa. Só cortei um pouco o cabelo, pois já havia passado da hora de cortar, e descolori uma mecha do lado esquerdo.

Hoseok disse que eu fiquei gato assim. Depois fomos na loja da Nike, onde ele comprou um tênis. Também fomos numa loja de produtos de beleza, onde comprei um brinco de argola pequeno, porque havia perdido um do par que já tinha. Hoseok comprou um batom, mas deu para mim, explicou que era um lip balm e serve para manter os lábios hidratados.

Eu disse que não ia usar, então ele pagou o batom da minha mão, abriu a embalagem e pediu para eu abrir a boca. Eu fiz o que ele pediu e ele passou o produto nos meus lábios, disse que eu tenho que passar assim e depois espalhar com os próprios lábios.

Foi estranho, não por ser a primeira vez que usei um batom na minha vida, mas por ser com Hoseok, no meio do shopping. Só ignorei a vergonha e continuamos o passeio. Compramos camisetas numa loja que estava com 50% de desconto e depois comemos lanche na praça de alimentação.

Conversamos bastante, descobri que ele gosta das mesmas séries que eu, mas tivemos um leve debate sobre quem era o melhor personagem, pois ele discordava da minha opinião.

Nunca havia passado tanto tempo com Hoseok antes, a gente era mais colegas do que amigos, mas foi tudo tão natural hoje, como se fôssemos melhores amigos há anos. Eu gostei disso.

Eu achava que seria meio desconfortável por não sermos tão próximos, mas não foi.

Ele disse que foi muito legal sair comigo e ficamos por sair novamente.


                          🍒🍒🍒

P.O.V  SJ:

CARALHO! O Yoongi mudou o visual e está um arraso. Eu sempre soube que ele escondia algo por debaixo do capuz do moletom preto velho que ele sempre usava. Só não sabia que era ele mesmo, mas com um glow up. Foi impressionante.

Mas nem é isso, o que mais me chocou hoje foi a Lisa que ficou em cima do Namjoon o dia inteiro. Eu, e a escola toda, sabe que ela tem mó crush nele, eu juro que não queria, mas não consegui segurar o meu ciúme descontrolado. Quando vi que ele parecia bastante interessado em conversar com ele, eu fechei a cara.

Fiquei assim até voltar para casa, então chorei por uns 10min só, nem foi tanto, acho até que já estou superando. Ou não. Não sei mais.

As vezes eu quero voltar para ele, porque sinto que só tem ele, como se ele fosse o meu único amor possível nesse mundo, minha alma gêmea. Mas aí me lembro que ele não me ama e que não posso e nunca vou pedir para ele ficar ou implorar por seu amor.

                           🍒🍒🍒

P.O.V  TH: 

PUTA QUE PARIU MIN YOONGI!

Hoje foi tipo um tapa na cara, ou uma surra que levei do universo. O Yoongi chegou um princeso na escola, estava tão lindo que parecia brilhar. Eu nem sabia o que dizer sobre, meu queixo foi para o chão quando vi ele hoje de manhã. Me senti meio lixo.

Ele mudou o cabelo, o que me fez lembrar de alguns meses atrás quando eu disse que gostava do cabelo dele mais longo e ele passou a cortar menos. Mas agora está curto novamente. E eu continuo gostando.

Só não gostei nada foi de ver ele mais próximo do Hoseok, se esses doi ficarem vai ser uma decepção dupla, meu coração não vai aguentar. Pior que eles estão até saindo juntos, vi que o Hobi postou uma foto com Yoon no shopping, eles estão tipo best friend agora.

Acho que estou com ciúmes, não por eles serem as pessoas que eu gosto, mas também por me sentir um pouco excluído dessa amizade. Eu sei que estou sendo um puta egoísta por isso, mas não sei controlar e nem lidar com esse sentimento.


                            🍒🍒🍒

Oi gente!

Desculpa a demora para atualizar, estou focando em outras histórias no momento. Inclusive, recomendo a lerem.

Mas espero que tenham gostado do capítulo. Vai ter att dupla hoje pq tô feliz khkhkkk.

Não esqueçam de votar e comentar💕

AMORES (IM)PERFEITOSOnde histórias criam vida. Descubra agora