Sarah e Juliette se arrumaram, não pretendiam voltar a dormir. O dia estava ensolarado, então tinham planos de passarem um tempo na piscina antes do almoço, já que o sol da tarde provavelmente estaria muito forte.
Gil voltou a cede antes das meninas e no quarto do líder existia uma tensão que incomodava Juliette de alguma forma:
- Ei Sarah, olha para mim.
- Oi...
- Eu não quero que a gente fique estranha uma com a outra, pois eu amo sua amizade acima de tudo. Você confia em mim? Vamos dar um jeito nisso tudo.
- Eu confio...
As duas saíram do quarto do líder de mãos dadas e assim entraram na casa. Lá estavam alguns confinados já acordados e esses não disfarçaram olhares sobre as duas. As fofocas ainda estavam rodando na casa e isso estava incomodando bastante Sarah.
- Ju, vamos para a piscina? Não estou suportando esses olhares, principalmente o de Rodolffo.
- Vamos sim, isso está me irritando bastante também.
Seguiram então para a piscina na companhia de Gil. Os três conversaram bastante sobre a situação atual de Sarah e Juliette. A opinião de Gil em relação a Rodolffo ter ficado continuava a mesma. Para ele, não era o momento certo para acontecer e isso não garantia a credibilidade de Rodolffo.
Tempos depois, Carla, Camilla, João e Thais se aproximaram da piscina para conversar com os demais
João:
- Oi pessoal, como vocês estão?
Gil:
- Tirando algumas coisinhas, estou bem.
Sarah então expressa:
- Eu não estou nada bem, sinto como se eu tivesse fazendo a pior coisa do mundo.
João:
- Amar a Juliette? Olha, esse assunto já deu aqui na casa, estou achando extremamente chato todos falando disso como se isso fosse algo muito fora do normal.
Juliette então fala:
- Então vocês já perceberam o quanto está chato isso, esses olhares, fofocas.
Thais:
- Cara, toda hora que passo perto do Rodolffo e do Caio, eles estão falando disso.
Juliette já estava chegando no seu limite em relação ao Rodolffo e ela se conhecendo, sabia que poderia fazer alguma loucura a qualquer momento.
Camilla:
- Se animem, taquem o foda-se, hoje tem festa, não quero ver vocês com medo de ser quem vocês são.
E assim o dia passou... Sarah e Juliette tentaram se manter um pouco afastadas dos demais, ficaram pensativas, colocando tudo em mesa e assim entraram na conclusão de que enquanto estiverem lá dentro não tem como saber o que estão pensando aqui fora. Sendo assim, tudo que restava era arriscar.
A festa era com a temática da líder Sarah. A decoração era de Los Angeles, estava tudo lindo e Sarah conseguiu se animar bastante quando viu aquela festa voltada a ela.
- Nossa que decoração maravilhosa!
Ju contente em ver Sarah daquele jeito, fala:
- Ver você assim é tudo que me deixa mais feliz.
- Vamos curtir a festa Ju, nesse momento eu só quero pensar no agora, aqui com você e com o Gil!
As músicas estavam perfeitas, o clima era de descontração, havia muita bebida e todos estavam bastante animados. Juliette abraçou Sarah por trás numa dança sensual e depois virou-a para dançarem de frente. As duas estavam com os rostos bem próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
FanficSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...