A votação estava concentrada entre Karol e Rodolffo. O público fã de Sarah estava em peso votando no Rodolffo para sair, mas o restante do Brasil estava contra Karol por tudo que ela vinha fazendo dentro do programa. Dentro da casa, Sarah e Juliette precisavam dessa resposta para sentirem que o Brasil estava com elas.
De domingo a terça o clima estava tenso dentro da casa. Sarah e Juliette se mantiveram juntas apoiando uma à outra.
- Sarah, independente do que acontecer hoje, eu preciso saber se vamos continuar lutando por nós duas.
- Ju, eu realmente estou com muito medo dessa resposta de hoje, porque dirá muita coisa.
O silêncio em diversos momentos pousava e seus olhos mostravam o quanto estavam preocupadas.
Noite de eliminação
Todos já estavam na sala esperando por Thiago. Sarah se mostrava bastante nervosa, Juliette estava até mais calma, mas nada fazia com que ambas se tranquilizassem, apenas a eliminação de Rodolffo traria isso.
"Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Vamos conversar um pouquinho e quero ouvir de vocês emparedados, por que merecem continuar no programa?"
Gil: bom, tudo que venho representando aqui é exatamente tudo que sou, eu não mudaria nada nessa minha trajetória e peço para que cada um que se identifica comigo, vote o máximo para eu continuar.
Karol: olá Brasil, sei que minha situação aqui está difícil, mas aqueles que me conhecem o compreenderam como cheguei a esse ponto, peço para que me ajudem a continuar, pois procurarei evoluir, buscando sempre ser uma pessoa melhor.
Rodolffo: fala meu Brasil! Conto com vocês para me darem uma luz, me mostrem que estou no caminho certo. Tudo que estou sendo aqui é quem sou lá fora e não mudarei isso, pois eu deixaria de ser eu.
"Valeu pessoal, daqui a pouco volto com resultado para vocês!"
As mãos de Sarah, Gil e Juliette estavam juntas, cada um em seu espaço pedia para o universo fazer a coisa certa naquele momento, torcendo para acontecesse o que estavam precisando que acontecesse.
VOTAÇÃO ENCERRADA
"Esse para mim é sempre um momento que reflito e espero que façam o mesmo. Esse jogo, em diversos momentos apronta com a gente, nos deixa perdidos sem saber ao certo o que fazer. Esperamos que o que é certo para nós seja o certo para o público aqui de fora e essa nossa certeza muitas vezes não está errada, e nem certa, depende apenas de quem está assistindo e interpretando. Muitas vezes nossa resposta vem na hora certa, as vezes essa não é a hora. Só estou reforçando tudo isso, pois sei a confusão que é estar confinado com uma galera que traz consigo ideologias, crenças, verdades diferentes umas das outras e muitas vezes aí de dentro não conseguimos nos encontrar nelas. Acredite em sua verdade e espere o momento certo para cada coisa. O brasil votou e quem deixa o programa hoje é você, Karol!"
Sarah se levantou num ato de desespero e caminhou de um canto para o outro na sala. Ela sentiu que a mensagem do Thiago estava voltada para ela e para o Rodolffo. Juliette foi rumo a ela para abraçá-la, mas Sarah deu um passo atrás.
- Calma Sarah, tudo no seu tempo.
- Não Ju, essa mensagem disse muita coisa, eu preciso pensar sobre tudo isso.
Rodolffo pulava de alegria no gramado, agradecendo o Brasil e destacando:
- Obrigada por acreditarem em mim e me dar de presente essa resposta!
A diferença na votação foi mínima entre os dois, mas como Karol já estava sendo esperada no paredão, foi difícil deixar ela para um outro.
Karol seguiu rumo a porta de saída, agradeceu a todos, se despediu e saiu.
Gil abraçou Sarah, consolando-a sobre o acontecido.
- Calma amiga, as vezes não era pra ser agora, isso não significa que estão certos e você errada.
- Eu não sei Gil, eu senti que a mensagem do Thiago foi uma direta para mim sobre minhas crenças diante do jogo.
- Eu não acho não, pode ter sido para nós três emparedados, cada um teve uma vivência e crenças diferentes aqui dentro.
- Preciso ficar sozinha um pouco.
Juliette já sentindo a diferença na Sarah, ficou distante sentada no jardim.
Isso não pode estar acontecendo, eu não sei o que fazer, o que falar, estou com medo de perder ela.
Juliette permaneceu ali por um tempo e Sarah foi para o quarto do líder. Vinte minutos depois, Juliette bate na porta:
- Sarah, abre para mim.
- Oi...
- Está tudo bem?
- Como vou estar bem? Aquele cara não saiu e agora estou super confusa. Não sei o que o Brasil acha que é certo ou errado, não sei se o Brasil considera certa a opinião de Rodolffo, eu não sei de nada mais.
- Mas Sarah, as vezes só não era o momento dele, as vezes Karol estava mais queimada lá fora. Semana que vem tentamos de novo.
- Não Ju, eu não sei. O Thiago não falou aquelas coisas atoa.
- Vem cá, vai ficar tudo bem.
Sarah se aproximou com medo, sem conseguir dizer não e isso a fez chorar no abraço de Juliette.
- Ei minha Sarará, vamos dar um jeito tá?
- Eu não sei o que fazer Ju. E se estivermos errando?
- Por estarmos juntas?
- Sim...
- Olha Sarah, não existe a possibilidade de estarmos errando nisso se isso for o certo para nós. Você tem certeza que me quer? Me acha um erro?
- Não, você não é um erro e eu te quero. Mas estou com medo de me perder no jogo. Eu entrei para lutar por esse prêmio.
Juliette fingiu não sentir, mas se entristeceu ao ouvir essas palavras de Sarah.
- Olha Sarah, se você acha que isso pode atrapalhar você no jogo, é só dizer e a gente para por aqui e continuamos apenas com a amizade que já existia.
Sarah manteve o silêncio.
- Vou deixar você sozinha aqui no quarto, dormirei lá hoje, está bem?
Ju esperava ouvir Sarah pedindo para ela ficar, mas não ocorreu...
- Boa noite Sarah, fica bem, amanhã conversamos.
A noite foi torturante. Juliette se revirou na cama a noite toda, estava inquieta. Sarah chorou bastante sem conseguir pensar direito, ambas estavam sentindo falta do corpo uma da outra.
Eu amo a Juliette e não estar com ela me mata.
...
Se a Sarah soubesse o quanto estou disposta a ir com ela até o final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFINAMENTO
FanfictionSARIETTE - Durante o confinamento do BBB 21, Sarah e Juliette vem se aproximando cada dia mais e essa aproximação está mexendo bastante com os sentimentos confusos de ambas. Para Sarah, essa aproximação inexplicável e bastante intensa aconteceu simp...