Dia 15 de fevereiro de 2021, uma segunda-feira marcada pelo Jogo da Discórdia, onde o objetivo era montar a final desejada contando com o primeiro, segundo e terceiro lugar e mais uma pessoa que não ganharia o programa. Algo que já era esperado e de fato aconteceu, é que no pódio de Sarah e Juliette, ambas não estavam, mas isso não abalou nenhuma das duas já que em um certo momento haviam conversado sobre essa questão.
Sarah após a atividade, sem perceber, se viu pensando sobre a atividade e um certo incômodo tomou conta:
Meu Deus, por que estou com a sensação de que fiz a escolha errada? Por que eu não ter colocado a Ju está me incomodando tanto?
Sarah resolveu então chamar Juliette para conversar e esclarecer algumas coisas:
- Ei Ju, posso conversar com você?
- Claro meu amor, o que houve?
- Eu só queria te dizer que você é uma das minhas prioridades aqui dentro e não ter te colocado no meu pódio não significa que eu não quero você na minha final, pelo contrário, estava aqui pensando e não faz sentido para mim uma final sem você.
- Fica em paz, eu compreendi seu ponto de vista e o meu seguiu o mesmo raciocínio do seu.
- Posso te dar um abraço?
- Claro que pode, pode me dar mil.
Ambas sorriram e se abraçaram, e foi nesse momento que Sarah notou algo que sem saber explicar, mexeu com ela. O abraço foi demorado, Juliette andava com suas mãos nas costas de Sarah que não conseguia dizer uma palavra e nem parar o momento, apenas pensou:
Não, eu só posso estar maluca, acho que preciso dormir.
- Bom Ju, vou deitar então, estou me sentindo um pouco indisposta.
- Está tudo bem, quer que eu faça algo por você?
- Não, fica em paz, vou me deitar apenas.
- Ah, então irei com você, te faço companhia.
Sarah não conseguiu dizer não, apenas sinalizou com a cabeça. Ambas caminharam até o quarto Colorido e já de cara, Sarah deitou achando que Ju iria também se deitar numa cama vizinha enquanto estava vazia, mas para a surpresa da mesma, Ju dispara:
- Posso me deitar com você? Prometo não dizer nada, só companhia mesmo.
- Tudo bem...
Sarah então se coloca no canto de sua cama e Juliette deita bem próxima dela por questão de espaço.
- Está tudo bem mesmo Sarah? Quer conversar sobre algo?
- Não, só estou cansada.
- Tudo bem, descansa então, vou ficar aqui.
Não é possível existir uma pessoa que queira ficar aqui do meu lado fazendo simplesmente nada.
Sarah estava inquieta e mesmo no silêncio tentando dormir, sua mente não parava de pensar, mas nem ela conseguia explicar esses pensamentos. Juliette acabou dormindo ao seu lado e Sarah se viu olhando fixamente para aquela mulher.
Ela é linda...
Ao se pegar pensando isso, Sarah em um movimento brusco se virou, ficando de costas para Juliette. Os pensamentos conflitantes não paravam e Sarah se via perdida neles sem entender ao certo o que estava acontecendo com ela. Juliette ao se movimentar, também ficou de lado e colocou seu braço na cintura de Sarah, formando assim uma conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
FanfictionSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...