Juliette precisava se recompor, tentou o máximo dormir bem para realizar a prova do anjo na manhã seguinte e assim fez, dormiu feito uma pedra. Sarah teve outra noite mal dormida, seus pensamentos estavam torturando-a.
Logo cedo, Juliette acordou para meditar e não conseguiu dormir mais, sendo assim foi a primeira a fazer o raio-x. Sarah também levantou para fazer um café preto. Estavam somente as duas acordadas, a casa estava um silêncio. Sarah na cozinha e Juliette prestes a dar de cara com ela.
Ju foi até a cozinha beber uma água.
- Bom dia Ju, tudo bem?
- Estou sim e você?
- Bem...
Sarah estava se segurando para não ultrapassar certos limites, mas não resistiu:
- Ju, estou sentindo sua falta, não se afaste de mim.
- Eu me afastei Sarah? Você quase não me olhou ontem.
- Eu achei que não queria conversar comigo, por isso não forcei.
- Não se trata de querer ou não, se trata de se importar.
- Você sabe que me importo.
- Uhum...
- Olha para mim, Ju.
Juliette com um copo de água na mão, se encostou no balcão e olhou dentro dos olhos de Sarah.
Sarah então se aproxima:
- Eu me importo com você mais do que qualquer pessoa aqui, mesmo você achando o contrário.
- Sério? Se você se importante tanto comigo eu não estaria assim agora, louca para sair desse programa.
- Não faça isso.
- Não farei. Eu surto aqui dentro, mas os únicos que poderão me tirar são as pessoas lá de fora. E digo mais, eu vou sair desse buraco que você me deixou, e quando isso acontecer, eu quero que você esteja aqui para ver.
Sarah estranhou a fala, mas concordou com o fato de Juliette se reerguer.
- Posso te dar um abraço, Juliette?
Melhor não, não estou preparada para isso.
Juliette se virou, deixou Sarah estacionada naquele canto da cozinha, e saiu. A manhã passou rápida e já estava quase na hora da prova do anjo.
Para a surpresa da casa, apenas quatro pessoas iriam participar da prova do anjo que valia uma Fiat Toro, uma imunidade e o almoço do anjo. A prova era sobre percorrer um percurso, realizando todos os desafios que havia no caminho. A pessoa que realizasse o percurso no menor tempo seria o novo anjo. Juliette, Gil, Camilla e Thais foram sorteados para participar. A prova teve tempos acirradíssimos, mas aquele dia não poderia ter outro anjo que não fosse Juliette. Ela estava precisando ver a família, era tudo que ela queria no momento e assim ocorreu: Juliette, Anjo da semana.
O monstro foi dado a Rodolffo e Projota. Era um monstro bastante chato, pois teria que ficar vestidos de cobras, sem poderem se mexer naquela roupa.
Rodolffo não aceitou bem, falou nos quatro cantos da casa que só recebeu porque Ju estava com dor de cotovelo.
Sarah ficou bastante feliz com o resultado da prova, e foi de encontro a um abraço. Abraçou Juliette e a mesma ficou sem conseguir reagir, apenas correspondeu.
- Nossa, que felicidade Juliette, você merece demais esse anjo!
- Obrigada Sarah, era tudo que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
أدب الهواةSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...